destaques
destaques
Visitors

Today: 227
Week: 3.102
Total: 4.891.788

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de fevereiro de 2013 às 05:48 617 views

MeaddLOVE: _myhalf

Gostou? Comente no meadd _myhalf

Página especial de _myhalf
MeaddLOVE.com/_myhalf

Qual a sensação de ser meaddLOVE?
- Nossa não tem como explicar , é incrível , veio do nada , acordamos é viemos ver quem tinha sido destaque e veio a surpresa, nós fomos o love *--* nossa não tem nem como explicar , estamos agradecidos pelo carinho de todos que vieram nos parabenizar , estamos MUITO FELIZES MESMO !

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criamos nosso meaddlove no dia 22/07/2012, e foi na intenção de ter novas amizades, compartilha e guardar todos os nossos momentos juntos >

Falem um pouco de vocês! Quanto tempo estão juntos e como começaram a namorar?
- Eu me chamo victoria e tenho 14 anos , ele se chamo Guilherme e tem 17 anos , estamos juntos a 1 ano e 1 mês. Nós dois eramos amigos já a um tempo, e era rotina nos dois conversarmos , ai com o tempo eu guilherme comecei a sentir algo mais forte por ela, e fui me aproximando cada vez mais há ela , passou uns dois , três dias falei o que sentia por ela , logo em seguida fui na casa dela e conversamos um bom tempo até que rolou o BEIJO rs >< ai depois de um mês começamos a namorar , no dia 09/02/2012 *-* nós dois somos muito ciumentos , mais somos muito felizes até hoje !

Conte-nos uma curiosidade sobre vocês!
- Somos muito ciumentos !

O que vocês passam mais tempo fazendo quando estão navegando no meadd?
- Vendo fotos de outros meadd, conversando e postando fotos .

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- A campinas é uma cidade muito bonita e maravilhosa, muitos sabem disso e vem aqui prestigiar a cidade. Ela tem muita coisa , muitos lugares para se divertir , tem parques , baladas , bares , encontros , de tudo um pouco. Eu não acho que tem algo diferente por tudo que tem aqui pode ter em qualquer cidades , só não tem praia né ;( mais de resto tem tudo , gostamos de sair para comer algo , tomar um sorvete ou ficar em casa juntos mesmo !

Tem algum presente ou surpresa que tenha marcado para algum de vocês? Qual seria?
- Todos os presentes , desde o mais simples ao mais "caro" !

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades sinceras que conseguimos aqui. E o jeito fácil de conseguirmos guardar e compartilhar tudo aquilo que passamos juntos !

E a pior?
- A falsidade, o interesse das pessoas !

UMA indicação para destaque: love : /vitorszmiih

Gostou? Comente no meadd _myhalf

Página especial de _myhalf
MeaddLOVE.com/_myhalf