destaques
destaques
Visitors

Today: 112
Week: 3.161
Total: 4.901.551

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de março de 2012 às 21:48 31 views

MeaddPHOTO: nomoredreams

Gostou? Comente no meadd nomoredreams

Página especial de nomoredreams
MeaddPHOTO.com/nomoredreams

Qual a sensação de ser meaddPHOTO?
- Sinceramente, sempre achei ridículo ler nas entrevistas das pessoas que diziam ser destaques. Falando o quão felizes estavam por ter esse tipo de reconhecimento. Confesso, reconsidero totalmente o que pensei. Um domingo comum fazendo as mesmas coisas de sempre, começo de noite e meu amigo(/danielvicz) pelo messenger me fala do destaque. Eu logico, não acreditei! Mas quando vi aquele selo simbólico embaixo da minha foto, nossa não sei explicar. É uma sensação de reconhecimento, esplendorosa.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Vi o DanielVicz usar e achei interessante. Resolvi criar com a unica intenção de escrever, mas juntei o meu amor por fotografia e musica, pronto, estava criado. Na verdade foi meio despretensioso, sem nenhuma expectativa de ser destaque, porém com o tempo me aperfeiçoei e é o que dizem, tem que ser na hora certa. E não me vejo em melhor momento.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Sou uma pessoa simples, sem preconceito nenhum contra qualquer tipo de adversidade que consegue tranquilamente passear pela comedia até o sarcasmo tranquilamente. Contudo ouvir desde Mc Pocahontas passando por SOAD até Clara Nunes sem me diferencias de ninguém. É, consigo me adequar a qualquer grupo de pessoas.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou apaixonado por Fotografias extremistas, e detesto mesmice. Amo cantoras que fazem gritos ao final da musica, amo filmes dramáticos, me sinto a própria Ana Maria Braga na cozinha, mas acabo parecendo a tia Anastacia no final.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu passo o maior tempo conversando com as mesmas pessoas com quem converso ao longo desses 3 anos, é quase impossível fazer novas amizades sem passar uma imagem de interesseiro. Se você elogia uma pessoa, não necessariamente você quer algo em troca, porém algumas pessoas aqui se acostumaram com esse tipo de conversação errada.

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- É como um acompanhamento diário. Imagine, você vê uma foto sua a 3 anos atrás e te passa um filme na cabeça, é como voltar no tempo através daquela imagem. Fotografia te trás lembranças. E sou um amante nostálgico de fotos antigas.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Diferentemente do que muitos acham, não, não temos jacarés andando nas ruas, as onças ficam em lugares especificos e os Indios continuam em suas ocas, não somos considerados uma grande metropole porém nossos divertimentos são iguais, temos ótimas buathys um ótimo teatro local e paisagens que encantam, como a enorme planice alagada o PANTANAL e Chapada dos Guimarães. Contudo sou apaixonado pelos meus amigos e qualquer que seja o lugar para me divertir sendo com eles, juro, não importa!

Voce tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- Na verdade não existe uma dica, é logico que muitos vão dizer que o enquadramento é bom ou qual modo devemos colocar na camera, mas na verdade não importa se foi com camera, celular ou qualquer coisa que tire foto o importante é o momento de cada coisa e a espontaneidade de cada click. Então se existe uma dica para boas fotografias, é isso, ESPONTANEIDADE.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- O fato de juntar pessoas de tão diferentes lugares e personalidades diferentes convivendo como se fossemos vizinhos interligados nessa rede. Você não ama todos os seus vizinhos e nem os visita sempre, mais existem aqueles que você adora, esse sim você colocaria como Favorito Especial.

E a pior?
- Não acho bacana presentear a mesma pessoa com dois selos, existe tanta gente boa, girls, boys e por ai vai, que merecem e dedicam parte integral do seu tempo com o meadd não pelo selo em sí. mas pelo reconhecimento que isso trás. É como se o proprio Alien viesse em sua casa pra dizer, Parabéns, você realmente merece isso.

UMA indicação para destaque: /nelsoncostah (POP) /kiitty (POP) /ayannecaroline (GIRL)

Gostou? Comente no meadd nomoredreams

Página especial de nomoredreams
MeaddPHOTO.com/nomoredreams