destaques
destaques
Visitors

Today: 79
Week: 3.307
Total: 4.878.159

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

10 de fevereiro de 2012 às 18:32 95 views

MeaddPHOTO: momentos

Gostou? Comente no meadd momentos

Página especial de momentos
MeaddPHOTO.com/momentos

Qual a sensação de ser meaddPHOTO?
- Bom , não vou contar histórias longas, e nem farei um BEST SELLER .Mas, a sensação é legal demais, RECONHECIMENTO, não serei hipócrita, eu já esperava isso, pelo fato de saber que SIM eu sei como fazer uma boa fotografia, sei como compô-la antes mesmo de fotografar! E todos sempre esperamos algum reconhecimento quando fazemos algo bom e sempre elogiado né :). Não me acho apenas confio no meu trabalho e tenoh auto estima. Obrigado a Administração por confiar no meu trabalho!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Meu meadd foi criado em 20/05/09, por um motivo simples, AMAR A FOTOGRAFIA, estava começando a aprender a degustar mais o lado artístico da foto, e comecei a aprender mais, estudar mais e praticar muito mais, até chegar a um momento que eu vi , que já poderia ir mais pra frente com isso.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Nada melhor do que quem passa o maior tempo comigo responder essa pergunta, eles, são meu alicerce, acho que sem eles não existiria eu vamos lá :

_itsthuko : então que você não leva desaforo pra casa fala o que tem que fala na cara sempre usando a sinceridade você tem uma personalidade forte sabe do seu objetivo se você quer uma coisa você vai atraz é nunca desiste você não tem o lado so brincalhão tem o lado tambêm serio na hora que tem que fala serio você fala , você sabe ouvir ..a mt coisa na hora de fala da branco uai você faz 1 pequeno torna se um grande momento, você faz tudo que pode pelas pessoas que você ama você é alegre , amavel nãaaaaaaao é metido hahaha, tem um sorriso lindo

wiltonbatista : que vc quando se propoe a algo, realmente dá tudo de sí. sempre é uma pessoa atenciosa. muito cabeça dura e é humano como qualquer outro, sofre, ri, chora, muda um ambiente pra melhor quando necessário.
Ou talvez elas imaginam vs como diferente, mas vs é mais normal todas juntas!

turmadaangélica : o q todo mundo PRECISA saber precisa saber É que você é incrivél que se você naum existisse teria q ser inventado é engraçado e ao mesmo tempo sério é louco e normal na medida certa entende? é amigo é até as ultimas consequencias tira a roupa do corpo por um amigo se preciso for as pessoas precisam saber q vc naum é simplesmente o Ventrue da internet Vc é O FABIANO amigo sinceiro carinhoso sempre pronto a ajudar a animar a dar mão e ir pra merda com vc! mais se precisarte dar a mão e te tira do buraco tbm aquela pessoa que todo mundo precisa ter a como AMIGO quem não tem sua amizade Ventrue não é feliz PLENAMENTE s3

manoel_oliveira : aaaah cara... pow tu é uma pessoa sensacional... Muuito puro de coração, super genteboa não tem malicia no coração "as vezes" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKmorrri pooow tu é foda vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muuuuuuuuuuuito bom mesmo ter conhecido uma pessoa maravilhosa como vc de coração viu AHAZA QUERIDAAA

Bom, um pouco de quem eu sou , por quem sabe quem eu sou de verdade, porque quem se define, se limita!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Ráááá, é meu 4º selo no meadd, quem me conhece de anos sabe :*, um bj no ombro pra todos e vamos sambar na BR!

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Estudando , faço faculdade Desenho Industrial e trabalho na área de Produção Gráfica... as vezes fico meio sem tempo de atualizar, mas faz parte né!

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- Essencial, pelo fato de eu poder passar meus sentimentos naquilo aonde eu estou fotografando, porque a foto não é apenas um clique e sim um "momento" pra ser guardado por toda vida, ser lembrada, ser avaliado a todo istante, eu gosto de sentir a alma da foto, saber o que se passava naquele instante para que tudo ao redor podesse ficar guardada pra sempre, tanto na foto , quanto na memória, que é tão bom passar o tempo revendo e lembrando o que se passou alí naquele instante!

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Ah Rio de Janeiro né meu bem , resume-se em A CIDADE MARAVILHOSA... Nada mais!

Voce tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- Bom, eu acho que as pessoas tem de saber que não é só de ZOOM e o número máxino de megapixels que a máquina é composta...Saber utilisar o ISO a seu favor, deixa a foto maravilhosa,saber como regular o EV, como nivela a Exposição das fotos, aprender a utilizar o Diafragma, saber diferenciar o Desfoque de Fundo da Profundidade de Campo... Efnim, são vários fatores que podem deixar a foto bem melhor, leiam mais, estudem mais , ninguém vira um fotográfo da noite pro dia.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A facilidade de manuseio :)

E a pior?
- As pessoas, pelo fato de serem tão hipócrita a ponto de fingir que algo é bom, e mentir, sejamos mais verdadeiros, mas saibamos como reivindicar as coisas! Tenham mais ATITUDES, porque palavras, vão com o vento.

UMA indicação para destaque: Bom é dificil escolher apenas um ... mas o que mais quero são /_itsthuko(boy) , /wiltonbatista(boy), /turmadaangelica(fan), e /manoel_oliveira(pop)

Gostou? Comente no meadd momentos

Página especial de momentos
MeaddPHOTO.com/momentos