destaques
destaques
Visitors

Today: 198
Week: 3.073
Total: 4.891.759

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de julho de 2012 às 01:28 878 views

MeaddFAN: thekimkardashian

Gostou? Comente no meadd thekimkardashian

Página especial de thekimkardashian
MeaddFAN.com/thekimkardashian

Qual a sensação de ser meaddFAN?
- É indescritível! Acho que ainda não há sensação melhor. Sabe aquele momento que você sempre esperou e por alguns segundos você entra em êxtase, é como se fosse uma montanha russa, tu vai bem alto, grita, não para de sorrir, e do nada você lembra de tudo o que ocorreu até você chegar onde está. Por mais que não seja a primeira vez, continua sendo uma sensação bem gostosa, só quem passa por esse momento pode falar como é. Mais uma vez eu estava no skype com a /mandiinhadiva quando fiquei sabendo que eu era destaque através do /ale8p, eu nem conseguia digitar direito, não parava de rir, até fiquei tremendo. Esse selo provoca muitas reações.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bom, criei este fan em 11/11/10. Surgiu com a ideia de criamos um fan para atualizarmos juntos eu, /inlovedemi e /jeffreestar_ , não sabíamos de quem criar, até que cogitaram o nome "Kim Kardashian", e até então eu não a conhecia. Topei na hora por se tratar da mulher que recebeu o título de mais sexy do mundo e com o bumbum mais bonito do planeta, não tinha como negar né?!

Como e quando começou a ser fã?
- Eu posso dizer com todas as palavras que eu sou imensamente grato ao /inlovedemi e /jeffreestar_, por terem me apresentado e me deixaram babando e apaixonado pela Kim. Como eu disse, até então eu nunca tinha visto nada sobre Kim Kardashian. E a partir daí, comecei acompanhando o reality "Keeping Up With the Kardashian" que é um reality sobre a vida da família Kardashian, li um pouco mais a história dessa mulher incrível que é, e então espontaneamente foi fluindo esse sentimento de fã. Tudo começou a ficar tão intenso e sincero. Já não era mais um hobby e hoje eu posso afirmar que eu sou COMPLETAMENTE FÃ E APAIXONADO POR ELA, e quem me conhece sabe que é verdade.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou blogueiro no http://diretoeindiscreto.com

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Gosto muito de acompanhar os fãs, que são belíssimos. Prestigiar essa galera que tanto se empenha e muita das vezes não são levados a sério. Estou sempre tentando melhorar meu espaço, postando fotos bacanas e muita das vezes dando dicas para os fãs novatos que estão sempre de ajudinha, e eu estou sempre disposto a dar uns toques e tals.

Já fez alguma loucura por eles?
- Nós que somos fãs de ídolos internacionais temos de encarar esse "pequeno obstáculo". Quando iremos vê-lo? Quando vamos tirar uma foto juntos? Isso não importa, O mais importante é carregar dentro de si o sentimento único de fã, que só quem é, sabe. Quem nunca foi julgado por ser fã de um ídolo internacional? E ouvir até mesmo insultos?! Mas enfim, acho que a maior loucura que eu faço é amar sem medidas. Nunca vi pessoalmente, nunca toquei, nunca troquei uma palavra com ela, mas o incrível é que a sintonia que eu sinto quando eu ouço seu nome, quando a vejo na tv, eu simplesmente fico muito feliz de poder vê-la feliz e realizada. Até porque ela nunca veio ao Brasil, pois quando vier, eu não respondo por mim, rs *-*

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai
- O Rio de Janeiro é agora oficialmente patrimônio da humanidade. Berço da cultura brasileira, você encontra o país inteiro aqui nessa cidade. Para os mais variados gostos, desde suas belezas naturais à ótimos roteiros para seguir e aproveitar demais as noites cariocas. É da bossa nova ao rock in roll. Eu particularmente sou bem eclético, apaixonado por carnaval, curto muito samba, mas também gosto de curtir aquele acústico nos barzinhos e quem sabe virar a noite em um baile funk. Só presenciando para saber o quanto o Rio de Janeiro tem seus atrativos e ainda é o melhor lugar para se morar.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- Não! Não vou ser hipócrita a ponto de mentir e dizer que coleciono isso, aquilo e bla bla bla como muitos aqui fazem.
Até por que ela não é cantora, não é atriz e as revistas que ela foi capa, eu não tenho acesso aqui no Brasil.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Na minha sincera opnião o meadd é um dos fotologs que continuam na ativa por ter sua interface bem interativa e fácil de usar. Gosto bastante de todas as ferramentas disponíveis. É uma das redes sociais em que mais passo tempo.

E a pior?
- A pior coisa pra mim aqui no site são os valores das assinaturas. E em relação aos usuários quero deixar um recado para quem me julgou quando eu pensei em dstv/doar o meu loguin, O amor que eu sinto pela minha ídola é muito maior que um fotolog, não se resume a simplesmente postar as melhores edições, ter um visual perfeito e disputar quem tem mais visitas e favoritos, coisas que pra mim são banais em relação a vida pessoal. Um selo não vai te deixar mais bonito, mais rico e nem o direito de menosprezar as outras pessoas, coisa que muita gente faz aqui dentro. Mais HUMILDADE e RESPEITO por favor.

UMA indicação para destaque: /mirandakerr /alyandajbr /victoriajusticex

Gostou? Comente no meadd thekimkardashian

Página especial de thekimkardashian
MeaddFAN.com/thekimkardashian