destaques
destaques
Visitors

Today: 220
Week: 3.137
Total: 4.896.372

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de outubro de 2012 às 23:59 947 views

MeaddLOVE: jakys2rafa0

Gostou? Comente no meadd jakys2rafa0

Página especial de jakys2rafa0
MeaddLOVE.com/jakys2rafa0

Qual a sensação de ser meaddLOVE?
- É uma sensação muito gostosa, demora para cair a ficha. Sentimento de dever cumprido e reconhecimento!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Depois que estavamos a mais de um ano juntos, resolvemos criar o nosso meaddLOVE em 01/04/2012, o motivo foi continuar a manter contato com os nossos amigos daqui quando ainda usavamos os nossos meadds pessoais;(/jaky_bianca e /rafao0).
E claro, poder mostrar a todos como somos e estamos felizes juntos, através de fotos e postagens.

Falem um pouco de vocês! Quanto tempo estão juntos e como começaram a namorar?
- Nos conhecemos no dia de FINADOS do ano de 2010, no Cemitério Parque das Flores aqui em Campinas, por intermédio de /dodoziinhox3 e /piur12. (a história completa em está em nosso meadd)
Estamos juntos desde 15/01/2011.

JAKY: A melhor namorada do mundo, foi tudo o que pedi a DEUS, sempre está ao meu lado em todos os momentos, minha companheira e melhor amiga, as vezes muito brava rsrsrs, e sempre manhosa (eu amo isso rsrs), adoro seu jeitinho menina mandona (Uiii 666~), adora um cinema, jogar meu PSP, PS3, entre outros meios de diversão, claro junto comigo né rsrs... e tudo que ela sabe foi eu que ensinei, te amo e te amarei pra sempre e claro como eu sempre te digo "I need you my side forever". BY: RAFA

RAFA: Antes de qualquer coisa, ele é meu amigo! me apoia em tudo, sempre esta ao meu lado em todos os momentos, me mima demais e eu amo isso rsrs, ele é lindo, inteligente, corre atrás do que quer, muito atencioso comigo, e etc etc etc se eu for ficar falando dele vou tc pra caramba ainda rsrs, ele é muito importante pra mim, não me vejo nem consigo imaginar minha vida sem ele, enfim ... meu primeiro e único homem. Sou completamente apaixonada por você! e obrigada por tudo, por toda essa paciência esse carinho que você tem por mim. Ao infinito e além Momozinho s2 BY: JAKY

Conte-nos uma curiosidade sobre vocês!
- JAKY: Chata, ignorante, stressada, e pavio curto.

RAFA: De poucas palavras, alto pra caralho (não é atoa que me chamam de rafao) e calmo.

O que vocês passam mais tempo fazendo quando estão navegando no meadd?
- Visitando e conversando com os amigos, conhecendo novos amigos, e na maior parte do tempo em que estamos online, também estamos trabalhando ( eu RAFAEL perdi essa mordomia de acessar o MEADD pelo trabalho, pois de tanto vicio acabaram bloquiando o meu acesso ao site, fiquei puto, mais fazer oque ?) já a JAKY que é patroa pode ficar on o dia todo e não da nada, ela mesmo libera o acesso dela no servidor, olha que zika, já eu dependo de um bando de NERDS do T.I que nem pra liberar o acesso pra mim servem rsrsrs, vive bloquiando, mais por uma parte eles estão corretos, por que se não eu não faço nada.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Campinas é uma cidade bem grande, quase uma capital. Tem muita coisa para se fazer barzinhos, baladas e etc, para todos os gostos e bolsos.
A Cidade é tão zica que uma parte dos Onibus tem Wi-fi grátis e TV em HD (coisa que nem na minha casa tem).
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





kkkkkkkkkkkkkkkkk
Nós somos viciados em Cinema e comida boa. kkkkkkkk

Tem algum presente ou surpresa que tenha marcado para algum de vocês? Qual seria?
- Todos os nossos presentes e nossas surpresas marcam cada um de uma forma especial.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sempre inovando, várias ferramentas úteis e um designer que dispensa quaisquer comentários.
Facilidade em conhecer novas pessoas de outros lugares do mundo sem sair da frente do PC/NOTE/TABLET.

E a pior?
- Em nossa opinião a pior coisa do site são as pessoas que deixam para comentar na 47ºfoto e não colocam nem se quer um simples link para te levar diretamento ao local escolhido pelo infeliz para comentar, e pergutamos, pra que fazer isso? qual o intuito de postar 46 fotos e não abrir comentário e nenhuma, e fazer pobres mortais ficar procurando aonde deixar o seu singelo comentário, muitas vezes até desanima e saimos sem falar nem um OI, ai depois o individuo vem perguntar: " PO, VISITA E NEM COMENTA??". dá vontade de mandar a merda, mais nem respondemos, pois afinal nunca sabemos aonde é para comentar naquele MEADD então nem perdemos mais tempo com isso. As pessoas interesseiras, pessoas que se matam por uma indicação, selo, assinatura e a qualidade das fotografias que deixam a desejar quando postadas.

UMA indicação para destaque: Sabemos que é apenas UMA indicação, mais todos os indicados são nossos amigos e merecem uma semana só deles: /bielxisde, /w3sleyp, /sols_, /caiqueborges_ , /niloboy_ , /dodoziinhox3, /xxjexx, /lipeealves, /nicoleprescovia, /divagaga, /piia, /feelingsoflove, /reasonilive, /breendon_ , /elisregina_fan, /brunolord, /souzastone, /brus2nan, /fc_anahi, /my_greatlove, /brenothephotos, /laisbelesso.

Gostou? Comente no meadd jakys2rafa0

Página especial de jakys2rafa0
MeaddLOVE.com/jakys2rafa0