destaques
destaques
Visitors

Today: 421
Week: 3.652
Total: 4.896.887

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de outubro de 2012 às 01:39 1055 views

MeaddFAN: thewalkingdeadx

Gostou? Comente no meadd thewalkingdeadx

Página especial de thewalkingdeadx
MeaddFAN.com/thewalkingdeadx

Qual a sensação de ser meaddFAN?
- Melhor impossível, eu fiquei tremendo por minutos sério, já tava tão feliz com a estreia da 3ª temporada e depois veio o selo e só fez eu ficar mais feliz ainda! Eu tava tipo a mais de 1 dia sem dormir, justamente por causa da estreia e tipo eu tava caindo de sono já quando eu tava assistindo o primeiro episódio (seed) ao vivo pela net, e assim que acabou eu fui correndo pra cama dormir e deixei tudo aberto (msn, facebook, meadd, phtoshop com coisas ainda pra salvar u.u) tudo mesmo, dps eu só vi um vulto passando e quando vejo é minha mãe com a mania dela de desligar o computador quando eu deixo ligado kkk! Depois disso eu acordei né e fui direto pro pc e sei lá, sempre quando vou no meadd eu vou na página inicial (todo dia faço isso, não só no domingo) e justo no domingo eu fui direto no meu meadd e vejo o selo lá, congelei na hora, fiquei sem reação, dps fiquei me batendo na cama, parecia louco e ainda o pessoal fez eu ficar mais maluco ainda, meus amigos começaram a mandar mensagem, a me chamar no msn, mas a primeira pessoa (dos meus amigos), que me desejou parabéns foi o rih (/christianchavezfan) que foi lá no face me mandar mensagem e tal. Enfim, eu já fui destaque (/tprettyreckless), mas foi diferente daquela vez, pois quem tava on lá na hora era o Jonathas e é até uma coisa engraçada pq eu tava dormindo quando a gente ganhou selo lá e dessa vez eu também tava dormindo heuhuae, esse meu sono tem alguma coisa mágica kk.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bom, eu tinha sido deletado em 2011 e fiquei um bom tempo fora do Meadd e depois eu resolvi voltar e criei esse meu meadd no começo desse ano, na época das férias! Eu tava com muito tempo vago e aqui em casa é super chato não fazer nada que não seja mexer no computador heuhuae, e eu já usava o meadd a muito tempo então e eu já era super fã da série e resolvi criar mais pra postar fotos e compartilhar com os outros fãs da série a alegria, desespero e ansiedade por cada episódio.

Como e quando começou a ser fã?
- Desde 2010 eu acompanho a série, eu não assisti a estreia da 1ª temporada pq eu não assistia a FOX, não gostava de nenhuma série que passava lá, até eu conhecer The Walking Dead! Não virei fã da série de cara até pq não sabia nada da mesma, mas depois eu fui procurando os outros episódios que eu não tinha assistido ainda, até pq o primeiro episódio que eu assisti foi o "Tell It to the Frogs" e antes desse já tinha outros dois episódios! Enfim dps que eu procurei mais sobre a série e assisti aos outros episódios da primeira temporada e já me apaixonei de certa, até pq eu gosto mega de série de terror, drama e essas coisas, já gostei de cara do formato da série e quando vi que era sobre zumbis, sobre apocalipse de zumbis, eu falei tipo "essa série é a minha cara", e é mesmo! haha. Enfim, depois disso eu fui procurando mais e mais coisas sobre série, descobrir sobre os hqs, sobre que a série foi baseada nos hqs, fui descobrindo mais sobre os personagens e atores/atrizes que interpretavam os mesmo e tipo adorei tudo sobre a vida deles, adorei muito saber o que eles faziam e se formaram antes de entrar na série e isso me fez amar mais ainda a série até pq pra quem não sabe meu sonho é ser ator, mas isso não vem ao caso agora.. Alguns atores/atrizes nunca tinham feito nd de teatro, cinema, tv e essas coisas, e eles fizeram o teste pra série e conseguiram entrar, isso me deixou ainda mais feliz e apaixonado pela séria heuhaeau! Depois disso eu resolvi criar meu meadd pois já me considerava fã, não só pq eu sabia coisas sobre a série, sobre os autores, atores, atrizes ou qlqr coisa/pesssoa relacionada a série, mas sim pq tipo eu sentia frio na barriga, alegria, emoção, amor a cada coisa que eu via, lia ou assistia sobre a série e acredito que esses sentimentos não se compram e nem se acham pelo google rs. Foi assim que comecei a ser fã e até hoje meu sentimento e amor só cresce e cresce! E vamos lá rumo à mais de 7ª temporadas como a Gale (produtora executiva), mesma falou! hahaha.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Já falei uma das várias curiosidades sobre mim na minha outra entrevista, então vou ter que dizer uma que acho que ninguém sabe ou não parece haeuhaeu! Eu sou mega, super, power tímido =/ é uma luta pra eu apresentar um seminário, mesmo na frente de pessoas que eu estude a mais de 5, 6 anos..

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Sempre que eu tô on no meadd eu fico visitando meus amigos, ou meadd de outras pessoas que eu não conheço ainda ou não falo mas acho o meadd da pessoa legal.. (muitas vezes eu não comento e isso as vezes faz com que a pessoa me ache metido, MAS EU NÃO SOU). Fora isso eu fico arrumando os meus conteúdos ou atualizando as notícias.

Já fez alguma loucura por eles?
- Infelizmente não, até pq ninguém do elenco nunca veio por aqui pelo Brasil, mas eu realmente espero que eles venham por aqui, pois é um sonho de qualquer Walker conhecer alguém da série (pelo menos pra mim).

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai
- Não mudou muita coisa e nem foi inaugurou nada desda minha última entrevista huaeha! Eu moro em Manaus, eu até gosto de morar aqui, mas tem vezes que eu gostaria de morar em outras cidades pelo fato de aqui TUDO chegar por último, principalmente filmes =x Mas tirando isso, pra quem gosta de aventura aqui tem vários lugares de escaladas, aqui tem um Hotel super, mega maneiro no meio da selva e ele tipo tem casa na árvore e essas coisas, faz a gente pensar que somos o Tarzan kkk.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- Eu tenho os Box's da 1ª e 2ª temporada, tenho a versão em DVD e a versão em Blu-ray de ambas, tenho milhões de desenhos.. ter amigos que desenham bom é uma vantagem kk, tenho 2 blusas da série e tenho o livro "A Ascensão do Governador" e por enquanto tenho só um volume dos HQS que é o primeiro "Days Gone Bye", tô juntando dinheiro pra conseguir comprar os 103 volumes (até agora kk)

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Com certeza, sem pensar duas vezes é as amizades que o site nos proporciona.

E a pior?
- No meadd nada! Mas em alguns usuários tem várias, uma delas é quando eles não concordam com os destaques e acham que tem o direito de estregar a semana de alguém ou falar o que quiserem.. Tirando isso o site é ótimo.

UMA indicação para destaque: GIRL: /michellemarques FAN: /carlyraejepsenbr /christopheruckermann /christianchavezfan /webgossipgirl e /jogosvorazes

Gostou? Comente no meadd thewalkingdeadx

Página especial de thewalkingdeadx
MeaddFAN.com/thewalkingdeadx