destaques
destaques
Visitors

Today: 251
Week: 3.790
Total: 4.878.642

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de fevereiro de 2013 às 16:32 702 views

MeaddFAN: believeinanahi

Gostou? Comente no meadd believeinanahi

Página especial de believeinanahi
MeaddFAN.com/believeinanahi

Qual a sensação de ser meaddFAN?
- Réeh: A sensação é incrível, felicidade pura!! Só sei que acordei, fui trabalhar, quando eu abri meu facebook, vi minhas amigas (/lorr4n4 & /asisoyyo) me chamando no chat, quando vi o recadinho delas, quase tive um surto, quase não, eu tive mesmo um surto, mostrei a minha mãe e ela ficou sem me entender (kk). Só sei que estou mega feliz em poder compartilhar com vocês um pouquinho do amor que sinto pela minha Anahí!

Róoh: Fiquei muito feliz com a oportunidade de homenagear uma pessoa tão importante na minha vida, com as felicitações e carinho dos usuários... e principalmente, por compartilhar este momento com a Reeh! Sem falar na Priih (/infinitoamor) e na Jessy (/lilyjanecollins), que ficaram super contentes quando souberam! Obrigada pelo carinho, meninas! *-*

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Réeh: Na verdade quem criou o meadd foi a Róoh. Eu estou aqui no /believeinanahi há +/- 1 ano e 7 meses, nos conhecemos aqui no meadd mesmo, mas mal sabíamos que já ‘nos conhecíamos’ de outro flog, depois de algum tempo conversando com ela pelo meu meadd pessoal (/regia_denardi), ela me convidou para ser dona daqui com ela, e a sensação foi maravilhosa, indescritível. Porque ela sabia o quanto eu amava & amo a Anahí, hoje eu só tenho que agradecer a Róoh por esse convite e parceria maravilhosa que nós temos.

Róoh: Assim que comecei a acompanhar Rebelde conheci a fundo o mundo dos photologs. Porém, o site que utilizei durante anos, ficou fora do ar por semanas. Quando conheci o meadd me encantei! Fiz dois logins (/rbdbr e o /rbdoficial), porém queria um espaço para cada integrante... e foi isso que me levou a criar o believe e os outros (/christianchavez, /alfonsoherrera, /christopher, /dulcemariasavinon, /maitebrazil..). Seria impossível, amando todos, escolher apenas um! rs

Como e quando começou a ser fã?
- Réeh: Comecei a ser fã da minha Anahí, quando o SBT passou a transmitir a novela Rebelde (2005). Eu mal assistia à novela porque estava de castigo por conta da escola, mas sempre dava um jeitinho, e acabei me apaixonando pela novela, RBD e minha Anahí. E então eu comecei a buscar tudo que era informação sobre ela e a banda, e eu posso dizer que eu fui e sempre serei fã de RBD, para nós fãs de verdade a banda não acabou e jamais acabará.

Róoh: Tem gente que não acredita em amor a primeira vista, mas com a Mia foi assim. A primeira vez que a vi fiquei paralisada na frente da tv (obrigada tio Damián rs)... Comecei a pesquisar sobre a novela e assim conheci a Anahí. Anahí é uma mulher muito forte, guerreira e que luta por aquilo que deseja. " 8 segundos... O meu mundo parou, mas lutei e saí com meus próprios pés! Deus me deu uma segunda oportunidade, e neste momento soube que era por algum motivo: era para fazer feliz muitas pessoas que, como eu, necessitavam de um abraço". Tenho muito orgulho em ser sua fã e mais ainda, em dizer que graças a ela "o meu mundo não parou"! heart

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Réeh: Quando eu tinha 14 anos, na minha cidade ia ter um desfile para selecionar garotos e garotas para fazer curso de modelo, eu iria participar do desfile, mas infelizmente um dia antes machuquei o tornozelo e tive que engessar, então acabei não participando do desfile. Uma semana depois a agência me ligou dizendo que eu fui selecionada pelas minhas fotos para fazer o curso, fiquei muito feliz, então comecei a fazer o curso, mas depois de um tempo desisti, porque não era aquilo que queria para mim. Hoje sou formada em Administração, tenho uma coluna num blog literário, sou louca por séries, livros e jogar The Sims 3.

Róoh: Hmmm... adoro GTA! kkk

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Réeh: Apesar da correria com o trabalho, geralmente eu fico entre meus meaddfans (aqui, /fan_ & /eternorbd), e conversando com meus amigos.

Róoh: Admirando alguns logins, conversando com outros usuários( /turmadaangelica, /silviojunio, /perronibr, etc)... o básico.

Já fez alguma loucura por eles?
- Réeh: Infelizmente ainda não. Não tive a oportunidade de ir atrás da minha bebê linda a Anahí. Na época que ela esteve em Salvador, não tive condições ($$) de ir, então fiquei em casa chorando que nem uma desesperada. Mas não vejo a hora que ela venha a Salvador novamente (o que é raro) que irei fazer todo o possível e impossível para conhecê-la, para abraçá-la e lhe dizer o quanto eu a amo.

Róoh: Por motivos familiares, não. Pelo menos ela vai poder se preparar. Espero que ela não se assuste tanto, como o Christian e o Ucker kkk. Tenho certeza que em breve estaremos juntas heart

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai
- Réeh: Eu moro em Camaçari – BA, aqui tem várias festas (coisa que não curto por ser muito caseira), mas amo ir as praias daqui, sempre que o tempo colabora estou na praia, adoro pegar uma corzinha, sentir a sensação do mar e claro, comer acarajé.

Róoh: Sou suspeita pra falar de Salvador, porque AMO muito minha cidade! Apesar de todos os problemas(que cidade não tem?!) é um lugar encantador. Com uma cultura bastante diversificada, obras arquitetônicas maravilhosas, um povo acolhedor, espaço para todos os estilos.. Salvador não é apenas Carnaval; é uma das cidades mais ricas, culturalmente, do nosso país. É por isso que atrai pessoas de todos os cantos do país e do mundo. Sem falar na culinária, que é espetacular!

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- Réeh: Sim. Coleciono CD’s e DVD’s tanto da carreira solo da Anahí, como na época do RBD! heart Fotos, tenho um pôster também, que inclusive era da minha amiga, e quando vi fiquei doida, quase tive um piripaque, pedi a ela, então ela me deu (e nem precisava ter feito tanto drama).

Róoh: Pôster, livro, Cds, DVDs, revistas, cards, fotos, peças de roupa, cartões..

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Réeh: A melhor coisa do meadd são as amizades verdadeiras, sem sombra de dúvida. São amizades que são tudo para mim & quero levar comigo para toda a minha vida (/infinitoamor, /_vampirediariesfan, /lilyjanecollins, /lorr4n4, /justinbieberfas, /terroronline, /perronibr, /dulcemariasavinon, /thaliabarbiegirl ... e entre outras pessoas), eu amo muito vocês viu? heart

Róoh: Os amigos e as promoções kkkkkk

E a pior?
- Réeh: A pior parte é a galera que começa a ser ‘seu amigo’ na semana do destaque para poder pedir indicação, isso é terrível, se toca em galera!? E também, ficar postando plaquinhas no meadd só para ficar chamando atenção e assim conseguir visitas, eu só acho que as plaquinhas ‘destroem’ o seu meadd e acaba de algum jeito ‘poluindo’ o site.

Róoh: Usuários 'alérgicos' a roupa; a competição que existe entre alguns fãs; as famosas plaquinhas, até pq boa parte delas está fora das regras do site ; pessoas que pedem indicação, divulgação, assinatura, action e até sua borda; pessoas que fazem qualquer coisa por um selo ou para aparecer. Isso é carência, bebê; quem coloca o site como priodidade na vida e o selo como sonho. Não é possível que tenham a mente tão pequena a esse ponto! O site é legal, mas a vida vai além disso; o post do /maitebrazil ROUBADO, no início do ano passado, pelo /adelebrazil e nada foi feito, pelo site.

UMA indicação para destaque: /infinitoamor, /lilyjanecollins, /thaliabarbiegirl, /_vampirediariesfan, /souzastone, /silviojunio, /lorr4n4, /terroronline, /perrybrasil, /justinbieberfas, /itsleamiichele, /demetriabr, perronibr, /ashleyvictoriabenson, /victoria_ibrahim, /ismcfly, /turmadaangelica, /luansantana02

Gostou? Comente no meadd believeinanahi

Página especial de believeinanahi
MeaddFAN.com/believeinanahi