destaques
destaques
Visitors

Today: 149
Week: 3.066
Total: 4.896.301

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de julho de 2013 às 17:10 678 views

MeaddPHOTO: deadboydesign

Gostou? Comente no meadd deadboydesign

Página especial de deadboydesign
MeaddPHOTO.com/deadboydesign

Qual a sensação de ser meaddPHOTO?
- é extremamente foda, eu num tinha nem visto ainda quando o Alex veio mandando eu olhar meu meadd, eu meio que num acreditei, mas era eu la no meio dos destaques, eu fiqeui feliz dimais, me sinto realizado em saber que o que fiz não foi em vão.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- como muitos aqui, fiz pra encontrar novos amigos, não cheguei a fazer muitos, na epoca eu só postava banners, dai depois que ganhei minha camera eu começei a me interessar em fotografia, dai começei a postar minhas fotos aqui no final de Janeiro, até então era só um Hobby, até eu começar a gosta e me dedicar a isso.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- meu nome eh Alef, uso Hard por ser fan de Jeff Hardy(uso sem o 'y' pra não ficar igual), meu meadd é deadboy... em homenagem ao The Undartaker, por tambem ser muito fan dele, sou meio fechado, não sou muito de falar, prefiro evitar agromerações de pessoas e sou meio anti-social.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- eu tenho mania de estudar a história dos times de futebol mundial, não que eu seja apaixonado por futebol, mais acho interessante saber o motivo pelo qual foram criados, o que motivou a criação, porque o time usa aquelas cores, entre outras coisas, mais o principal é o design dos uniformes, chefgo até a fazer templates semelhantes só por prazer.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- normalmente eu fico no meu meadd, só falo com quem fala comigo ou com que eu ja tenho o costume de conversar.

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- A fotografia me tira da realidade, me sinto leve quando estou fotografando e por um instante o que me preocupa desaparece, muitas vezes de estrar estressado com algo eu pegar a camera e sair andando e fotografando coisas por minha cidade

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Abatiá é uma tipica microcidade do interior do Paraná, tem ums 8000 habitantes, é um lugar calmo, as vezes meio barulhento, mais é onde nasci e vivi toda minha vida.

Voce tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- fotografar o que eu gosto e o que me traz sentimentos bons.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- ter meus amigos sempre aqui.

E a pior?
- pessoas que entram só na segunda...

UMA indicação para destaque: Girl: /Saradenadai Boy: /jeffersonminero Pop: /evelin_kososki /vanessamontassier /rockonline /barbarasantooos /basten /diariesfan /allsobrenatural / Love: /myliiife /allana_joaoneto Fan: /katyperryk3_ /senhorefron /amybr_ /onedirectionland /cyndilauper_fan /adamlevinesz /webjonas /divapaige /teampaulwesley /_therihanna /beyoncephotos /glamorousx /seriado /vanessafan_ /ashleyvictoriabenson Photo: /effects /dudssss

Gostou? Comente no meadd deadboydesign

Página especial de deadboydesign
MeaddPHOTO.com/deadboydesign