destaques
destaques
Visitors

Today: 252
Week: 3.587
Total: 4.892.273

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

27 de março de 2013 às 00:46 768 views

MeaddFAN: jogosvorazes

Gostou? Comente no meadd jogosvorazes

Página especial de jogosvorazes
MeaddFAN.com/jogosvorazes

Qual a sensação de ser meaddFAN?
- Lucas: Totalmente ÚNICO, é ótimo ver algo que se tem tanto amor prosperar e ser reconhecido entre tantos. acho que o reconhecimento do site é uma forma de deixar aquele amor de fan mais APAIXONANTE, sabe aquele friozinho na barriga que se tem, multiplica por 10000X acho que ai chega perto da sensação de ser destaque hehe
Math: Foi totalmente diferente da primeira vez, é uma sensação única, totalmente inesperada e indescritível, só tenho a agradecer por tudo!


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- O JogosVorazes foi criado pelo Keven e Matheus em 02/06/11, na época a forma como a Suzanne propôs um novo e apaixonante romance para a leitura de jovens e adultos ficou claramente nítida na saga. Sempre tivemos a vontade de passar adiante esse sentimento pela saga, o meadd proporcionou essa oportunidade pra gente! totalmente gratos pelo espaço que é aberto aos FANS em geral. Bom, hoje o JogosVorazes é atualizade por mim (math) e polo Lucas que conheci falando de The Hunger Games rs.

Como e quando começou a ser fã?
- Lucas: Conheci Jogos Vorazes acho que como todo mundo, por livros! os livros tem uma história muito viciante bem diferente do que se tinha no mundo literário, logo quando saiu o filme me surpreendi mais ainda com os atores etc. o contexto da história em si é fascinante. acho que percebi que virei fan realmente da saga quando me pegava falando mais de Jogos Vorazes com as pessoas a ponto de ser até chato rs.
Math: Fiquei muito intrigado com a concentração de uma amiga minha enquanto ela lia "Em Chamas" no meio da aula e resolvi perguntar do que se tratava, com isso, ela acabou me apresentando os livros e a paixão foi crescendo, quando chegou o filme e eu me deparei com aquela produção maravilhosa eu me encantei e hoje virou esse vício.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Lucas: Não é curiosidade para ninguém mas sou APAIXONADO pela Jessie J haha.
Math: Sou uma pessoa sem freio.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Lucas: Respondendo as pessoas e postando fotos.
Math: Apenas observo cada um dentro do site, não sou de comentar/responder comentários.

Já fez alguma loucura por eles?
- Lucas: aquele "ainda" não vem ótimo nessa hora. Tudo indica que Em Chamas será lançado primeiro no brasil já tenho idéias rsrs.
Math: Infelizmente ainda não, pois faltaram oportunidades, espero que com o lançamento de "Em chamas" não me faltem as mesmas, não pensarei duas vezes antes de cometer alguma loucura.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai
- Lucas: Eu sou de campinas, é uma cidade maravilhosa com conforto de cidade grande e vida de cidade pequena. lugar pra se divertir é oque não falta aqui!
Math: São Paulo, terra da noite, do concreto, do badalo ... EIKE BADALO! KKKKK Só quem já passou um tempo aqui sabe aproveitar o que essa cidade tem de bom.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- SIM! Temos CD, DVD, Livros, Revistas, Recortes, Poster, Chaveiro, Marcadores de livro, Edição especial do livro, Camiseta, Caneca, etc ...

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As Pessoas.

E a pior?
- As Pessoas.

UMA indicação para destaque: /evelin_kososki e /itsjaredleto ♥

Gostou? Comente no meadd jogosvorazes

Página especial de jogosvorazes
MeaddFAN.com/jogosvorazes