destaques
destaques
Visitors

Today: 99
Week: 3.148
Total: 4.901.538

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de fevereiro de 2013 às 15:03 1430 views

MeaddGIRL: taivieira

Gostou? Comente no meadd taivieira

Página especial de taivieira
MeaddGIRL.com/taivieira

Qual a sensação de ser uma meaddGIRL?
- Bem, a primeira coisa que pensei foi: Poxa, tô velha pra caramba pra isso! haha
Além disso acho que existem muitas meninas mais bonitas que ainda não tem o selo. Por outro lado, sempre tem algumas que fazem a gente pensar: uou, e eu ainda não tenho um selo? rs
Enfim, até beleza é questão de opinião certo? Então isso que dizer que alguém me acha bonita... o reconhecimento das pessoas também é algo agradável.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Sempre fui apaixonada por fotos. Desde que ganhei minha primeira câmera comecei a testar meus ângulos quase diariamente. KKK Precisava de um lugar pra guardar, compartilhar.. acho super legal as ferramentas do meadd. Como explico? Não sei. Primeiro criei um flog em outro site. Mas na época ele estava me fazendo muita raiva. E eu era viciada!! Não podia parar de postar! Descobri o meadd e criei uma conta.. Demorou um pouco até que eu me desapegasse do outro, ainda uso. Mas hoje o meadd prevalece. É simples, melhor ;)

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Hmm... Eu. Vou tentar falar pouco! rs Eu não gosto muito de pessoas. Pessoas são complicadas, com suas opiniões itinerantes. Nunca sabem o que querem da vida, acham que sabem, mas não sabem. É difícil encontrar aquelas em que se pode confiar, algumas pra se levar pro resto da vida. Elas te marcam, muitas vezes de forma negativa, pela sua falta de caráter. Prefiro os animais :) Gosto muito de tirar fotos, muito mesmo! Não ligo pra opiniões alheias, não gosto de manifestar a minha quando não sou chamada, a maioria das discussões são inúteis. Odeio injustiça, falsidade e mentira. Adoro coisas diferentes, testar coisas, estilos alternativos, novidades, inovações. Também gosto muito de viajar, jogar, comprar, de matemática, funk, carne, picles com mostarda e suco natural :P

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Tenho 6 irmãos! Todos mais novos!
Outra coisa: O-DE-IO responder comentários. Por isso fico enrolando. KKK

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Acho que sou obcecada com números. Fico dando Upmees e vendo quantas visitas consigo subir a cada um, calculando estatísticas de acordo com o horário e visitantes online! kkk
Também passo algum tempo na /Kittiie, postando e respondendo comentários (lá eu respondo imediatamente, não tem jeito de fugir!rs)

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Muita gente fala mal de BH e eu acho muito injusto! Aqui tem de tudo! Menos praia, é verdade. Mas é bom que quando viajamos temos coisas diferentes pra ver. É uma capital, e como tal, temos muitos shoppings *-*, praças, bares super legais, restaurantes de todos os tipos, boates, casas de show, parques ecológicos. Nas férias costumo aproveitar as liquidações nos shoppings, das trocas de estação, (dessa vez não, viajei muito e estou sem $!), patinar no gelo, encontrar amigos, ir ao cinema e à campanha de popularização do teatro e dança!

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Tirar foto, cozinhar (adoro!!), procurar coisas legais pra comprar na internet, ir aos funks e jogar!! Adoro jogos, de todos tipos!
Sempre jogo xbox, nintendo wii, WAR, Banco Imobiliário, etc com a minha irmã.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa.. a facilidade realmente, de se poder postar as coisas, mexer nas ferramentas, colocar vídeos, músicas.. tudo isso.

E a pior?
- RESPONDER COMENTÁRIOS! kkkkk

UMA indicação para destaque: Sei que é uma só MAS, quero indicar quem eu acho que merece, de verdade. Não por afinidade, mas por merecimento :)

Gostou? Comente no meadd taivieira

Página especial de taivieira
MeaddGIRL.com/taivieira