destaques
destaques
Visitors

Today: 344
Week: 4.121
Total: 4.897.356

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de março de 2013 às 03:55 467 views

MeaddPHOTO: hierarquia

Gostou? Comente no meadd hierarquia

Página especial de hierarquia
MeaddPHOTO.com/hierarquia

Qual a sensação de ser meaddPHOTO?
- Gente!e muito boa mesmo, e uma coisa sensacional, especialmente quando não esperava mesmo. Quando entrei aqui e vi o meu meaddPhoto não acreditei mesmo,e ainda atualizei a pagina varias vezes, mais eu tava lá mesmo kk ;) e indescritível serio,adorei é estou adorando ainda.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu já tive um meadd antes desse de foto pessoais, porém na época não tinha uma câmera digna ai desistir também porque estava desmotivada ... dai criei um meadd de fotografias que é minha maior paixão mesmo, onde o motivo principal e mostra um pouco do meu trabalho e paixão.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- So Andressa Abrantes , só de Brasilia-DF (cidade linda visitem gente), moro em uma cidade satélite daqui de BSB é só estudante de DIREITO por isso a maioria do meu tempo passo estudando é quando não estou nesse pique, estou fotografando, to com amigo, to saindo, to lendo enfim ... Só humilde, simpática ao extremo,enfim só basicamente isso que a maioria que conversa comigo no meadd sabe. Ao pessoal que visita o meu meadd espero que "gostem da minhas fotografias" e conversem comigo não mordo não meu caros.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Acho que basicamente não tenho nem uma mania, não que me lembre agora k .Ah tem, eu odeio gente metida gente sério k, tem um nojo tão grande disso, desse ar de superioridade ... somos todos seres humanos é pra que isso existe ainda, sejamos iguais,e reciprocamente devemos nos respeita acima de tudo cor,raça,dinheiro,fama é blá blá blá ... A tenho horror a borboleta também não sei porque, mais tenho medo de borboletas.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- A maioria do tempo to postando foto, editando, falando com os outro usuários também, basicamente isso.

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- Tudo enfim, e um amor que e semi igual, a fotografia representa cada momento meu, da minha vida é um momento de outras vidas é uma paixão unica mesmo é gosto sempre de citar uma frase do grande Andy Warhol, que é "A melhor coisa sobre uma fotografia, é que ela não muda mesmo quando as pessoas mudam" <3

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Brasilia e linda .. aqui tem de tudo um pouco para todos os estilos: boates,festa,bares,shopping,monumentos,praças.Mais se você vier visitar brasília, porfavor não deixe de ver a Esplanada e o lugar mais lindo de brasília

Voce tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- Basicamente,a luz natural e muito importante na foto que ira tirar, então quando for fotografa use a luz em seu favor, as foto saem muito boas é facilita também na hora da edição da foto .

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades que construímos aqui, são incríveis

E a pior?
- As pessoa que se acham por causa de destaques, ficam metidas

UMA indicação para destaque: /theusshere , /fc_anahi,/ my_lyfe, /rafiiinhasurf /, /ashleyvictoria,/theselenamg, /criatividades_

Gostou? Comente no meadd hierarquia

Página especial de hierarquia
MeaddPHOTO.com/hierarquia