destaques
destaques
Visitors

Today: 328
Week: 3.203
Total: 4.891.889

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de outubro de 2013 às 22:07 474 views

MeaddLOVE: emilyejunior

Gostou? Comente no meadd emilyejunior

Página especial de emilyejunior
MeaddLOVE.com/emilyejunior

Qual a sensação de ser meaddLOVE?
- Gente e uma sensação maravilhosa, ate impossivel de descrever ficamos super feliz por ter esse reconhecimento. Achamos que esse dia nunca ia chegar, e muitos diziam que logo ia ser meaddLove, mas não acreditávamos. Na verdade eu estava dando banho no meu príncipe ao mesmo tempo fazendo almoço e a /brunif me ligou e me perguntou se eu estava no meadd?! eu disse que não, ela me disse que o meu love tinha sido meaddlove da semana, noooooooooossaaaa eu pulei de cima da cama minha cama quebrou, em seguida /maiarinha10 me mandou mensagem me dizendo que tinha sido destaque eu já estava tremendo, e feliz dando gritos e minha filha me chamando de doida kkk' eu nunca pensei que ia sentir essa sensação tão maravilhosa, Obg Tio Alien.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criamos o nosso meaddLove no dia 07/06/11, por indicação /x3adryax3voltou, ela falava muito do site fiz primeiramente o meu meaddpessoal e fui gostando muito do site e fiz um meaddLove, para postar nossas fotos, nossas declarações de amor, fazer amizades e demonstrar o amor que sentimos um pelo outro e o quanto nos amamos e somos felizes.

Falem um pouco de vocês! Quanto tempo estão juntos e como começaram a namorar?
- Bom já temos um tempo bom de relacionamento, estamos juntos a 7 anos e 03 meses e casados a 5 anos e 7 meses. Começamos a namorar dentro da igreja onde eu(Emily) frequentava desde de pequenininha, ele (Junior) era novato na igreja. Eu morei em outra cidade 2 anos e depois voltei para Anápolis Goiás onde moramos, nisso ele ficou amigo da minha melhor amiga. Ele ficava me olhando e eu olhando para ele, mas ele achava que não ia dar certo porque tinha cara e jeito de patricinha, kkkk nada haver. No final do culto fomos apresentados por essa amiga, mas nem rolou muita química, mas depois ela foi me contar que ele se apaixonou por mim e deu meu telefone para ele, e ele me ligou fomos nos conhecendo por telefone, na igreja, ele me levava presentinhos e eu toda feliz. Meu pai só permitiria que eu começasse a namorasse com 15 anos, 1 semana antes do meu aniversário e de completar 15 anos ele (Junior) me pediu em namoro, no dia do meu aniversario ele pediu a permissão dos meus pais. Depois de um tempo engravidei da nossa primeira filha que hj esta com 5 anos, e depois de 3 anos engravidei do segundo filho que hoje esta com 1 ano e 10 meses, presente de Deus em nossas vidas. Somos um casal muito apaixonado um pelo outro e somos uma familia imensamente feliz e viveremos juntos se Deus quiser pelo resto das nossas vidas. *--*

Conte-nos uma curiosidade sobre vocês!
- Ele(Junior) e ela(Emily) gostamos muito de futebol, gostamos dos meus gêneros de filme, gostamos das mesmas comidas, fomos pais cedo. Somos extremamente românticos, ela e ele são muito ciumento e não conseguimos ficar longe um do outro.

O que vocês passam mais tempo fazendo quando estão navegando no meadd?
- Postando nossas fotos, conversando com os usuários do meadd, fazendo novas amizades, e postando na nossa linda união /loveofquality.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Anápolis Goiás uma cidade com muitas praças uma mais linda que a outra vários lugares pra sair' tem 2 shopping e um deles fica bem pertinho de casa e sempre vamos lá passear levar os filhotes para brincar no playground fazer compras, e uma cidade ate que tranquila, nosso bairro não conhecemos ninguém mas gostamos muito dele.

Tem algum presente ou surpresa que tenha marcado para algum de vocês? Qual seria?
- Então nossa aliança de compromisso foi o nosso primeiro presente que deixou ela(Emily) muito emocionada e feliz, ele(Junior) sempre foi de dar muitos presentes, ele adora presentear ela(Emily) com caixinhas de chocolate em forme de coração, mas sem duvidas tanto pra ela e tanto pra ele os nossos melhores presentes que marcarão e vão marca pra sempre as nossas vidas foi os nossos filhos, a maior prova do nosso amor, presente de Deus.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa do meadd sem duvidas e amizades verdadeiras que fazemos, já conhecemos pessoas maravilhosas aqui no site e que vamos levar para nossas vidas sempre.

E a pior?
- Pessoas falsas e o que tem de monte, principalmente quando vira destaque, e sem contar o grande interesse das pessoas pra crescer em cima dos outros.

UMA indicação para destaque: Então e impossivel indicar uma pessoa, vou indicar quem realmente merece, não importa se eu converso ou não. GIRL: /luisadelfinoficial, /jessiandrews, /juh_r, /rebekafernandes, /wanessagynw, /luh_dlc, /bartiirabastos, /kiinder, /reh_lokinhah, BOY: /fabiomoreno_oficial, /_dodys, /lukasfs, /metralha, LOVE: /reehszxande, /thigaseday, /ns2v_amorinfinito, /myliiife, /duasmetades, /quimicadoamor, /mozinhos, /amorcolorido, /thigaseday, /amare POP: /maiarinha10, /luizhenrique_, /brunif, /emilyloira, /janvrot, /gabiirox, /djnetobrasil, /ragazzi_y, /jeanfernandez, /x3adryax3voltou, PHOTO: /tteus_photo, /300mm, /al_photographie, /mydeam, /despercebidos, FAN: /thaemeethiagofan, /1m, /thejulianne /rebelde1, /gospelmusic_, /_tatawerneck, /fanfernandoesorocaba, /pink_fan1, /cyndilauper_fan, /angelina_joliefan2

Gostou? Comente no meadd emilyejunior

Página especial de emilyejunior
MeaddLOVE.com/emilyejunior