destaques
destaques
Visitors

Today: 531
Week: 4.308
Total: 4.897.543

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de maio de 2012 às 23:00 162 views

MeaddPOP: cottonnn

Gostou? Comente no meadd cottonnn

Página especial de cottonnn
MeaddPOP.com/cottonnn

Qual a sensação de ser meaddPOP?
- Sinceramente? Não tem explicação! É uma conquista que tenho esperado a ANOS! Quando me contaram, nem acreditei KKKKKKKK. Chegou uma mensagem no meu celular as 6:54 da manhã, haha! Tinha certeza que era MENTIRA, mas quem disse que eu conseguia voltar a domir? Tenso KK. Depois foram chegando VÁRIAS, minha mão já começava a tremer, não parava quieta e nunca quis vir tanto trabalhar pra entrar na net como quis quando soube que fui POP! Não é mole não viu? As pessoas que passaram todo esse tempo comigo sabem o quanto batalhei e agora me sinto muito realizada por ter conseguido.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei a 4 anos e 5 meses atrás. Sempre gostei de fotologs em geral e me apresentaram o MEADD! Conheci pessoas novas, e aqui fiquei até hoje. Isso vicia, haha.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Meu nome é Bruna Faria, poucos me conhecem pelo nome rs. Tenho 21 anos, cursando a faculdade de Jornalismo, mas ano que vem estarei em Publicidade e Propaganda. Gosto demais de sair com meus amigos e sou apaixonada pelo Ricky Martin, haha. Amo ajudar as pessoas quando está ao alcance, mas as vezes me machuco demais com isso.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Uma curiosidade sobre mim? Hum. Sou louca por fotos, não é novidade haha. Amo passar o final de semana assistindo seriados, filmes, falando no telefone e comendo chocolate é claro KKKK

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Adoro postar fotos e ficar respondendo comentários. Adoro conversar, haha.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Moro em Santos, litoral de São Paulo. É uma cidade linda, conhecida por abrigar o maior porto da América Latina, e sendo a maior cidade do litoral Paulista. Aqui o cartão postal é a praia, com o maior jardim da orla do mundo! Santos é uma das cidades mais antigas do país e com isso tem seu enorme valor histórico, com vários visitantes do mundo inteiro. Claro que também não posso esquecer do estádio do nosso Santos Futebol Clube! Mas além de tudo isso, temos várias baladas, bares, restaurantes e shoppings, aqui não tem como falar que não há o que fazer, haha.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Minha atividade é correr na praia, ler um bom livro, assistir seriados e sair pra bagunçar com os amigos rs.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Sem dúvida as amizades que conquistamos aqui! Conheci tanta gente incrível com modos diferentes de pensar e agir, com isso fui respeitando todas as diferenças e amando cada um do seu próprio jeito. Agora não vivo mais sem! KKK. Também existem outras qualidades, como o interesse pelas fotos, aprendi muito a melhorar o conteúdo delas!

E a pior?
- Como no mundo inteiro, infelizmente existem pessoas interesseiras. Mas aqui é mais visível, pelo fato de existir assinaturas, banners e entre outras coisas... Por isso devemos prestar atenção! Pra mim é a única coisa apenas.

UMA indicação para destaque: POP: /rooh_araujo, /caio_plock, /dohs2, /souzastone, /niinhu, /gabrielmatoos, /aleoliveiraa, /daniins, /tonthecat BOY: /fettboy GIRL: /paolamigliorini, /keilaamorim FAN: /iloov3sg, /imperius, /tayllorbr, /milanosprateamar, /emilystone PHOTO: /photographforever LOVE: /comomagica, /ateofinal, /momentsforus

Gostou? Comente no meadd cottonnn

Página especial de cottonnn
MeaddPOP.com/cottonnn