destaques
destaques
Visitors

Today: 238
Week: 2.633
Total: 4.895.868

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de agosto de 2013 às 01:03 720 views

MeaddBOY: jorgeanbonfim

Gostou? Comente no meadd jorgeanbonfim

Página especial de jorgeanbonfim
MeaddBOY.com/jorgeanbonfim

Qual a sensação de ser um meaddBOY?
- Uma sensação de surpresa e ao mesmo tempo de orgulho próprio , algo sem explicações somente quem passa pode sentir ,sensação de dever cumprido.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei meu meadd a exatamente 1 ano , encaro o Selo como meu presente de aniversário rsrs , fui convidado a vir conhecer o site , me ( descobriram ) pelo facebook e me chamaram , adorei a a forma do site , achei muitas pessoas bonitas então resolvi testar , e sem dúvidas foi uma ótima escolha , conheci pessoas maravilhosas , espero preservar boas amizades.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Bom galera , o Jorgean é aquele garoto de 18 anos que ninguém consegue acreditar na idade , nunca acertam pelo fato dos que me conhecem sabem que sou um cara de muito dialogo , não ligo para momentos ruins , são passageiros então preservo a alegria e cultuo coisas boas , bom , oque precisam saber é que não ligo para status , tenho mais amizades com pessoas no site sem selos do que os TOP's ditos por muitos aqui o selo pra mim e um reconhecimento , isso não me fará mais nem menos de ninguém , então se for do tipo de pessoa que só fala com top's não precisa comentar nas fotos , porque não sou Top sou povão , esse é meu jeito moleque de ser .

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou louco pelo mar , não consigo viver sem ir a uma praia , uma piscina , algo aquático , é oque me traz paz e tranquilidade e pelo contrário de muitos gosto de ouvir os problemas das pessoas principalmente os que não conheço acredito que é na dificuldade que nascem as amizades ou algo sincero então mostrar-se companheiro concerteza é sensacional rsrs.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Vendo as fotos das gatinhas haha , zoa vejo também mais vou respondendo a galera que lembra de mim :/ rsrs , falando um oi aqui outro ali , galera ta muito pra baixo muitos não lhe responde odeio isso tu falar com a pessoa e ela não te responde vamos ter senso galera !

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Aaah ! " Cidade maravilhosa cheia de encantos mils " pequena frase que tem um grande significado do meu Rio de Janeiro , oque falar do rio? uma cidade Sensacional sem dúvidas todos tem vontades de conhecer o rio , quem não curte sol , praia , mulheres na praia ? kkk opa ! '0' As praias , os pontos turísticos o Cristo redentor é o ponto forte ♥

Saio com amigos , Festas , Baladas , Raves , Casas de Show's , trilhas , praias, shopping , acho que todo programa de um jovem de 18 anos concordam ? kkk ! Vamos curtir o/

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- O meu grande hobby é sem duvidas a natação , ir a praia e nadar um bom tempo é a minha paz , mais curto muito a musculação amando cada vez mais o esporte.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades que se constroem quando se é verdadeiras .. as amizades falsas com o tempo notamos sem dúvidas .

A amizade aqui é tudo.

E a pior?
- O fato de você estar em um site de fotos em que a beleza é o ponto crítico , e a " fama " sobe a cabeça de muitos , acho que todos devem lembrar que entramos todos iguais aqui com um intuito conhecer pessoas .

UMA indicação para destaque: Girl :/paolamigliorini /loiiriinhapr /karolzihaa22k /bartiirabastos /rebekafernandes /luh_dlc /martinaalencar /kellynha1 Pop :/nariz20 /thallestgdp /reenatosoarees /reehmadson Fan: /senhorefron

Gostou? Comente no meadd jorgeanbonfim

Página especial de jorgeanbonfim
MeaddBOY.com/jorgeanbonfim