destaques
destaques
Visitors

Today: 98
Week: 3.015
Total: 4.896.250

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de setembro de 2013 às 09:50 1410 views

MeaddPOP: thamagalhaes

Gostou? Comente no meadd thamagalhaes

Página especial de thamagalhaes
MeaddPOP.com/thamagalhaes

Qual a sensação de ser meaddPOP?
- Nossa, pra mim foi uma sensação maravilhosa, ainda por cima que foi bem melhor que a da primeira vez que ganhei meu selo de GIRL, pois no momento eu estou mais presente no meadd do que antes, eu não esperava ter ganho esse segundo selo, fiquei surpresa meu celular e o meu skype não parava de tocar, recebi a noticia pelas pessoas mais importantes para mim no site, fiquei dando F5 inúmeras vezes e até agora estou sem acreditar, tenho só a agradecer a minha união /A_ELITE que sempre me apoiou e acreditou em mim. AAAh ... eu já ia esquecendo de agradecer também ao Alien pela oportunidade.
E para quem não gostou dos meus dois lindos SELOS, 2 KISSES ;* kkk

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei meadd.com pelo fato de ter um lugar para postar minhas fotos e aproveitar para fazer novas amizades.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Me chamo Thais Magalhães, tenho 20 anos, curso faculdade de Publicidade e Propaganda, não gosto de tirar conclusões próprias de mim, prefiro que vocês quem tire suas proprias conclusões, pois cada pessoa tem um pensamento diferente.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Wooow, quase todos que me conhecem já sabem que eu sou pequena e abusada #JOKE ;* kkkk
Bom na verdade eu adoro viajar como todos já devem ter reparado nas minhas fotos, minhas amigas falam que sou nômade kkkk pois não fico mais de dois anos morando em um lugar fixo, já fiz intercambio para o Japão foi quando passei dois anos e para Holanda,que infelizmente passei apenas 3 meses, já viajei para diversos lugares, realmente acho que é só isso mesmo que vocês precisam saber sobre mim.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- No momento só postando foto, respondendo os comentários, e adicionando todos que me adicionam .

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Atualmente estou morando em João Pessoa - Paraíba, aqui na cidade apesar de ser calor quase sempre, tem muitos lugares para sair, tem praias belíssimas e as baladas são perfeitas.


Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- No momento o meu maior hobby é ler, mais também gosto de tirar fotos.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades que fiz aqui no site e o tratamento igual a todos os usuários.

E a pior?
- O Site em si é ÓTIMO, o que estraga são ALGUNS usuários, o interesse e a fofoca de algumas pessoas, nunca vi tanta "briga" por futilidade.

UMA indicação para destaque: Girl : /aanagarrido /blendah_stefany /stefanycury /annadrew_ /nathyhannarj /paolamigliorini /daianec /sanmoraes /jess_bittencourt Boy: /kaioestrela /caiquevini2 /guisch /eduardobaeza /itallotrigueiro Pop : /feilipealmeida3 /juniins /jessicagarzon /eyderelias /gufoshii /myscene /anny_lima Photo : /tteus_photo /brunolord Fan : /miley /panem

Gostou? Comente no meadd thamagalhaes

Página especial de thamagalhaes
MeaddPOP.com/thamagalhaes