destaques
destaques
Visitors

Today: 78
Week: 3.127
Total: 4.901.517

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de fevereiro de 2012 às 01:50 78 views

MeaddPHOTO: michaelplaysson

Gostou? Comente no meadd michaelplaysson

Página especial de michaelplaysson
MeaddPHOTO.com/michaelplaysson

Qual a sensação de ser meaddPHOTO?
- Uma sensação incrível! Ser reconhecido pelo seu trabalho é uma das melhores coisas que existem. Estou adorando o carinho de todos, realmente fiquei muito feliz.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei dia 26/11/2007. Tinha o intuito de divulgar minhas fotos que eu tirava pra um site de eventos e minhas fotos com amigos, a princípio. Depois, fui postando as minhas fotografias de origem.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Meu nome é Michael, tenho 20 anos e sou apaixonado pela arte de fotografar. Me considero uma pessoa sincera, simpática e o mais humilde possível. Sou realista e tenho muita fé. Não sei muito o que falar de mim, quem se define se limita, né assim que dizem ? ( é isso mesmo ? hahaha ).

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou portador de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo ) e já fui internado numa clínica de reabilitação.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Visitando e comentando no meadd dos amigos e de fotos que eu ache bonita. E claro, vendo as fotografias lindas que o pessoal posta.

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- Hoje eu posso dizer que a fotografia é o ar que eu respiro. Já comecei a fazer Faculdade de fotografia aqui no RJ, mas tive que trancar por motivos de saúde. Agora vou fazer um curso no SENAC e pretendo me profissionalizar na área e começar a trabalhar, pq dinheiro também é bom né ? hahaha. É uma paixão muito LOUCA!

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- O Rio de Janeiro é até brincadeira falar mal né ? Claro que tem seus problemas, mas considero a cidade perfeita, basta apenas explorar os melhores lugares. Então vou falar um pouco de Saquarema, que é minha segunda cidade, hauahau.
Saquarema é lindo, é um lugar calmo e vazio. Pra quem gosta de praia, está no paraíso. Quem gosta de tumulto, está no inferno, hauahaua. Tem lugares pra almoçar, capital do surf e do volêiboll do Brasil. Quase todas as fotos minhas são de lá. Em breve, será minha cidade pra morar de vez.

Voce tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- Procure usar sempre a luz a seu favor. Treine fotos no manual, saia do automático ( obrigado aos que me ensinaram isso ). Estude Diafragma, Obturador, Sensibilidade ISO, exposição, ruídos e etc.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades que você faz nos encontros, e no próprio meadd, virtualmente. E acho que a facilidade de utilizar o site é PRINCIPAL!

E a pior?
- Nada. Acho que se algumas pessoas são falsas, isso não é culpa da ADM do site.

UMA indicação para destaque: www.meadd.com/gabidelrio

Gostou? Comente no meadd michaelplaysson

Página especial de michaelplaysson
MeaddPHOTO.com/michaelplaysson