destaques
destaques
Visitors

Today: 148
Week: 3.483
Total: 4.892.169

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de junho de 2013 às 19:17 717 views

MeaddPOP: popsofquality

Gostou? Comente no meadd popsofquality

Página especial de popsofquality
MeaddPOP.com/popsofquality

Qual a sensação de ser meaddPOP?
- É uma sensação indescritível. É o reconhecimento pelo nosso esforço e dedicação em nos mantermos sempre em família.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- A pops nasceu no dia 23 de janeiro de 2010, porém só foi ativada em 2011, foi um projeto que foi elaborado com muito carinho pensado principalmente em quebrar o paradigma de que união de fotolog seria um grupo que se reunia para se auto divulgar e se promover dentro do site, sempre achei isso muito vazio, um grupo de pessoas convivendo por conviver pensando somente em se promover sem se importarem realmente uns com os outros, mudamos o modo de fazer união e o termo família foi adotado, e mais do que isso realmente se tornou realidade, e hoje graças a Deus a grande maioria das uniões adotam essa fórmula que sem dúvidas é o segredo do sucesso de todas.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Não somos uma união de fotolog com intuito de divulgação, somos mais que isso, somos uma família.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Uma curiosidade é que quando todos querem postar ao mesmo tempo, às vezes eu fico maluco com a fila ( Cllai ), mas isso é bom, mostra o quanto nossos membros tem interesse em interagir com todos no meadd através da união. Tem membro que quase não atualiza o meadd pessoal, mas não deixa de postar na família, é um orgulho estar lá.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Todos fazendo o que mais gostamos, conversando com os amigos, respondendo os visitantes e admiradores da união, e postando nossas fotos.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Somos um pouco de cada canto desse nosso lindo Brasil, acho que o trecho de uma música define: "moro num pais tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza!" - Diversão não falta!

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Acho que o hobby preferido de todos da Pops é sem dúvidas tirar fotos! A D O R A M O S !

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Acho que essa pergunta é meia óbvia. Com certeza dentro do meadd a melhor coisa é o círculo de amizades que formamos e a oportunidade de mesmo distantes em lugares diferentes do brasil e até do mundo, estarmos mais próximos, o meadd nos proporciona essa sensação, assim tornando as pessoas como se fossem da nossa família. Isso é gratificante, afinal tornamos muitas das nossas amizades virtuais, REAIS .

E a pior?
- A insistência de alguns usuários em postar fotos apelativas para ganhar visita e ficarem em primeiro no ranking. Acho que está na hora de voltar a remover algumas contas, sem segundas chances, pois varias contas recuperadas continuam cometendo os mesmos erros do passado.

UMA indicação para destaque: Nossa listinha de qualidade: Suhziiinha2 - LadyjanneSouza - Thaynamartins - Hvanessa - Princess_luu - Liidianee - Gabrielacardoso01 - Karinycouto - Maahmuvukas - Anninhaaas2 - Gabriellla16 - Cahleitte - Jesiinha - Annylima - Ale8p - Victorhdm - Carloshn_ - Edumoreiracrf - Thurodrigues - Eyderelias - Metralha - Rhaymerlopes - Lipesoaress - Mario_ - Xxjexx - Luizhenrique - Caiopercovitti - Jorgenovaes - Izaquee - Diihpop - Focsantosrodrigo - Djnetobrasil - Alantorress - Nicollasblue021 - Jeanribeiro - Gilbertofelix - Rudsoncharles - Doouglas_ - Eduardocaluz - Guinew - Ragazzi_

Gostou? Comente no meadd popsofquality

Página especial de popsofquality
MeaddPOP.com/popsofquality