destaques
destaques
Visitors

Today: 79
Week: 4.615
Total: 4.897.850

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de maio de 2013 às 18:38 548 views

MeaddLOVE: wordsoflove

Gostou? Comente no meadd wordsoflove

Página especial de wordsoflove
MeaddLOVE.com/wordsoflove

Qual a sensação de ser meaddLOVE?
- Olha , inexplicável , eu nem imaginava que essa semana ... nosso sonho ia ser realizado , a ficha não caiu ainda rs , estamos amando muito , foi um presente para nós rs , pois dia 19/05 fazíamos 2 anos e 5 meses.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bom , criamos no dia 25/02/12 , criamos num intuito de mostrar nosso sentimento para todos os usuários do meadd pelas fotos.

Falem um pouco de vocês! Quanto tempo estão juntos e como começaram a namorar?
- É... acabamos de fazer 2 anos e 5 meses dia 19/05 , Nos conhecemos na festa de formatura da escola foi "tipo" aquela musica dos Mcs Cidinho e Doca "Foi na festa da escola tudo começou, eu olhei pra ela e ela me olhou" , nesse dia ficamos e até agora estamos aí... rsrs

Conte-nos uma curiosidade sobre vocês!
- Wallace : Musico , brincalhão demais da conta,carinhoso,ciumento e companheiro.
Joyce : Ciumenta ate demais,nervosa,dedicada,linda,dorminhoca.

O que vocês passam mais tempo fazendo quando estão navegando no meadd?
- Conversando os com nossos amigos , postando na nossa união linda e atualizando o nosso meadd com novas fotos e informações novas.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- RIO DE JANEIRO? é fácil dizer da cidade maravilhosa, é simplesmente perfeita temos os melhores pontos turísticos, as melhores baladas, praias e eventos em geral. Nós adoramos curtir uma praia, cinema, baladas e etc...

Tem algum presente ou surpresa que tenha marcado para algum de vocês? Qual seria?
- E mais que um presente e surpresa , na minha festa de 15 anos , o Wallace antes da nossa dança ele entrou cantando uma música perfeita que ele fez para mim com um buque de flores , foi o momento mais mágico e perfeito , não sabia se ria , chorava , abraçava ele ...
Tudo que aconteceu não foi por acaso ♪


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A amizade , aqui no site eu aprendi muito o valor da amizade , as vezes a pessoa pode estar longe de você mais se preocupa mais do que seu amigo que esta do seu lado.

E a pior?
- A falsidade , as pessoas são muito falsas e interesseiras.

UMA indicação para destaque: Pop: /juuh_viip , /nessaventuryni , /fordizao , /gabidelrio , /joycegarridos2 ,/ rafas2gabi, /Binhotop , /matheusfermino ; Girl : /stefaniedamaris , /gabriellla16 , /kissme , /gabrielacardoso01 ; Fan : /cyndilauper_fan , /demiiih_ ; Boy : /muninho ; Photo : /brunolord ; Love : /momentlifetwo , /_meuprazer .

Gostou? Comente no meadd wordsoflove

Página especial de wordsoflove
MeaddLOVE.com/wordsoflove