destaques
destaques
Visitors

Today: 56
Week: 3.105
Total: 4.901.495

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de fevereiro de 2012 às 21:02 93 views

MeaddFAN: littleliars

Gostou? Comente no meadd littleliars

Página especial de littleliars
MeaddFAN.com/littleliars

Qual a sensação de ser meaddFAN?
- Nossa que sensação maravilhosa, melhor impossível! Eu sempre tinha a esperança de um dia ser meaddfan só que n imaginava que um dia eu seria. UHAUAHUAHA! Aí ontem até perguntei o meu amigo até que horas ele ia ficar na net porque eu ia sair cedo e tals, aí ele falou que ia sair 00:0, enfim, daí larguei pra lá, falei amanhã eu vejo. Mais tava com uma sensação tão boa, slá. kkk! Ai eu acordei vim direto pra cá ver os destaques vi meu meadd na grade e na home do meadd. Surtei, sai gritando, tremendo e tudo mais. Quase desmaiei de tanta emoção, rs. Gostaria de agradecer a Deus por tudo e ao Alien por essa oportunidade incrível!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei dia 13/08/11 com o intuito de divulgar o trabalho das minhas liars e a série que eu tanto amo *o*

Como e quando começou a ser fã?
- Foi dia 15 de Agosto de 2010! Tava lendo a Capricho edição 1103 na página 29 com o título Mentiras com Estilo e subtítulo "O seriado Pretty Little Liars é a nova febre da TV americana", eu sempre fico folheando tudo e depois leio, dessa vez parei na página e li tudo, foi ali naquele exato momento me apaixonei, rs. Comecei procurar notícias, coisas sobre as atrizes, e a cada dia que foi passando fui me apaixonando mais e mais!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Então eu sou super viciado em redes sociais e coisas do tipo! Quando pego algo pra fazer me dedico muito e muito! Tenho twitter a quase 5 anos e tipo eu era mega viciado, agora só atualizo mesmo mais n fico 24 hrs. Fico mais aqui agora uhauahua!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Respondendo os comentários acho importante responde-los até porque se a pessoa falou algo com você, o minimo a se fazer é dar atenção, rs. Add favoritos, visitando alguns meadds, postando, etc.

Já fez alguma loucura por eles?
- Ainda não, maaaas, a Lucy, a Shay e a Troian vão vir pro Brasil dia 24/26 de Fevereiro, então eu tava querendo ir pra São Paulo porém minha mãe não quer deixar, mas agente dá um jeito, rs.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai
- Então eu moro em Itaperuna-RJ (ninguém conhece, rs.) Aqui tem a segunda maior estátua do Cristo Redentor do Brasil, uahau! Ninguém sabia enfim! Costumo sair com meus amigos, ir em festinhas e coisas do tipo :)

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- Bastante coisas, revistas que as liars são capas, os livros, fotos, notícias, posters, tudo (ou quase tudo) relacionado a elas eu tenho! uahuaha.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Acho que tudo! A velocidade do site, é o melhor. Mais acho que tudo, o designer dos selos, das assinaturas, do layolt do site. Tudo muito lindo e inovador! Pra mim meadd é o melhor fotolog.

E a pior?
- Em sí o site nao tem nada de ruim, o problema são certos usuários, algumas pessoas que se vendem por tão pouca coisa, e algumas pessoas que querem comprar indicação pra destaque e coisas do tipo. Uma frase que conheci a pouco tempo mais vou levar pro resto da minha vida "Ninguém é melhor do que ninguém, quem somos por dentro é mais importante." acho que a frase diz tudo! Pessoas que se acham melhores do que as outras por causa de algo não acho legal. Tem muita gente por aqui que é assim, infelizmente.

UMA indicação para destaque: Então na minha opinião acho que /_vampirediariesfan - /alwaysmonteith - /secretcirclebrasil - /oficialema merecem muito ser destaque!

Gostou? Comente no meadd littleliars

Página especial de littleliars
MeaddFAN.com/littleliars