destaques
destaques
Visitors

Today: 180
Week: 3.097
Total: 4.896.332

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de junho de 2012 às 18:19 873 views

MeaddPHOTO: thiagotakeshi

Gostou? Comente no meadd thiagotakeshi

Página especial de thiagotakeshi
MeaddPHOTO.com/thiagotakeshi

Qual a sensação de ser meaddPHOTO?
- Sabe aquele sensação de criança quando ganha um presente novo e fica sorrindo igual boba ? To me sentindo muiito assim, muito obrigado mesmo pelo destaque.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Faz uns 3 anos já, inicialmente era uma página para os meus amigos pegaram fotos de eventos que íamos, como festa de aniversário, baladas e essas coisas. Parei de atualizar por um bom tempo, e nesse periodo eu comecei a me interessar muito mais muito por fotografia, isso fez eu voltar para o meadd e mudar para arte e fotografia.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Sou uma pessoa na maioria das vezes completamente animada, mas tenho alguns ataques bipolar, as vezes fico pulando igual um tonto e dando risada de tudo, passa 5 minutos eu me afasto de todo mundo e fico sozinho observando as pessoas e o local.
Também gosto de falar bastante, não importa se tem milhões de comentários no meu meadd, faço questão de ler um por um e responder todo mundo, porém sou uma pessoa fácil de ser enganado.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- - Faço aula de dança (dança de rua, sapateado e jazz)
- Fico no meu quarto imitando artistas
- Odeio filmes de terror, uma vez fui no cinema obrigado assistir ''atividade paranormal'' e eu consegui rasgar a poltrona do cinema de tanto medo, passe mais tempo com o olho fechado do que aberto.
- Tenho mania de perseguição
- Já quis ser colírio capricho

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- A maior parte do tempo fico na união foreground olhando as fotos dos outros membros e procurando meadds legais de fotografia, tento pegar o máximo de inspiração e dicas para melhorar cada vez mais minhas imagens. E na outra parte do tempo eu fico irritando a juuh_viip pedindo banner uhsahu

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- Fotografia é a forma mais simples de demonstrar sua visão do mundo, sendo crítico.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Minha cidade é um ovo, não tem nada para pessoas da minha idade, 17, fazerem geralmente vamos na casa dos amigos, fazemos House Party, ou vamos só para jogar baralho ou video-game

Voce tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- Criatividade, sair daquele negócio de só tirar fotos em um ângulo, tentar mudar. E como dizem não é a câmera que faz o fotógrafo.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades, vim para o meadd por causa do phsaldanha que me indicou o site, e ele é um amigo que conheci no orkut e é aquela pessoa que te ajuda em tudo, já nós vimos uma vez pessoalmente. Outra amizade que é muiito especial é a juuh_viip, imagina uma pessoa fofa, é ela, já já vamos nos ver pessoalmente. Além de toda união foreground que eu adoro, não posso conhecer todos mas só pelo fato de postarem e ajudarem diariamente a união já faz ser meu amigo. Como dizem são as pessoas que tornam o lugar especial e o meadd é especial por isso, pelas pessoas. Espero um dia conhecer as pessoas do site, e para a galera que me cobra eu vou nos encontros agora :D

E a pior?
- Falsidade, com o selo ficou mais evidente isso no site, diversas pessoas que antes do selo eu tentava conversar e não me respondiam vieram falando comigo pedindo para ser minha indicação.

UMA indicação para destaque: fan: /cyndilauper_fan /onedirectionland love: /myloveforever_s3 pop: /juuh_viip /tonthecat photo: /wspictures girl: /saradenadai /positivity /myways

Gostou? Comente no meadd thiagotakeshi

Página especial de thiagotakeshi
MeaddPHOTO.com/thiagotakeshi