destaques
destaques
Visitors

Today: 344
Week: 4.121
Total: 4.897.356

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de novembro de 2011 às 21:07 36 views

MeaddLOVE: diihs2maah

Gostou? Comente no meadd diihs2maah

Página especial de diihs2maah
MeaddLOVE.com/diihs2maah

Qual a sensação de ser meaddLOVE?
- - É uma sensação muito gratificante em saber que nossos esforços foram reconhecidos aqui dentro do site. [aa] não dá pra explicar em palavras essa sensação. Ser meaddLOVE? Isso não tem preço. Estamos muito felizes e orgulhosos de nós mesmo.
Obrigado Alien s2'

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- - Criamos nosso meadd há uns sete meses, porque queriamos um espaço onde poderiamos compartilhar o nosso amor. O motivo foi minha irmã que tem um love e sempre nos incentivou a criar um também. Vimos o dela achamos legal e criamos o nosso também.
Gostariamos de agradecer aos nossos amigos que sempre nos ajudaram direto ou indiretamente: /Edeens2naary, /riicardo10, /Pretynhaaa e /Maarcosrobertto.

Falem um pouco de vocês! Quanto tempo estão juntos e como começaram a namorar?
- - Estamos juntos a um ano e quatro meses. Nos viamos no colégio, mas só falavamos o básico. Depois de um tempo surgiram olhares entre nós e começamos a nos falar frequentemente pelo msn depois das aulas. Iamos durmir tarde rs' Depois que começamos a nos olhar não tomei a iniciativa porque pensei que ela fosse comprometida. Um dia estavamos conversando pelo msn sobre uma festa que eu iria fazer na minha casa e perguntei se ela viria com seu namorado, foi ai que descobri que ela não tinha namorado. Foi a oportunidade perfeita, convidei ela pra festa mas ela não veio :/ Depois de alguns dias falei que iria pedir ela em namoro aos pais dela, ai ela falou "Mas primeiro você não tem que pedir pra mim?" foi ai que eu pedi pra ficar com ela. No outro dia nos vimos na escola, parecia que todo mundo sabia que eu iria chegar nela, estavam todos olhando. Quando falei com ela, ficou tão vermelha que não sabia oq fazer. Marcamos de ficar no mesmo dia mas ela deu furo rs' Marcamos em outra data, deu certo e estamos juntos até hoje.

Conte-nos uma curiosidade sobre vocês!
- - Somos um casal apaixonados pelo tricolor paulista. Somos do signo de escorpião, e nossos aniversários sempre vão cair no mesmo dia da semana. Adoramos tirar fotos e ver videos. Nosso primeiro beijo foi quando o Brasil foi eliminado da copa do mundo de 2010 pela Holanda. kkk'

O que vocês passam mais tempo fazendo quando estão navegando no meadd?
- - Adicionando as pessoas, respondendo os comentarios, ouvindo musicas pelos links e enchendo o saco de alguns amigos. (:

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- - Somos de Campinas, onde se encontra o maior numero de usuarios do meadd. Aqui tem varias baladas de diferentes estilos, E o que tem de mais legal são os encontros do meadd, como os do taquaral. Gostamos de ir há shows , a praia e lugares de belaza natural e gostamos de ouvir musicas no ultimo volume.


Tem algum presente ou surpresa que tenha marcado para algum de vocês? Qual seria?
- - Diego me levou no show do exalta samba e ficou o tempo todo comigo apesar de não ser muito fãn de pagode. E a Mariane deixou de sair com as amigas para ir no jogo do São Paulo comigo no Morumbi.


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- - Os amigos que adquirimos apartir do site e a melhor coisa é que aqui não tem preconceitos, todos se relacionam muito bem (:


E a pior?
- - Fakes e pessoas que ficam online com fotos postadas a mais de quinze dias rs'

UMA indicação para destaque: meadd.com/Edeens2naary

Gostou? Comente no meadd diihs2maah

Página especial de diihs2maah
MeaddLOVE.com/diihs2maah