destaques
destaques
Visitors

Today: 199
Week: 3.430
Total: 4.896.665

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de maio de 2013 às 07:43 981 views

MeaddPOP: julianafachini

Gostou? Comente no meadd julianafachini

Página especial de julianafachini
MeaddPOP.com/julianafachini

Qual a sensação de ser meaddPOP?
- De verdade mesmo? Eu fiquei tipo: O___O uasheuasheuasheuah foi muito engraçada minha reação! Muito surpresa! Obrigada mesmo Alien!!
Sério, eu estava jogando GTA ~~viciada~~ quando pausei um pouquinho e entrei no facebook, aí tinha uma msg do /ivorocha_ "parabéns amr..." e tal tal, e eu fiquei meio "nossa, de que grade ele tá falando?" e atualizei meu meadd e PUF tinha um selo de pop lá! Na hora eu fiquei branca eu acho, dei F5 umas dez vezes pra ver se tava lá mesmo, se não era erro ou brincadeira aheuasheuashesa. Aí fui no /destaques né, e tava lá, eu na grade de novo só que dessa vez como pop.
Foi muito surpresa, muito mesmo, uma ou outra pessoa já tinha me falado "ah, vc vai ser meaddpop" mas eu não esperava isso, muito menos tão rápido! Estou muito feliz mesmo, tão feliz que essa entrevista vai sair meio eufórica demais eu acho kkkkk.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Como eu já contei aqui, criei meu meadd basicamente por causa de um fake meu que fizeram em 2010. A menina tinha comprado assinatura já e tal, e tava indo longe com o fake, mas como ela não tinha a conta confirmada (óbvio, pq ela não era eu) ela veio falar comigo pedindo pra eu confirmar e blablablá e me falando muito sobre como funcionava o meadd. Aí eu neguei, ela desativou, mas eu fiquei curiosa em saber como era realmente esse tal meadd. Criei minha conta, não tinha ideia do que eu tava fazendo nem de nada e acabei largando lá daquele jeito. Então, no finzinho de julho do ano passado eu voltei pra cá e dessa vez pra ficar. Comecei a postar minhas fotos, desde as mais antigas, entrei pra /kittiie, fiz amigos, fui meaddgirl e agora meaddpop. Quando eu criei minha conta, eu nem sabia o que era realmente o meadd e hoje eu não consigo ficar sem! Por mais que o tempo ou os estudos apertem, a gente sempre dá um jeitinho né...

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Minha biografia é básica: Juliana Fachini, 19/08/1996, Urupês-sp, Namorando. Tem mais mil coisas pra falar, e algumas eu disse na outra entrevista, mas não tem muita necessidade porque qualquer um que conversar mais de 20 palavras comigo já vai conhecendo meus gostos e minha vida.
Bom, depois desse selo o pessoal que visita meu meadd precisa saber que não é porque eu sou meaddgirl ou meaddpop ou meaddqualquercoisa que eu vou deixar de ser o que eu sempre fui, entende? Eu sempre fui eu mesma, tanto aqui como na minha vida aqui atrás do computador. Sempre tratei as pessoas da melhor forma possível, mesmo até quando me tratam mal. E eu digo isso porque vi e fiquei sabendo de gente achando injusto eu ganhar o selo de pop, dizendo que agora eu ia ficar metida (?) ou dizendo que eu não mereci, ou dizendo que foi rápido demais, e eu não vou levar isso para o lado pessoal de forma alguma. Eu entendo o ponto de vista de todo mundo, concordo em algumas coisas, mas esse peso não tem que estar nas minhas costas porque eu não tenho culpa por ganhar o selo de pop antes do fulano que merecia mais. Eu não sou o alien e etc kkkkkk. Assim como eu não mudei após o selo de girl, com toda a certeza do mundo eu digo que continuarei a mesma de sempre, e é isso que o pessoal precisa saber. <3

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Tenho mania de querer explicar demais as coisas (já deu pra ver pelo tamanho das minhas respostas, né?), balanço demais a perna direita e não consigo perder esse tique, fico mordiscando a pele da minha bochecha por dentro da boca, nunca andei numa moto (nem na garupa), tenho sotaque do interior então puxo o R quando falo, nossa, mil e uma curiosidades inúteis sobre a minha pessoa... saashaseasuehasuehasea

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Comentando e respondendo comentários, e visitando o meadd dos outros. :B

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Tem muita gente que já me chamou de roceira ou algo do tipo kkkkkkkk, porque sério, Urupês é tipo uma roça grande só que com asfalto. Ok, exagerei um pouco né? Hahahaha. Mas é pequeno demais mesmo... tem menos de 15 mil habitantes mas a galera aqui se vira. Tem bastante festa legal, barzinhos, pizzarias, bailes e etc. Falta um shopping, por exemplo, mas tem uma cidade grande a 45min daqui então é só ir pra lá quando quiser variar um pouco.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Fotografar, ler, escrever, cozinhar e comer, academia e acho que só.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Conhecer pessoas novas e cultivar essas amizades. É muito bom isso, ter amigos virtuais, porque mesmo trocentos km longe de você dá pra sentir que aquilo é sincero! Amo isso.

E a pior?
- Mantenho minha opinião de sempre: pessoas interesseiras. Que só te procuram quando querem banner/plaquinha/indicação/blablablá. Isso é chato porque cansa os usuários, mas como gente assim tem em qualquer lugar, e não só no meadd, a gente compreende e empurra pro lado. Haha.

UMA indicação para destaque: GIRL: /evelin_kososki /saradenadai /justshe /luiiza_ /vivianmalves /danyelliy /flavinhamischiatti_ /lariiloraah /lariisantanna POP: /ivorocha_ /garotinhootop PHOTO: /photosdiversas /jkdesign

Gostou? Comente no meadd julianafachini

Página especial de julianafachini
MeaddPOP.com/julianafachini