destaques
destaques
Visitors

Today: 186
Week: 3.103
Total: 4.896.338

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de março de 2012 às 00:37 117 views

MeaddLOVE: mihlovealex

Gostou? Comente no meadd mihlovealex

Página especial de mihlovealex
MeaddLOVE.com/mihlovealex

Qual a sensação de ser meaddLOVE?
- Otima !Chegamos em casa na segunda e ja era de madrugada ( 2:00) da Manha . Nossa!! Ficamos surpresos pelo selo , porque mal tinhamos tempo para entrar e cuidar bem do Nosso Love , devido a falta de tempo de Ambos . Porem estamos bem felizes era algu que queriamos muito , e enfin chegou . Obrigada Alien .

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Com intuito de postar nossas fotos , ja que eu ( Mickaella ) sou apaixonada por fotos e o ( Alex) e fotogràfo tambem deu muito certo casal perfeito rs. E tambem como eu ja tinha um Meadd pessoal /miihandradee , quando fizemos 1 mês resolvi criar um para podermos postar nossas fotos e mostrar um pouquinho do nosso amor a todos !

Falem um pouco de vocês! Quanto tempo estão juntos e como começaram a namorar?
- Estamos juntos a 1 Ano e 15 dias . Nòs conhecemos atravès de uma amiga em comum pelo orkut , na epoca a Miih quase nao usava mais orkut , dai por conhecidência certo dia ela entrou e me aceitou la . Entao começamos a conversar logo depois de alguns dias liguei para ela dizendo que queria conhece - la, nunca dava certo ella sempre fugia de mim kkk , dai um dia deu certo e logo fui na sua casa , a gente conversou horas x horas ,logo de primeira me encantei por ela , pois e uma mulher alem de linda ... è unica tem um jeitinho meigo e especial e claro uma boa conversa isso que me chamou mais atençao nela . E no segundo dia pedi para que fosse minha namorada e ela aceitou hehe . Desde o primeiro momento nos indentificamos muito e aqui estamos ate hoje . Pretendo fazê-la a mulher mais feliz do mundo .

Conte-nos uma curiosidade sobre vocês!
- Entao nao sei se e bem uma curiosidade , somos muito brincalhões e ciúmentos um com o outro e adoramos sair!



O que vocês passam mais tempo fazendo quando estão navegando no meadd?
- Gostamos de adicionar as pessoas e responder alguns comentarios !

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- España - Palma de Mallorca è uma cidade simplismente Maravilhosa de verdade muito perfeita , aqui te varios pontos turisticos , vivemos numa ilha . Aqui tem castelos , muitas praias lindas , tem muito lugar legal e interessante, oque nao falta e coisas boas para fazer . Somos um casal bem animado gostamos das mesmas coisas , as vezes fazemos acampadas , passeios pela ilha , vamos a praia , saimos de festa pela noite ,vamos ao cine , estamos sempre vareando . Enfin sao muitas coisas que fazemos para nos divertir ^^

Tem algum presente ou surpresa que tenha marcado para algum de vocês? Qual seria?
- Sim para mim concerteza rsrs . Foi quando completamos 4 mesês de namoro o meu mômô Alex me fez uma linda prova de amor que eu achei maravilhosa , elle encheu sua casa de petalas de rosas vermelhas , fez no chao um coraçao inorme colocou velas rosas e escreveu em cima com as velas ... '' Te Amo e no centro Miih '' Comprou morango com chocolate que eu sou viciada (risos) Pois as musicas que eu mais gosto românticas e me deu um bukê de flores vermelhas e Champagne , foi tudo muito perfeito eu amei .Meu namorado e perfeito . Tem outras mais essa foi a que mais marcou . rs *-*

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Para nos a organizaçao do site ea oportunidade de fazer amizade novas , a gente nao tem muitas aqui, mais as poucas que temos valorizamos .

E a pior?
- Como ja disse na minha 1º entrevista , de pior nao e bem o site e sim de alguns usuarios , que sao super invejosos e falam mais que boca e o interesse por coisas pequenas !! -.-

UMA indicação para destaque: Boy /roniiskley , Fan /miihandrade_sz

Gostou? Comente no meadd mihlovealex

Página especial de mihlovealex
MeaddLOVE.com/mihlovealex