destaques
destaques
Visitors

Today: 255
Week: 3.486
Total: 4.896.721

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de agosto de 2012 às 00:53 1046 views

MeaddBOY: luannpontes

Gostou? Comente no meadd luannpontes

Página especial de luannpontes
MeaddBOY.com/luannpontes

Qual a sensação de ser um meaddBOY?
- A sensação foi uma das melhores. Até então eu não achava que iria ganhar o selo, mesmo as pessoas sempre acreditando e apostando em mim. Foi uma alegria inedita, só sendo destaque pra saber. Estava quase dormindo quando recebi as sms da minha familia, a /ragazzi. Fiquei bastante contente e muito agradecido pelo reconhecimento.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Faz um certo tempo já, criei pela indicação de alguns amigos meus, sempre me falavam que eu tinha chances de me destacar no site, de virar meaddboy, então resolvi fazer e hoje fico feliz que esse dia tenha chegado.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Primeiramente, só gostaria de pedir pra não me julgar antes de me conhecer. Sou um cara legal, um tanto quanto sistematico, tenho um certo lado narcisista, mas quem não tem né? Gosto de fazer novas amizades. É complicado falar de mim mesmo, poucas vezes estive nessa situação. Enfim, pra saber mesmo só me conhecendo, Falem comigo e saberão, não sou metido como dizem por aí !

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Confesso que com a ausencia do meu pai na minha vida, me tornei uma pessoa um tanto quanto dependente. Tenho medo de perder as pessoas que gosto ..Por isso sou legal e gentil com todos que gosto, mas as vezes acabo quebrando a cara.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Atualizando minhas fotos, visitando o meadd das pessoas que gosto, respondendo todos na medida do possivel e postando na união que faço parte a /ragazzi_ .

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Minha cidade é maravilhosa. Diferente do que muitos dizem, Goiânia não é uma roça. Tem baladas (de todos os tipos), parques, shoppings, etc.. Goiânia não foge do estilo de como uma capital tem que ser. É movimentada e tem bastantes usuários do meadd tbm né? Não é atoa que temos a melhor festa relacionada ao site, que traz pessoas de todo o Brasil. E essas pessoas puderam ver que Goiania é legal sim.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Comos todos devem perceber, eu gosto muito de malhar, então não poderia dizer outra coisa a não ser que meu hobbie é treinar muito pesado na academia estilo hard-core, sabe como ? rs.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades que fazemos aqui, isso é uma das melhores coisas que o site nos proporciona. Saber que vc pode contar com pessoas que vc jamais sonhou em conhecer, isso é demais.

E a pior?
- Inveja

UMA indicação para destaque: meaddGIRL: /deccachiarelli , meaddBOY: /guii_oliveiraa , meaddPOP: /karolzihaa22k

Gostou? Comente no meadd luannpontes

Página especial de luannpontes
MeaddBOY.com/luannpontes