destaques
destaques
Visitors

Today: 73
Week: 3.301
Total: 4.878.153

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de maio de 2013 às 04:53 487 views

MeaddPHOTO: 1amador

Gostou? Comente no meadd 1amador

Página especial de 1amador
MeaddPHOTO.com/1amador

Qual a sensação de ser meaddPHOTO?
- Oh my good, Eu não acreditooooo, eu faltei trabalho hoje segunda-feira (29) porque tinha que resolver umas coisas aqui. Depois que eu acabei de resolver, fiquei na internet esperando os destaques sairem. Mais não saiu, peguei fui pra casa, fui descansar um pouco e depois fui pro colégio. Sai do colégio fui entrar aqui, vi cheio de '' parabéns'' mais eu disse ''hoje não é meu aniversário'' (brincadeira), mais eu vi que não tinha sido MeaddPOP. Aí fui nos destaques e vi que MeaddPhoto tinha sido selado. Não acreditei!
Mais agora falando sério, obrigado a todos que me ajudaram, me apoiaram e sempre acreditou que chegarei a melhorar. E pedi também obrigado o Tio Alien pelo reconhecimento o trabalho que esto progredindo e pretendo relevar isso pra frente, porque conseguir uma profissão que você goste é difícil. Então é isso, oieaioeaioe. Eu ainda to pasmo surprise

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei meu meadd 11 de novembro de 2012, eu criei um MeaddPhoto porque eu queria mostrar o talento que todos diziam que eu tinha. Mais como não tinha camera, não tinha fazer um. Como eu comprei, resolvi criar para poder fazer novas amizades de outra categoria, reconhecer outros talentos sobre a fotografia e etc (...)

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Bom. Meu nome é Samuel Alves Moraes, mais conhecido como Fordizão. Vocês devem se perguntar o porque o ''Fordizão '' então vou contar para vocês. Em 2016 eu vim morar em Nova Iguaçu, aí logo quando eu cheguei aqui. Me colocaram o apelido de '' Acerola dos cidade os homens '' risadas. Só que não gostei porque nem sou um pouco parecido, mais enfim. Aí quando foi em 2007 eu vi aquele filme que passava direto na Sbt '' fúria em duas rodas '' o nome principal do ator é o Ford, aí eu gostei e botei. Era na época de orkut e etc... ieaioeaioeaoi, aí coloquei Foord, depois FordizinhooW e depois coloquei Fordizão e ficou. Então, essa é a história. Mais prosseguindo, sou carioca, tenho 22 anos, signo de gemêos, quando estou de folga saio com a namorada e vou pra igreja aos domingos.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu trabalho como balconista em pastelaria chinesa, to aprendendo a falar em chinês. Imagine preto falando chinês? oieaioeaioeaoiea. E sou super fan do Tom Cruise, me emociono vendo os filmes dele. Por isso que eu fiz um fan ele.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando com os amigos, postando fotos novas e sempre fazendo novas amizades.

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- Se eu dizer que eu sempre gostei de fotografar, eu estaria mentindo. Eu comecei a amar a fotografia depois que eu comecei a me dedicar oficial no meadd. Eu comecei a ver ensaios fotográficos de cada pessoas, cada poses, cada olhar que me deixou abismado. Aí eu comecei a me interessar. Aí comprei uma Camera semi-profissional Kodak Z981. Comecei a fotografar, mais não achei o bastante. Quando eu comprei a minha camera profissional Nikon, Meu Deus do céu. Eu gamei na hora, comecei a me dedicar mais e mais. E minha paixão sobre a fotografia foi aumentando e cada vez mais e me interagino cada vez mais. Até aonde eu chegar me apaixonar mais por mim do que pela fotografia.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Nossa. Rio de Janeiro é uma das 7 maravilhas, tem as praias maravilhosas, os pontos turisticos. E o melhor de tudo, as fábricas abandonadas aonde eu me amarro tirar fotos *o* mais enfim... Rio de Janeiro tem tudo de bom e tudo que você imaginar. Quem não veio, não sabe o que ta perdendo. Eu curto e recomendo.

Voce tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- Na minha opinião, quem faz a foto é o fotográfo. Se ele fizer tudo com amor e carinho, ele terá ótimos cliques.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Melhor coisa? você se surpreende com as pessoas que aparecem, as vezes você acha que não existe ninguém que possa estar contigo. Mais sempre tem heart

E a pior?
- Falsidade!

UMA indicação para destaque: Não dar para indicar uma só pessoa né. Girl: /Lariisantanna, /Isiisoares, /Juh_r, /Loiiriinhapr, /Thaisis_carolina, /Paulaayasmin e /Daianec Pop: /Fordizao, /Niinhu, /Nellynho, /Jeanribeiro, /Pruan ,/Janvrot, /Thie_dk, /Deziinhufn, /Danilomarquesh e /Rafas2gabi Love: /Momentlifetwo, /Brus2nan, /Criss2dany e /Hugos2rayeternos Fan: /Thesmallville, /Angelina_joliefan2, /Tomcruise__e /Worldjustinbieber Boy: /Victorhdm, /Muninho e /Brmendonca Photo: /Artdaphotografia e /Felipevaz2

Gostou? Comente no meadd 1amador

Página especial de 1amador
MeaddPHOTO.com/1amador