destaques
destaques
Visitors

Today: 54
Week: 3.103
Total: 4.901.493

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de fevereiro de 2012 às 20:19 88 views

MeaddPOP: _trash

Gostou? Comente no meadd _trash

Página especial de _trash
MeaddPOP.com/_trash

Qual a sensação de ser meaddPOP?
- São várias sensações!Chega a ser engraçado o que eu senti, pois estava aqui, como sempre esperando os destaques, ai fui comentar no meadd da Bruh e quando vi a grade fiquei muito chocada, de boca aberta KK. E fiquei dando f5 pra ver se era verdade. Ai comecei a receber sms, comentários, ligações. RESUMINDO, foi uma sensação muito boa e indescritível. Fiquei muito feliz e surpresa ao mesmo tempo, porque eu realmente não esperava ser a segunda pop do ano. Sabe quando não cai a ficha? Então eu to assim até agora, não caiu muito . Mas estou adorando tudo isso, estou mega feliz e realizada! Obrigada Alien por ter me proporcionado isso!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu criei o meadd em fevereiro de 2010, com a intenção de postar minhas fotos, porque eu sempre gostei de tirar fotos, tipo "a viciada" haha, então queria um lugar legal para poder dividi-lás e no fim além de postar as fotos, criei grandes amizades.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Eu sou uma pessoa divertidada, estressada e humilde! É o que eu geralmente falam pra mim rsrs. Muitas pessoas quando não me conhecem pensam que sou metida e tals, mas depois sempre me falam "Nossa não imaginava que você era legal assim, sempre pensei que era metida!"
Enfim, as aparências enganam.
Eu também sou um pouco tímida, não parece mais sou, porém quando crio uma intimidade eu me solto.ADOROOO FALAR! eu falo de mais, as vezes até eu me canso de tanto que eu falo KKK Sou muito sincera também e isso atrapalha um pouco, porque tem pessoas que confundem, pensam que esto sendo grossa quando na verdade estou falando numa boa, sendo sincera!
Eu amo sair com meus amigos, me divirto muito com eles e adoro dançar também! E tenho muito ciumes deles, é eu confesso as vezes sou possessiva de mais ;x
Minha familia é tudo pra mim e amo ter eles sempre perto de mim!!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- EU AMO CHOCOLATE! Você quer me ver feliz? Me da uma caixa de bombom *-*
Como chocolate todo dia.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Na maior parte do tempo conversando e dando Up nas fotos k
Também fico visitando o meadd de algumas pessoas, respondendo os comentários (as vezes eu demoro, mas respondo)e adicionando quem me adiciona! \o

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Eu moro em CRUZEIRO, interior de SP...
O que tem de legal é a paisagem, é muito bonita! A cidade é cercada pela serra da mantiqueira, o visual é realmente incrível. Tem também algumas cachoeiras na cidade vizinha, eu gosto de ir em um lugar que se chama Pedreira ,é um lugar assim, muito bonito mesmo! Geralmente quando está muito calor vamos nadar lá! E sair a noite para ir em barzinhos é legal haha
O bosque daqui também é bonito, da pra tirar muitas fotos e fazer piquenique, eu adoro fazer isso haha.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Gosto muito de aprender inglês, eu já terminei o curso, mas sempre estou lendo e fazendo alguns exercícios pra me aprimorar mais. Adoro ouvir música e assistir seriados.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A liberdade em poder se expressar e claro as amizades!

E a pior?
- O interesse e a inveja!

UMA indicação para destaque: /loohdesouza e /itsreality

Gostou? Comente no meadd _trash

Página especial de _trash
MeaddPOP.com/_trash