destaques
destaques
Visitors

Today: 47
Week: 3.096
Total: 4.901.486

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de março de 2012 às 21:56 53 views

MeaddPHOTO: photo_s2

Gostou? Comente no meadd photo_s2

Página especial de photo_s2
MeaddPHOTO.com/photo_s2

Qual a sensação de ser meaddPHOTO?
- Muito boa, realmente *-* Apesar de não ter postado por alguns dias, nunca deixei de olhar o meu photo, nem o fan. Então, segunda de noite, quando tive um tempinho entrei, e não acreditei no que vi. Meu photo como MEADDPhoto. fiquei sem reação! Estava logada no meu fan, e logo loguei no meu photo. E mesmo assim, ainda não acreditava. Pessoas mandando mps, adicionando, me dando parabéns. Foi muito bom. Sensação única.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei ele dia 07, que é o dia do meu aniversário. Mais o mês, já não é o mesmo. Fasso aniversário no mês 11 e criei ele no mês 08! Criei um photo, para relatar o meu cotidiano, minhas felicidades, tristezas, momentos especiais, entre outros. Gostei desse site, por podermos postar fotos, fazermos posts e banners. Na época, nem sabia mexer direito, mais com o tempo, fui aprendendo cada vez mais, até me viciar. *-* E hoje em dia, uso o meu meadd, meio que como um "blog virtual", para poder conversar, me desabafar etc. Adoro esse site, acho muito versátil.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Nossa, só conhecendo para saber, mesmo. Sou uma menina ainda, 14 aninhos! Fasso 15 esse ano. Sou muito sincera e extrovertida. Adoro fazer novas amizades. E o pessoal que me visita precisa saber é que, no meu fotolog, posto coisas minhas, pessoais, mais que é sempre pensando em alguém (<3) ou em algo. E que com certeza alguém olhando minhas fotos ou meus posts, vão se identificar comigo *--*

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Curiosidade? O-M-G. Apesar da pouca idade, já sei muito bem o que quero da vida. E não sou uma menininha. Já posso me auto considerar uma Menina Mulher! ( será que é uma curiosidade? acho que sim, não tenho muito o que falar ;x )

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando com as pessoas, ouvindo as músicas que as pessoas colocam em seus posts. Olhando fotos (edições), tutoriais que algumas pessoas fazem e postam. Coisas assim *--*

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- Putz! A fotografia pra mim, é um modo de expressão. Como para muita gente, fazer música é uma arte, para mim a fotografia é tudo. Eu sempre gostei de retratar momentos, paisagens (adoro), animais, meu cotidiano em si. E sem uma camera para registrar tudo isso, as lembranças ficam vazias. É isso que gosto e admiro na fotografia. Olhar uma foto sua antiga, ou que você tirou, e perceber "Uau! Esse dia foi incrível". Para mim, isso é fantástico na fotografia, e por isso que eu gosto tanto dela.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Minha cidade, está crescendo agora. Anápolis é a segunda maior cidade de Góias, logo depois de goiânia. O que fasso para divertir, é ir nos parques. Sempre com muita área verde, o que gosto para relaxar e tirar fotos. E também os bons e velhos shoppings não é?! Ir com os amigos e tals.

Voce tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- Olha, a dica, é apenas tirar a foto que você está com vontade. Pegue sua camera e saia por ai, tirando as fotos de lugares ou pessoas que você ache legal. Claro, que tem dicas específicas. Mas eu, particulamente, não gosto de segui-lás, prefiro apenas, tirar a foto. E se eu gostar, postá-la.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Olha, como já tinha dito anteriormente, é poder ter essa interação com pessoas de outras cidades, estados. Ou até mesmo daqui da minha cidade. Já conheci bastante gente da minha cidade que mora pertinho de mim, mas que nem sabia.

E a pior?
- Ah, o site é ótimo, sem nem um problema. Mas como em todos os sites, e sociedades, há algumas pessoas que são menos respeitosas. Mas, esse eu não considero um defeito. Pois não é culpa do site. E nem por isso, quem gosta daqui realmente, vai deixar de usá-lo. *----*

UMA indicação para destaque: /katy_perryfan e /thevampirediaresdes

Gostou? Comente no meadd photo_s2

Página especial de photo_s2
MeaddPHOTO.com/photo_s2