destaques
destaques
Visitors

Today: 460
Week: 3.380
Total: 4.892.066

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de junho de 2013 às 05:09 2086 views

MeaddGIRL: vanessalove206

Gostou? Comente no meadd vanessalove206

Página especial de vanessalove206
MeaddGIRL.com/vanessalove206

Qual a sensação de ser uma meaddGIRL?
- Incrível! Eu achava que era bobeira quando alguém virava destaque e falava: "Não tem descrição, é maravilhoso!", mas hoje eu senti isso na pele e realmente meu coração deu um pulo. Não tem como ser menos que incrível.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Assim que o MEADD foi criado uns amigos meus me informaram. Eu criei o meu no intuito de compartilhar minhas fotos, que é um vício pra mim. E com isso fui criando amizades aqui, e foi ficando muito viciante, até que eu não entrava mais na internet sem acessar o MEADD.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Sou carioca, 23 anos. Apaixonada por fotos, como a maioria daqui. Sempre fui viciada em fotologs, desde 2006. Hoje, eu só uso o MEADD. Tenho namorado. Não adiciono todos no Facebook, somente amigos e colegas do MEADD mais próximos porque já passei por alguns transtornos adicionando quem não conheço. Gosto de baladas, festinhas de amigos, sair com meu namorado,etc. Bem, o básico é isso.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou tímida demais, e muitos não acreditam nisso, mas basta me conhecer pessoalmente pra perceber. E também ganhei primeiro lugar em concurso de poesia. Amo escrever!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Respondendo comentários. Às vezes eu acabo deixando acumular.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- O Rio de Janeiro é a Cidade Maravilhosa! Amo minha cidade, amo de paixão os cariocas, nada contra os outros rs. Mas o povo daqui é bem simpático e festeiro. Eu gosto bastante das baladas cariocas. A Lapa, por exemplo, é um local muito bom pra quem gosta de se divertir.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Gosto muito de ler, tirar fotos e de jogar playstation. Mas, na internet meus únicos hobbys são Facebook e Meadd.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades que fazemos aqui. São laços que levamos pra vida toda se soubermos preservar.

E a pior?
- As guerrinhas de GIF, acho que essas brigas não se resolvem por meio de GIFS e sim de conversas. É sempre ruim ver desentendimentos por aqui.

UMA indicação para destaque: GIRL: /_raahgrassine, /saraprado, /silvanaa, /biaalavigne, /leticiap, /grazimelo, /maiarinha10, /carolinnarey, /loiiriinhapr, /luciana_oliveira, /maclaine BOY: /itallotrigueiro, /brmendonca, /eduardobaeza, /edumoreiracrf POP: /diariesfan, /wesleycabeca, /zeloko, /garotinhootop, /danilomarquesh, /uniao_osverdadeiros, /niinhu, /ednardocavalcante, /fordizao, /rebekafernandes, /kakarodrigues, /ragazzi_ FAN: /webjonas, /cassieventura, /teampaulwesley, /adelesomeone, /cyndilauper_fan, /thereese_, /divapaige, /keriihilson, /vanessafan_ LOVE: /oparasemprejacomecou, /myliiife, /sinvaleclerisse PHOTO: /deadboydesign

Gostou? Comente no meadd vanessalove206

Página especial de vanessalove206
MeaddGIRL.com/vanessalove206