destaques
destaques
Visitors

Today: 275
Week: 2.981
Total: 4.896.216

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de agosto de 2012 às 22:31 996 views

MeaddLOVE: sammyx3kaaah

Gostou? Comente no meadd sammyx3kaaah

Página especial de sammyx3kaaah
MeaddLOVE.com/sammyx3kaaah

Qual a sensação de ser meaddLOVE?
- AAAAAAH Foi um surpresa, a não tava esperando, eu vi de manhã quando estava indo para a faculdade, vi pelo celular mesmo, eu fiquei olhando pra tela sem acreditar, atualizei a página pra confirmar e sim era a foto minha e da minha bebê que estava na página inicial *--* Eu tive que me conter muito porque estava na rua e ninguém ia entender nada, liguei pra Sammy em seguida e contei, ela não deu muita bola porque era 6 horas da manhã, mas depois ela ficou contente também *-* aaaa não estou acreditando até agora, o engraçado é que essa semana um monte de pessoas vieram falar que logo logo a gente ganhava o selo, e eu sempre falando que não porque o Tio Alien nem sabia da nossa existência HAUHUAH mas ta ai a gente ganhou o selinho!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criamos o nosso meadd há 2 anos e 6 meses, foi a Sammy que me mostrou o meadd, eu gostei e crie um para mim, eu queria criar um pra gente mas nunca criava ai um dia eu vi o meadd de duas meninas /bahs2buh e vi como todo mundo era bem carinhosos com ela e que não tinham preconceito e isso me deu mais coragem de criar, pois elas já tinham o selo de love. O verdadeiro motivo de criar o meaddlove era dizer tudo que sentimos uma pela outra , moramos longe e buscamos um modo de demonstrar carinho uma pela outra e mostra também que sim pode existir amor entre duas mulheres.

Falem um pouco de vocês! Quanto tempo estão juntos e como começaram a namorar?
- Estamos juntas há 3 anos!Conhecemos-nos no começo de 2009 pela internet mesmo, eu (kaaah) tava procurando meninas da minha cidade e só encontrei a Sammy, a adicionei no MSN e começamos a conversar, mas da minha parte ficou só na amizade mesmo, só que a Samara queria algo mais e não desistiu, até que dia 20/07/2009 eu engoli meu orgulho e pedi-a em namoro pelo MSN, a gente nem se conhecia pessoalmente. Nós fomos nos ver e ficar pela 1ª vez praticamente 2 semanas depois, na hora que eu a vi e que a abracei pela primeira vez eu tive a certeza que o nosso amor ia ser pra sempre! E nada mesmo foi capaz dos nos separar, já passamos por momentos ruins e por algumas dificuldades, mas nosso amor sempre foi e sempre será mais forte.

Conte-nos uma curiosidade sobre vocês!
- Nossas datas comemorativas meio que seguem uma ordem. Vamos tentar explicar, nossas datas especias são: 19/02 aniversário da Sammy, 20/07 nosso aniversário de namoro, 21/12 aniversário da Karen, Também temos mais duas datas comemorativas dia 07/08/2009 quando nos vimos pela 1ª vez, dia 27/08/2009 foi um dia muito importante, e dia 07/02/2010 criação do nosso meadd. Fizemos um esquema matemático pra ilustrar.
19+02=21. Samara nasceu 19/02 lembram e Karen 21/12.
20+07= 27. Dia 20 mas o + o mês 07 vira o dia 27/08que foi um dia importantíssimo pra nós.
E essa data especial 27/08 vira o aniversario da Sammy 27-08 = 19.
Somos maluquinhas não liguem, mas é muita coincidência HAUHAUAHUAHUAH.


O que vocês passam mais tempo fazendo quando estão navegando no meadd?
-
Conversando com nossos amigos, postando nossas fotos e nossos textinhos, adicionando meadds novos, e vendo as fotos dos meaddphoto e meaddloves principalmente.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Embu das Artes é uma estância turística, era uma antiga aldeia dos Jesuítas. A cidade tem esse nome de Embu das Artes pelo forte movimento artístico que começou na década de 60. Pelo fato de termos esse aspecto artístico aos finais de semana o centro histórico da cidade fica lotado de turistas. vem gente de todo canto visitar nossa feira de artesanato, para os turistas é maravilho mas pra quem mora aqui, as vezes enche o saco, mas a feira é realmente muito bonita e o centro histórico é ótimo para fotografar, nossas fotos muitas vezes são tiradas nesse “cenário”. Mas para diversão não temos muitas opções, é mais o centro histórico, o Parque Francisco Rizzo mesmo, esse é o lado ruim da cidade, por ser cidade histórica não se pode mexer muito, e também a maioria das pessoas acham que Embu é só o centro, mas não a nossa cidade é como qualquer outra temos bairros muito carentes ;/

Tem algum presente ou surpresa que tenha marcado para algum de vocês? Qual seria?
- Sammy: Para mim o que marcou foram as alianças de compromisso que a Kaah me deu no dia 08/04/2010, foi muito importante porque era uma época que nosso namoro estava em crise, foi um jeito dela mostrar que queria algo serio mesmo comigo, e a gravação que escolhemos para a aliança deixou isso mais claro ainda, gravamos Koishiteru, que é “eu te amo” em japonês, mas é o “eu te amo” que só é dito pra pessoa que você quer para a sua vida toda.

Kaaah- aaa foram tantos os presentes que a Sammy me deu e todos são realmente marcantes, mas o que mais me toca,e é mais engraçado, foram os presentes que ela me deu no natal de 2011, ela me deu um álbuns com as nossas fotos , o engraçado é que eu também dei um álbum para ela HUAHU, e ela também me deu 12 cartas, uma para cada mês daquele ano, foi a parte que mais me emocionou, porque enquanto eu lia eu lembrava de tudo o que tinha acontecido aquele mês, todas as coisas boas, as ruins, foi muito lindo mesmo, e toda vez que to triste, com saudade e feliz eu pego as cartas e leio , não só essas 12 mas todas as que ela me deu, e ao ler eu retomo as forças para lutar pelo nosso amor.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- É a possibilidade de conhecer pessoas novas e fazer novas amizades, nos realmente fizemos amigos aqui.

E a pior?
- as pessoas so pensam em status, que não ve que o meadd vai muito alem de fama e que nele encontra-se a amizade!

UMA indicação para destaque: Girl: /oieusouajac , /giholiveira_, laisbelesso ou /rafiiinhafw Boy: /michaels_ Pop: /xxthaisxxbraazxx , /garotinhootop ou /rafiiinhafw Fan: /soad_oficial Photo: /simplicidade ou /brenothephotos Love: /pvs2lis , /marcelos2ferzinha, , /momentsforus/

Gostou? Comente no meadd sammyx3kaaah

Página especial de sammyx3kaaah
MeaddLOVE.com/sammyx3kaaah