destaques
destaques
Visitors

Today: 88
Week: 2.235
Total: 4.890.921

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de outubro de 2012 às 00:52 983 views

MeaddPHOTO: annymarques

Gostou? Comente no meadd annymarques

Página especial de annymarques
MeaddPHOTO.com/annymarques

Qual a sensação de ser meaddPHOTO?
- [aaaaaaaaaaaaaaaaaa] maravilhosaaaaaaaaa sem comentários kkk Confesso que não esperava ser selada NUNCAAAAAA kkk ): esperei isso 2 anos ! Ser meaddPHOTO uma sensação muito boa. Sensação de que suas metas foram compridas , e finalmente foi reconhecido pelo sit Realmente foi uma surpresa muito boa ! segunda quando eu acordei e vim aqui vê quem era os destaques , quando eu vi MeaddPHOTO / annymarques eu passei quase 1 hora parada olhando com maior cara de boba kkkk , comecei a grita aqui , meu sobrinho que tava dormindo comigo no meu quarto começo a chora kkkk ): meu irmão penso que eu tava matando ele D: mas ser meaddphoto trás uma tristeza , sabe que você nunca mais vai passa por aquilo :’( :’( e igual a virgindade quando se tira acabooooooou mano acabooooooou , bom mesmo e vê pessoas que pisaram em mim vim aqui da parabéns u_u me baba ! kk enfin to muito feliz obrigados meus amigos por nunca terem desistido de mim e por sempre terem me dado força aqui e ter acreditado em mim quando ninguém mais acreditava :) principalmente ao Alien pelo reconhecimento !

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei meu meadd no dia 11/02/2012 , para posta minhas fotos e mostra um pouco de uma das minhas paixões que e a fotografia , e depois de um tempo voltei ao meadd com essa conta , por causa dos meus amigos , e também pra fazer novas amizades e durante esses 7 mês conheci amigos verdadeiros aqui que vou leva pra vida toda , como o /devidpoop o /thie_dk e o /garotinhootop que sempre estiveram do meu lado aqui e agradeço ao sit por isso !

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Me chamo Anny , tenho 16 anos moro em são Paulo , capital . sou estudante, sou uma boba ushsuhsu ciumenta ,idiota,feia u_u porem humilde ;) Sou apaixonado por fotografias, e chocolate u_u ave ! sei que não parece mais sou muito tímida pra caralho mano ‘-‘ SUHSUHSU :\ tenho mais defeitos que calcinhas porém acho que sou legal u_u

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu tenho mania de sair na rua falando sozinha KKKKKKKK o povo olha pra mim e diz PEGAAAAAA A DOIDAAAAAAAAAA \o/ Sou feia pra carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, minha feiúra pega por isso ninguém chega perto de mim ): ISUDHIUAHDIUAS , mas uma curiosidade mesmo e que eu so consigo dormi se toma banho e passa aqueles perfumes da johnson’s baby KKKKKK é serio ): sou xeirosa ):

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Comentando , adicionando favorito, postando minhas fotos ,conhecendo gente nova , Conversando com amigos .. escutando musicas , enchendo o saco dos meus fedorentos u_u um beijo seus lindos u_u

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- Fotografia , me curo de uma depresão ( NINGUEM SABIA DISSO ): KK mas e verdade , na fotografia encontrei como me expressa ,e em cada foto minha , ah um sentimento a uma historia a um momento da minha vida , e escolhi a fotografia para a minha vida com o propósito de guardar alguns momentos que so a fotografia e a memória consegue guarda , como um sorriso , um lugar , um sentimento guardado em uma fotografia o qual so o dono daquela foto conhece .

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Ah o Brasil e sem duvida o pais mais lindo do mundo mano , kkkkk e São Paulo e lindo tbm u_u e até dificil de fala kkkkk milhooooooes e trilhoooes de pessoas aqui velho :X KKK milhares de lugares fodasticos para ir como , como museu da arte moderna , avenida paulista onde os boyzin daqui a noite nos fim de semana vai roda bolsinha u_u hehe to ligada viu ! tem o parque de Ibirapuera , as praias *uuuu* tem a Catedral Metropolitana , enfim milhares de lugares pra ir , agoooora me pergunta qual desses eu já fui KKKKKKKKK so na praia :X , e uma vergonha eu mora aqui e não conhece a cidade :’( : ‘( porém conheço o Rio de Janeiro como se fosse o quintal da minha casa kkkkk , faz pouco tempo que moro aqui em São Paulo , morava no Rio :(:( cidade mais bela do mundooooo tlgg ??? enfim , amo minha cidade amo minha terra , amo meu not tbm kk oque eu faço pra me diverti e , compra coca cola , doritos e fica o resto da minha vida no PC ): foda NE kk

Voce tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- Pra mim a primeira dica básica de fotografar é você expressa seus sentimentos nela ... tenta mostra com amor através da fotografia oque você esta vendo , tem muita gente que acha que por te a melhor câmera do mundo , terá as melhores fotos , você ta errado Mané , do que adianta você ter a melhor câmera do mundo se você não tem criatividade e não sabe se expressa através da fotografia ? fotografe com o coração , e terá as melhores fotos possível !

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades , que vou levar pra vida toda ,graças o meadd ai , gentes alones se encontrando ficando pegando trepando enfim namorando u_u e tbm a diversão, tudo em um so lugar !

E a pior?
- As pessoas interesseras aqui , que fazem tudo pra ganhar assinaturas , ou dilvugação , como se isso fize-se elas serem alguém , o bando de porr* depois que você desliga o not você não e ninguém :) e se você nao se valorisa , quem e que vai ?? e sem conta as pessoas falsaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas pra caralho , tão falsa que merecia ter tatuado nas costas made in china !

UMA indicação para destaque: meaddfan : /gosipgirl /thecris , /paulasouza_ ,/fc_anahi ,/jnef_ meaddpop : /garotinhootop , /thie_dk , /juanmatioli , /devidpoop , /lordph , /souzastone , /emillysoaresgo ,/jeanribeiro, /baack2 meaddgirl:/plasticgirl, /suhziiinha2 , /rayssamatioli meaddphoto://phottoearte , /anytime , /tavinho ,/wspictures , /paradisee meaddboy: /caiopercoviti,/alyssonarievilo ,/basten meaddlove:/my_greatlove

Gostou? Comente no meadd annymarques

Página especial de annymarques
MeaddPHOTO.com/annymarques