destaques
destaques
Visitors

Today: 350
Week: 2.793
Total: 4.891.479

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de abril de 2012 às 02:34 98 views

MeaddPOP: washingtonassis

Gostou? Comente no meadd washingtonassis

Página especial de washingtonassis
MeaddPOP.com/washingtonassis

Qual a sensação de ser meaddPOP?
- Nossa uma sensação perfeita, ainda mais contada por uma pessoa que ama tanto .
Gente foi fúria quando fiquei sabendo, eu e a /la_nanita estava esperando os destaques kkkk #FATO .
ae quando deu 3 hras da madruga a Tia Moraes mãe do /junior_moraes desligo o modem, ae fomos dormir, demorei um pouco pegar no sono, quando foi por volta das 3:35 a /_barbarachiarelli me liga e fala que fui POP, na hora eu ouvia so o meu coração bater, e corri peguei o meu cel e fui ver, quando eu vi meadd pop, todo mundo que tava na casa com agente, começo a me abraçar e como não podia gritar eu começa a me remecher todinho kkkkk, fooi a melhor sensação do mundo, nossa so que foi destaque sabe como eeh a sensação .
ESTOU MEGA FELIZ, AINDA NÃO ACREDITO QUE FUI POP rs .

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- eu criei o meu meadd no dia 22/08/2010, eu estava no meadiciona de uma amiga minha, ae eu vi o link do meadd la, cliquei entrei, ae fui pegando o geito com as coisas aqui dentro, e decidi criar um para mim, e ate hoje eu estou aqui e não pretendo sair tão cedo ..

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- UI UI rs.
Me chamo Washington Vinicius de Assis, tenho 18 anos ... bem quem me conhece sabe muito bem sobre mim neeh, eu sou muito extrovertido, adoro fazer novas amizade, as vezes sou tímido com algumas pessoas, mais ae vai passando e vou ficando mais solto ..

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou viciado por internet #FATO .
Não posso ficar 1 min com a internet offline, se ficar eu ja começo a ligar no provedor kkk .

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando com a Galera, fazendo novas amizades, respondendo os comentários .. att a minha união /popsofquality

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Bem eu moro em São Gotardo - MG, aqui e um cidade para quem gosta de coisas mais calma :/ tipo eu não gosto de morar aqui as vezes, porque não tem um Cinema, um Shoop ... fico mais em casa, o bom daqui e as festas quando tem .. adoro ir para o kabannas, CDT com os amigos ... isso são barzinhos populares aqui, lota em final de Semana .. Por isso que eu adoro viajar para outras cidades

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Adoro tirar fotos, eu fazia academia mais ultimamente eu parei ... penso em voltar, ver um filminho em família .

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades que faz aqui dentro .
eeh simplesmente a melhor coisa de tudo, hoje eu posso dizer que as melhores pessoas eu conheci aqui dentro, por tanto eu sempre comento contigo Tio Alien que você eh o causador das amizades, adoro o Site eu não sei o que seria de mim sem ele ..

E a pior?
- A Falsidade das pessoas aqui dentro .. isso destraga qualquer coisa, pessoas que em frente você e uma coisa atrás e outras, pessoas que te deleta da vida delas, mais quando ve o selo volta a falar contigo, como nada tivesse acontecido .


UMA indicação para destaque: /gabrielaaoliveira (GIRL) /bettine (BOY) /junior_moraes e /_barbarachiarelli (POP) /itsreality (PHOTO) /vanessafan_ (FAN)

Gostou? Comente no meadd washingtonassis

Página especial de washingtonassis
MeaddPOP.com/washingtonassis