destaques
destaques
Visitors

Today: 82
Week: 2,073
Total: 4,700,937

badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de fevereiro de 2013 Ă s 16:32 701 views

MeaddFAN: believeinanahi

Gostou? Comente no meadd believeinanahi

PĂĄgina especial de believeinanahi
MeaddFAN.com/believeinanahi

Qual a sensação de ser meaddFAN?
- RĂ©eh: A sensação Ă© incrĂ­vel, felicidade pura!! SĂł sei que acordei, fui trabalhar, quando eu abri meu facebook, vi minhas amigas (/lorr4n4 & /asisoyyo) me chamando no chat, quando vi o recadinho delas, quase tive um surto, quase nĂŁo, eu tive mesmo um surto, mostrei a minha mĂŁe e ela ficou sem me entender (kk). SĂł sei que estou mega feliz em poder compartilhar com vocĂȘs um pouquinho do amor que sinto pela minha AnahĂ­!

Róoh: Fiquei muito feliz com a oportunidade de homenagear uma pessoa tão importante na minha vida, com as felicitaçÔes e carinho dos usuårios... e principalmente, por compartilhar este momento com a Reeh! Sem falar na Priih (/infinitoamor) e na Jessy (/lilyjanecollins), que ficaram super contentes quando souberam! Obrigada pelo carinho, meninas! *-*

Quando vocĂȘ criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- RĂ©eh: Na verdade quem criou o meadd foi a RĂłoh. Eu estou aqui no /believeinanahi hĂĄ +/- 1 ano e 7 meses, nos conhecemos aqui no meadd mesmo, mas mal sabĂ­amos que jĂĄ ‘nos conhecĂ­amos’ de outro flog, depois de algum tempo conversando com ela pelo meu meadd pessoal (/regia_denardi), ela me convidou para ser dona daqui com ela, e a sensação foi maravilhosa, indescritĂ­vel. Porque ela sabia o quanto eu amava & amo a AnahĂ­, hoje eu sĂł tenho que agradecer a RĂłoh por esse convite e parceria maravilhosa que nĂłs temos.

Róoh: Assim que comecei a acompanhar Rebelde conheci a fundo o mundo dos photologs. Porém, o site que utilizei durante anos, ficou fora do ar por semanas. Quando conheci o meadd me encantei! Fiz dois logins (/rbdbr e o /rbdoficial), porém queria um espaço para cada integrante... e foi isso que me levou a criar o believe e os outros (/christianchavez, /alfonsoherrera, /christopher, /dulcemariasavinon, /maitebrazil..). Seria impossível, amando todos, escolher apenas um! rs

Como e quando começou a ser fã?
- Réeh: Comecei a ser fã da minha Anahí, quando o SBT passou a transmitir a novela Rebelde (2005). Eu mal assistia à novela porque estava de castigo por conta da escola, mas sempre dava um jeitinho, e acabei me apaixonando pela novela, RBD e minha Anahí. E então eu comecei a buscar tudo que era informação sobre ela e a banda, e eu posso dizer que eu fui e sempre serei fã de RBD, para nós fãs de verdade a banda não acabou e jamais acabarå.

Róoh: Tem gente que não acredita em amor a primeira vista, mas com a Mia foi assim. A primeira vez que a vi fiquei paralisada na frente da tv (obrigada tio Damiån rs)... Comecei a pesquisar sobre a novela e assim conheci a Anahí. Anahí é uma mulher muito forte, guerreira e que luta por aquilo que deseja. " 8 segundos... O meu mundo parou, mas lutei e saí com meus próprios pés! Deus me deu uma segunda oportunidade, e neste momento soube que era por algum motivo: era para fazer feliz muitas pessoas que, como eu, necessitavam de um abraço". Tenho muito orgulho em ser sua fã e mais ainda, em dizer que graças a ela "o meu mundo não parou"!

Conte-nos uma curiosidade sobre vocĂȘ!
- RĂ©eh: Quando eu tinha 14 anos, na minha cidade ia ter um desfile para selecionar garotos e garotas para fazer curso de modelo, eu iria participar do desfile, mas infelizmente um dia antes machuquei o tornozelo e tive que engessar, entĂŁo acabei nĂŁo participando do desfile. Uma semana depois a agĂȘncia me ligou dizendo que eu fui selecionada pelas minhas fotos para fazer o curso, fiquei muito feliz, entĂŁo comecei a fazer o curso, mas depois de um tempo desisti, porque nĂŁo era aquilo que queria para mim. Hoje sou formada em Administração, tenho uma coluna num blog literĂĄrio, sou louca por sĂ©ries, livros e jogar The Sims 3.

RĂłoh: Hmmm... adoro GTA! kkk

O que vocĂȘ passa mais tempo fazendo quando estĂĄ navegando no meadd?
- Réeh: Apesar da correria com o trabalho, geralmente eu fico entre meus meaddfans (aqui, /fan_ & /eternorbd), e conversando com meus amigos.

RĂłoh: Admirando alguns logins, conversando com outros usuĂĄrios( /turmadaangelica, /silviojunio, /perronibr, etc)... o bĂĄsico.

JĂĄ fez alguma loucura por eles?
- RĂ©eh: Infelizmente ainda nĂŁo. NĂŁo tive a oportunidade de ir atrĂĄs da minha bebĂȘ linda a AnahĂ­. Na Ă©poca que ela esteve em Salvador, nĂŁo tive condiçÔes ($$) de ir, entĂŁo fiquei em casa chorando que nem uma desesperada. Mas nĂŁo vejo a hora que ela venha a Salvador novamente (o que Ă© raro) que irei fazer todo o possĂ­vel e impossĂ­vel para conhecĂȘ-la, para abraçå-la e lhe dizer o quanto eu a amo.

RĂłoh: Por motivos familiares, nĂŁo. Pelo menos ela vai poder se preparar. Espero que ela nĂŁo se assuste tanto, como o Christian e o Ucker kkk. Tenho certeza que em breve estaremos juntas

O meadd tem usuĂĄrios de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que vocĂȘ gosta de fazer ai
- RĂ©eh: Eu moro em Camaçari – BA, aqui tem vĂĄrias festas (coisa que nĂŁo curto por ser muito caseira), mas amo ir as praias daqui, sempre que o tempo colabora estou na praia, adoro pegar uma corzinha, sentir a sensação do mar e claro, comer acarajĂ©.

RĂłoh: Sou suspeita pra falar de Salvador, porque AMO muito minha cidade! Apesar de todos os problemas(que cidade nĂŁo tem?!) Ă© um lugar encantador. Com uma cultura bastante diversificada, obras arquitetĂŽnicas maravilhosas, um povo acolhedor, espaço para todos os estilos.. Salvador nĂŁo Ă© apenas Carnaval; Ă© uma das cidades mais ricas, culturalmente, do nosso paĂ­s. É por isso que atrai pessoas de todos os cantos do paĂ­s e do mundo. Sem falar na culinĂĄria, que Ă© espetacular!

VocĂȘ coleciona alguma coisa do seu Ă­dolo(a), o que?
- RĂ©eh: Sim. Coleciono CD’s e DVD’s tanto da carreira solo da AnahĂ­, como na Ă©poca do RBD!  Fotos, tenho um pĂŽster tambĂ©m, que inclusive era da minha amiga, e quando vi fiquei doida, quase tive um piripaque, pedi a ela, entĂŁo ela me deu (e nem precisava ter feito tanto drama).

Róoh: PÎster, livro, Cds, DVDs, revistas, cards, fotos, peças de roupa, cartÔes..

Na sua opiniĂŁo, qual a melhor coisa do meadd?
- RĂ©eh: A melhor coisa do meadd sĂŁo as amizades verdadeiras, sem sombra de dĂșvida. SĂŁo amizades que sĂŁo tudo para mim & quero levar comigo para toda a minha vida (/infinitoamor, /_vampirediariesfan, /lilyjanecollins, /lorr4n4, /justinbieberfas, /terroronline, /perronibr, /dulcemariasavinon, /thaliabarbiegirl ... e entre outras pessoas), eu amo muito vocĂȘs viu?

Róoh: Os amigos e as promoçÔes kkkkkk

E a pior?
- RĂ©eh: A pior parte Ă© a galera que começa a ser ‘seu amigo’ na semana do destaque para poder pedir indicação, isso Ă© terrĂ­vel, se toca em galera!? E tambĂ©m, ficar postando plaquinhas no meadd sĂł para ficar chamando atenção e assim conseguir visitas, eu sĂł acho que as plaquinhas ‘destroem’ o seu meadd e acaba de algum jeito ‘poluindo’ o site.

RĂłoh: UsuĂĄrios 'alĂ©rgicos' a roupa; a competição que existe entre alguns fĂŁs; as famosas plaquinhas, atĂ© pq boa parte delas estĂĄ fora das regras do site ; pessoas que pedem indicação, divulgação, assinatura, action e atĂ© sua borda; pessoas que fazem qualquer coisa por um selo ou para aparecer. Isso Ă© carĂȘncia, bebĂȘ; quem coloca o site como priodidade na vida e o selo como sonho. NĂŁo Ă© possĂ­vel que tenham a mente tĂŁo pequena a esse ponto! O site Ă© legal, mas a vida vai alĂ©m disso; o post do /maitebrazil ROUBADO, no inĂ­cio do ano passado, pelo /adelebrazil e nada foi feito, pelo site.

UMA indicação para destaque: /infinitoamor, /lilyjanecollins, /thaliabarbiegirl, /_vampirediariesfan, /souzastone, /silviojunio, /lorr4n4, /terroronline, /perrybrasil, /justinbieberfas, /itsleamiichele, /demetriabr, perronibr, /ashleyvictoriabenson, /victoria_ibrahim, /ismcfly, /turmadaangelica, /luansantana02

Gostou? Comente no meadd believeinanahi

PĂĄgina especial de believeinanahi
MeaddFAN.com/believeinanahi

Special