destaques
destaques
Visitors

Today: 56
Week: 3.105
Total: 4.901.495

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de abril de 2012 às 01:05 85 views

MeaddBOY: linrulz

Gostou? Comente no meadd linrulz

Página especial de linrulz
MeaddBOY.com/linrulz

Qual a sensação de ser um meaddBOY?
- Na verdade, meio estranha, porque eu realmente não esperava, pra mim era algo impossível e nunca imaginei que seria tão rápido. Então pra mim foi uma surpresa, mas fico muito feliz e honrado.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei há uns 2 meses atrás, um amigo meu me convenceu a fazer porque tinha muito fake meu por aqui, eu nao conhecia e no início não queria fazer, mas fiz e logo tava entrando diariamente.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Eu acho difícil me definir, mas posso dizer que sou qualquer coisa, menos normal ou previsível. Sou apenas um cara de 17 anos cheio de incertezas mas que quer curtir a vida. O pessoal que visita aqui tem que saber que eu ainda não entendo tudo por aqui ainda...

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu ando de skate, tenho varias manias estranhas e sou MUITO LOUCO, ALUCINADO, MALUCO pela Avril Lavigne há quase 10 anos.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando fotos e tentando sempre aprender mais sobre as coisas aqui, tem muita coisa que ainda não entendo...

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Minha cidade fica no interior de Minas Gerais em Divinópolis, perto da capital, não recebe muitos turistas por ter belas paisagens ou ser históricas, mas sim pelas festas que têm aqui: Rodeio (o terceiro maior do Brasil e o maior de minas, se nao me engano), Festa da Cerveja e VÁRIAS outras, vem gente do Brasil inteiro!

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Eu adoro ler, ver filmes, andar de skate, escutar música e jogar videogame, mas ultimamente tenho abrido mão de varias dessas atividades porque preciso estudar pro vestibular...

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O fato de poder estar contato com pessoas do Brasil inteiro, que possam te conhecer, ver suas fotos e dizer o que acham de você.

E a pior?
- As pessoas aqui muitas vezes são falsas, só querem falar contigo por algum interesse, sempre querem algo em troca e nao exitam em te ferrar pra atingir os objetivos...

UMA indicação para destaque: http://meadd.com/ragazzi_

Gostou? Comente no meadd linrulz

Página especial de linrulz
MeaddBOY.com/linrulz