destaques
destaques
Visitors

Today: 70
Week: 2.217
Total: 4.890.903

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de julho de 2012 às 22:12 1261 views

MeaddBOY: s_rodrigo

Gostou? Comente no meadd s_rodrigo

Página especial de s_rodrigo
MeaddBOY.com/s_rodrigo

Qual a sensação de ser um meaddBOY?
- Então, na verdade até agora eu não achei palavras para descrever o que senti quando me vi na grade, eu realmente não esperava, porém fiquei muito feliz. É sempre bom você ser "reconhecido" em algo que você tenha depositado esforço, só que melhor que a sensação de ter sido destaque, foi a de ter os meus AMIGOS felizes por mim, em principal a minha família /popsofquality que desde sempre me apoiou.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bom, desde sempre gostei de fotos, então um dia uma amiga (/foxgallery) mostrou o site, eu acabei me interessando e criei um. Desde então o site acabou entrando na minha rotina do dia-a-dia.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Tenho 18 anos, sou muito extrovertido, não me saio muito bem ao falar de mim kkkk. Enfim, odeio pessoas que forçam amizades por interesses, conveniência ou qualquer coisa do tipo, prezo pelo respeito e estou sempre aberto a criar laços de amizades verdadeiras, tanto as que permanecerão aqui dentro do site quanto as que tenho a oportunidade de conhecer mais fora dele. Não tolero gente hipócrita e preconceituosa.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Além de ser muito sincero, o que às vezes é um ponto positivo e às vezes não, sou muito narcisista, me amo acima de qualquer coisa, de vez em quando chego ate a ser mais chato que o normal por conta disso e amo dançar.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Respondendo comentários e checando fotos novas de amigos.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- KKKKKKKKKKKKK, assim, moro no interior da Bahia e minha cidade é bem pequena, digamos assim que eu só saio de casa pra ir na casa de algum amigo, ir fotografar ou ir pra cidade vizinha. Só me divirto aqui quando rola alguma festa por que é quando vem pessoas de fora pra cidade ae sim da vontade de sair de casa pra ver umas caras novas.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Assisto muitas series e filme além de ouvir muita música claro.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A facilidade que ele proporciona de conhecermos e criarmos laços com pessoas de vários lugares, sem dúvidas o que de melhor o site me rendeu foram as amizades.

E a pior?
- Além de pessoas que ganham selo e se transformam achando que são superiores as outras, só as que se incomodam quando alguém que elas acham que não mereciam ser destaque é selado. Deveria existir respeito, certo que todo mundo tem o direito de dar sua opinião, porém tem que saber o que falar e como falar, cada um tem o seu dia e ninguém quer receber críticas ofensivas em um momento de felicidade. Mas é isso INVEJA, INTERESSE E PESSOAS COM SÍNDROME DE SUPERIORIDADE são definitivamente as piores coisas.

UMA indicação para destaque: /jessiejbr, /liampayne, /allsobrenatural, /nickjonas, /nellynhoo, /itsfael, /bielxisde, /popsofquality, /saradenadai, /fernandacf, /juniiorp

Gostou? Comente no meadd s_rodrigo

Página especial de s_rodrigo
MeaddBOY.com/s_rodrigo