destaques
destaques
Visitors

Today: 170
Week: 3.087
Total: 4.896.322

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de março de 2013 às 00:48 731 views

MeaddPOP: souzastone

Gostou? Comente no meadd souzastone

Página especial de souzastone
MeaddPOP.com/souzastone

Qual a sensação de ser meaddPOP?
- É simplesmente incrível, uma mistura de felicidade , conquista , susto , emoção é muito inacreditavel mesmo! Vou contar a vocês como foi, Eu estava na sala falando sobre os destaques com a /thejensen e não sei porquê nesse dia eu estava muito ancioso pros destaques, tanto que eu comentava "Ai quero ver logo os destaques, sinto que hoje sai algum amigo meu " quando derrepente meu celular toca com o /brunolord me ligando e me da O susto falando que fui MeaddPOP de primeira eu não acreditei porquê ele tem esse costume de me da esse sustinho básico, fiquei meio assim quando ouvi né tremendo a base, na mesma hora mandei minha amiga entrar no meadd pra ver quem eram os destaques, antes de ve já fiquei nervoso, ai sim recebo a confirmação, quando a /thejensen da minha sala me fala Maycon você é POP mesmo e me amostra o celular gritando , a gente olha um pro outro e começa gritar no meio da sala de aula, nisso eu começo a tremer e gritar e gritar fiquei muito nervoso mesmo. Todos perguntando o que aconteceu e ninguém entendia nada, minha sala então! Nisso eu e a /thejensen vamos correndo pra outra sala pra contar a nossa amiga /justinbieberfas e o professor não estava deixando a gente falar com ela, nossa agonia aumenta mais ainda. Foi muito divertido e emocionante de verdade. Ser POP sempre foi o meu sonho aqui no site isso todos já sabiam e sempre soube. Atualmente tenho 3 anos no site e dentro deste 3 anos já vivi muita coisa com o meadd, ele já me ensinou coisas que acho que sem o site eu não aprenderia! Tenho muito a agradecer a todos que estiveram comigo desde o inicio, sempre me incentivando , sempre me dando todo o apoio. Eu sempre quis e sempre acreditei no meu selo, mas de uns tempos pra cá perdi a esperança, e derrepente sou destaque! O selo não é somente meu e sim de todos que gostam de mim e estão comigo, Mas tenho 4 pessoas a agradecer em especial que são /danrleyrj /lohanacosta /thejensen e /gabidelrio Meus 4 melhores e primeiros amigos do site que irei levar pro resto da minha vida, amo vocês. Obrigado a todos, principalmente a você Alien, muito obrigado.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei meu meadd no dia 01/03/2010. O motivo de fazer foi simplesmente por Fotos. Eu conheci o meadd na época do orkut eu fui no perfil de uma pessoa que nem lembro qual e vi o meadd de uma menina, gostei e criei um. que não revelo a ninguém muito "capenga" até perdi o login. Nisso decidi fazer um novo meadd pra postar minhas fotos e fazer novas amizades, nesse sim queria me dedicar pra valer e estou nele até hoje e não tenho planos de desativa-lo. :)

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Meu nome é Maycon Rocha, tenho 17 anos, Moro em São João de Meriti-RJ, estudo atualmente no 3° do ensino médio e trabalho como Operador de Telemarketing. Sou tímido, extrovertido, engraçado, AMIGO, protetor, safado, falador, simpático e do signo de aries. Algo em mim que me chama a atenção em mim mesmo são as amizades que eu crio, amo a minha relação com os meus amigos. Gosto de ver bem quem eu amo e faço o possível pra deixar um sorriso em cada rosto que esteja perto, amo isso. Falo besteira, apronto como qualquer outra pessoa né? hahaha. Adoro aventuras, conhecer coisas novas. Não gosto de namorar , amo filmes "aventura,romance,terror e comédia" meus preferidos. O ruim das pessoas é sair me julgando sem nem ao menos me conhecer, quem esteve sempre comigo sabe como eu sou, venha falar comigo vai ser muito melhor do que sair julgando o livro pela capa. Ter minha amizade é fácil me relaciono bem rápido com as pessoas por isso levo essa felicidade comigo, seja SINCERO .. sinceridade é tudo, além de ser um gesto muito bonito, digno é honesto. Gosto de assistir desenhos também, awn *-* .


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Uma só? ai não dá! Bobeiras mas são minhas, eu durmo com um urso durmo mesmo u.u , também pra dormir preciso colocar uma garrafinha de água do lado! Quando algo me chama atenção pode ser qualquer coisa eu olho , olho mesmo fico olhando haha. Não sei disfarçar, fala "Maycon, disfarça e olha isso" na mesma hora eu olho quem sofre com isso é a /thejensen haha. Ouço música a todo momento, não gosto de namorar, gosto de repetir isso.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Fico postando fotos a todo momento , respondendo os comentários, comentando em outros meadds. Visitando os meadds, roubando músicas! huahuahua isso. rs

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Eu moro em São João de Meriti - RJ, Aqui não tem MUITAS coisas pra se fazer de legal mas o que tem é bem legal, tem barzinhos, praças , teatros , clubes , shoppings , lojas ai amo! haha , Aqui se encontra o famoso Shopping Grande Rio, A casa de show "Via Show" . Já o Rio de Janeiro tem de TUDO né? é a Cidade Maravilhosa , todas as praias , bosques , tudo perfeito aqui , cinemas , pontos turisticos, mas sem dúvida a melhor coisa é a praia e tem pessoas que ainda não gostam? é né .. Quem não conhece o Rio de Janeiro recomendo a vir e traga dinheiro hihi, vão se divertir DEMAIS.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Horas vagas? Eu ouço música , danço, eu acho que danço muito mas não vou fazer vídeo, nem pretendo .. sinto muita vergonha , vou pra casa das amigas conversar , ou ligo , to sempre ligando! Vitima disso é a /itsleamiichele todo dia ligo pra ela quando posso, uma pessoa que me faz muito bem.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A facilidade de comunicação de usuários de qualquer parte do mundo. É muito bom você criar uma amizade em um site que você não precisa está perto pra se sentir bem, mesmo longe pessoas te fazem felizes e animam o seu dia de uma forma perfeita! O site é rápido , prático. As amizades aqui são tudo de bom meu alto-estima aumenta bastante.

E a pior?
- A falsidade, pessoas interesseiras que só se aproximam das outras por "status" , falsas promoções. Não ter um aplicativo pra celular, seria uma boa alien.

UMA indicação para destaque: GIRL : /gabidelrio /andriielee BOY : /brmendonca POP : /guilherme_p14 /popsofquality /basten /deziinhufn /thallestgdp LOVE : /gabiszjohn FAN :/itsleamiichele /thejensen /justinbieberfas /anahi_photos PHOTO : /brunolord /photodream

Gostou? Comente no meadd souzastone

Página especial de souzastone
MeaddPOP.com/souzastone