destaques
destaques
Visitors

Today: 131
Week: 3.466
Total: 4.892.152

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de setembro de 2013 às 01:55 711 views

MeaddFAN: generationqueens

Gostou? Comente no meadd generationqueens

Página especial de generationqueens
MeaddFAN.com/generationqueens

Qual a sensação de ser meaddFAN?
- Putz !!! É uma sensação que não sei como explicar, realmente não esperava isso agora, estou atordoado aqui ainda, muito feliz, feliz mesmo, - Estava no face quando um boy postou no grupo da minha união “ Parabéns pro fan da semana que é da uniãoo *---* “, ai fui ver quem era ,pra dar parabéns também, quando abri meu fan que vi o selo, não sei como mais eu cai.. HAHAHAHA – Fiquei rindo sozinho, levantei pra ver se não era só uma visão, mas realmente estava lá, agra só comemorar.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Meu fan foi criado a 7 meses atrás > 08-02-03, Eu tinha uma vontade muito grande, de divulgar o K-POP, mais não sabia como..

Até que surgiu a idéia de criar um meaddFAN ,só que o K-POP tem vários grupos como 4minute, Super Junior, 2ne1, SHINee e So Nyuh Shi Dae mais conhecido como Girls' Generation. Se eu fosse fazer um FAN com todos os grupos iria me perder, por que a cada respirada é uma foto rs !. Preferi então fazer de apenas um – Foi quando eu escolhi o SNSD, forma abreviada do nome do grupo em coreano. Eu sempree acompanhava e tinha acabado de lançar o comeback , estavam no Topo do Twitter e no YouTube que atingiu a incrível marca de 100 milhões de visualizações, aproveitei disso pra criar o FAN..


Como e quando começou a ser fã?
- Foi em 2010,não curtia muito Girl Group , por quê achava que era tudo mesmice. Até que escutei
www.youtube.com/watch?v=q_gfD3nvh-8 Run Devil Run ,Xoneiii <3

Vidrei - No primeiro momento que escutei a batida, depois elas apareceram com personalidade, cada uma com um estilo diferente, com coreografias fortes... Quando acabou a música repeti, repeti e repeti – Foi realmente paixão, ai fui saber um pouco mais sobre elas, achei impressionante o tempo que elas passaram pra fazer a primeira apresentação quase 3 anos e meio e logo veio Into The New World, que se tornou seu primeiro single. Apaixonei-me ainda mais pelas músicas, pelas meninas que são 9 e pelo grupo em si e venho até hoje acompanhado seus sucessos - Twinkle :: Tell Me Your Wish (Genie) :: Run Devil Run :: Oh! :: The Boys :: I Got a Boy :: Dancing Queen :: Flower Power :: Paparazzi e o mais recente ‘Galaxy Supernova’!


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Curiosidade sobre mim ? HAHAHAHA ..Acho que o fato de ser FAN de um grupo que está do outro lado do planeta já é uma curiosidade muito grande. – Tirando isso acho que só uma pessoa normal, Tímido ao contrário daqui, sempre conversando com quem fala comigo e rindooooooo muito com amigos..

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- - - Meu objetivo principal é divulgar mesmo o FAN, representando o nordeste,postando tudo o que for novidade , mostrar um estilo novo ,pra quem sabe trazer novos fãs pro grupo e com isso elas virem fazer uma Turner por aqui. Kkkkkkkkkkk – Procuro sempre estar socializando com pessoas novas, conhecendo sobre outros fans, formando novos laços de amizades, são poucos, mais pra quê quantidade? ! O que vale é a qualidade. =)

Já fez alguma loucura por eles?
- Infelizmente não – >< Quando alguém for lá pra Coreia do Sul, me avisa meu .. Eu entro na mala e vocês me levam juntoo , seria uma “L.O.U.C.U.R.A” bem interessante se fosse possível y.y
Sou do Nordeste do Brasil – Recife-PE, AA aqui é lindoooo demais.. A maioria das pessoas pensa que aqui é só seca e tals, Infelizmente existe essa parte..Mais com uma gota de água tudo se transforma – E no momento chove e faz frio - mais que tudo. Quando não é 08 é 80 >< ..As praças, Shoppings, A quadra de Vôlei da minha escola e tudo mais .kkkkkk – E nadaaaaaaaaa melhor que o São João e carnaval !


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai
- Sou do Nordeste de Brasil – Recife-PE, AA aqui é lindoooo demais.. A maioria das pessoas acha que aqui é só seca e tals, Infelizmente existe essa parte..Mais com uma gota de água tudo se transforma – E no momento chove e faz frio pacaz . Quando não é 08 é 80 >< ..As praças, Shoppings, A quadra de Vôlei da minha escola e tudo mais .kkkkkk – E nadaaaaaaaaa melhor que o São João e carnaval !

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- Não muitas coisas, sou apenas um estudante, não vende muitas coisas delas aqui, e as que tem é de menina >< rs ! – Meu dinheiro não dá nem pro cheiro de um álbum vendido lá – Mas tenho FÉ, de que vou conseguir todos conjuntos CD´S. DVD´S. CAMISAS ... E o que tiver vendendo - kkkk :)

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- São as Amizades verdadeiras, que você faz aqui – Não existe coisa melhor que isso “ !

E a pior?
- Pessoas que fazem questão de pisar em cima dos outros, que só porque fazem parte de uma união boa, assinatura boa, podem fazer isso – Idiotice brigas desnecessárias por popularidade, -- Acho que os antigos deveriam se importar com os mais novos o mínimo de dicas e ajudas como a organização faz uma enorme diferença, eu sei o quanto foi ruim organizar meu, no primeiro dia já dia tinha nego dizendo que eu tinha copiado o poste, só que não sabia coisas do Wik era conteúdo interno, preferi apagar e fazer tudo dde novo, vim moldando até formar meu Império kkk – Só digo uma coisa, não se acha muito não selo não significa superioridade, apenas uma forma de recompensa pelo esforço e trabalho feito no site..
--- Só cuidado pois se cair eu serei o primeiro a rir aqui “”” rs!!


UMA indicação para destaque: FAN >> /lucyfco - /miluxinhafc02 -/cirofan - /yuliavolkova - /oficialkittie - /foreverqueens - /thaliabr - /kristenjstewart - /rebelde1 - /_thejensen- /taeyeon_queen - /teampaulwesley - /angelina_joliefan2 - /beyoncephotos - /adelebrazil - /_therihanna :: POP >> /diariesfan - /uniaomackenzy - /brendamillena - /ricaardoo - /luanblack - /vanessalove206 :: Boy >> /aseuclides - /obscenegoodbyes :: PHOTO >> /theeveryday :: LOVE >> /emilyejunior :: Girl >> /divajastewart - /rebecaalicialira

Gostou? Comente no meadd generationqueens

Página especial de generationqueens
MeaddFAN.com/generationqueens