destaques
destaques
Visitors

Today: 212
Week: 2.607
Total: 4.895.842

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

30 de novembro de 2011 às 18:03 524 views

MeaddFAN: belinda

Gostou? Comente no meadd belinda

Página especial de belinda
MeaddFAN.com/belinda

Qual a sensação de ser meaddFAN?
- Nossa uma sensação inesplicavel, só que foi escolhido como destaque sabe! Quando eu soube eu não acreditei. Quando foi 20:40 um rapaz que tinha adicionado no MSN pedindo para eu divulgar uma campanha no meu flog, eu fui e respondi, eu não vou divulgar não, ai ele mais você é destaque, eu disse - eu? Não acreditei. Fui jantar e quando voltei meu MSN tava cheio de janelas, todo mundo me dando parabéns, e ai quando eu atualizei meu meadd e vi o selo, eu pulei de alegria, puleiiii, griteeei, e fui imediatamente ligar para o dono do flog, meu irmão gêmeo rsrsrsr para avisar que o meadd/belinda tinha sido escolhido como MEADD FAN SA SEMANA! Eu sou tenho agradecer ao Alien, ela escolha, por que cuido muito bem do meu flog, posto fotos todos os dias, comento, o designer do flog é sempre muito elogiado, então para quem desejar ser meaddFAN siga meu exemplo rsrsrs e antes de tudo ame o seu idolo!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bom o meadd/BELINDA foi criando 19/12/07 pelo meu irmão Danilo(@BelindaIdolos) e dono do flog, no começou ele postou algumas fotos e depois abandonou, por conta que ele foi se dedicar ao seu site. O que motivou ele a criar, é que assim como eu, ele também é mega viciado na Belinda e a gente adora postar fotos dela!

Como e quando começou a ser fã?
- Comecei a ser fã da Belinda, em 2001 quando assisti a novelinha infantil que ela fez: Amigos para Sempre, tipo eu tinha 7 anos e nem me ligava muito nessas coisas, mas o que me chamou atenção foi a beleza dela, era tão bonitinha criança... passou alguns meses e em 2002 foi ai que eu me considerei fã mesmo, surgiu a novela Cúmplices de Um Resgate e eu não perdi um capitulo, adorava as roupas, o cabelo da gêmea má Silvana, era muito viciado nessa novela, eu e meus irmãos gêmeos não perdíamos nada, nenhuma cena, nosso divertimento era chegar da escolar e esperar a novela começar as 19h em ponto no SBT. Logo que ouve a famosa troca de atrizes em que a Belinda foi substituída por outra a atriz, eu deixei de assistir. Nessa época eu ganhei meu primeio CD da novela e me orgulho de te-lo até hoje rsrsrs Nessa época eu já colecionava recortes de revista. Passou alguns anos e eu sempre procurava noticias da Belinda pela internet, até que um dia eu conhecia o "flogão" e resolvi criar, postava as fotos da Belinda e acho que a partir disso eu pude me torna mais fã ainda. Em 2006 a novela Cúmplices de um Resgate reprisou e eu tiver o prazer de assistir novamente e foi quando começou o meu vicio pela Belinda, sim, eu sou viciado rsrsrsr compro CD, compro DVD, compro revistas, tudo que ela faz eu compro e quero adquirir para aumentar o meu acervo da Belinda rsrsrs Ou seja esse ano faz 10 anos que sou fã da Belinda!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Curiosidade? Bom, eu não acho uma curiosidade, mas eu passei em 4 Universidades Federais e me orgulho disso.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando foto, conversando, respondendo comentários, o básico que todo mundo faz!

Já fez alguma loucura por eles?
- Sim, algumas, mas a pior de todas foi quando eu soube que a novela Camaleões, onde a Belinda era protagonista iria ser exibida pelo SBT, foi uma alegria tão grande, mas tinha um problema, onde eu moro, a SKY não exibe o SBT e tipo faltava duas semanas para estreia e eu não sabia como eu iria assistir a novela, a única solução era comprar uma antena parabólica! E adivinha o que eu fiz? Comprei a antena parabólica, quase 300 reais, não tinha outra saída e comprei! E a outra loucura que fiz foi quando a novela estreio e toda segunda-feira eu tinha aula a tarde, no mesmo horário da novela, eu faltei todas as aulas para assistir a novela rsrsrsr

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai
- Bom eu moro em John People (João Pessoa) na Paraíba, mas só chamo John People acho chique rsrsrs Bom aqui é lugar tranquilo na minha opinião, uma cidade que tem tudo como toda capital, tem festas e praia, adoro praia, passear na orla, adoro! Mas na grande maioria das vezes eu prefiro está na minha pela cama, no meu ar condicionado e curtindo o meu MEADD! Isso para mim já basta, não sou muito de festas, não troco o meu quarto por festa nenhuma!

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- Coleciono tudo que vejo pela frente! Eu tenho todos os CD's da Belinda, eu tenho CD de todas as novelas que ela fez, DVD's da novela que ela atuou, todos os CD's quando ela se lançou como cantora e também o único DVD dela como cantora. Além é claro, de noticias que sai dela nas revistas brasileiras, tenho várias pastas com essas noticias guardadas as 7 chaves, ninguém mexe, por que tenho ciúme rsrsrs

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Uma das melhores coisas do MEADD é praticidade com que que a gente ganha amigos. Mas também não tenho do que me queixar do site, é um site rápido, ágil e realmente é um dos melhores FLOGS do Brasil =D

E a pior?
- Uma das piores coisas do MEADD são as pessoas falsas e interesseiras e que são capazes de tudo para ter uma assinatura, destaque e etc...ect Antigamente as pessoas faziam de tudo para ter uma platinum, hoje em dia estão fazendo tudo para ter uma diamond. Na minha opinião essas são uma das coisas que tornam o MEADD ruim, mas gente ruim, que não vale nada e que gosta de fazer o mal as outras pessoas, encontramos por todo o mundo. Acho que só, mas uma das coisas que eu não gosto também, é as PLAQUINHAS FALSAS, muita gente posta essas plaquinhas e a gente clica e quando ver é uma coisa totalmente diferente ou "maquiada" e mesmo assim continua sendo falsa.

UMA indicação para destaque: Nossa queria indicar mais gente, mas eu indico a minha melhor amiga aqui: /kristenjstewart e acho que os flogs: /pinkgallery e /breakingdawn também merecem destaques e claro devemos ver outro flog da belinda nos destaques do meadd e o /belindaperegrinbr_ merece e muito!

Gostou? Comente no meadd belinda

Página especial de belinda
MeaddFAN.com/belinda