destaques
destaques
Visitors

Today: 344
Week: 4.121
Total: 4.897.356

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de novembro de 2011 às 22:17 39 views

MeaddPHOTO: people

Gostou? Comente no meadd people

Página especial de people
MeaddPHOTO.com/people

Qual a sensação se ser meaddPHOTO?
- Sinceramente é uma sensação que não tem como explicar e eu nem esperava por isto entaum ficou tudo tão especial! E no momento ainda está difícil de acreditar que sou destaque, mas sei que se consegui isso foi por merito meu e eu tenho a consciência total disto, e é uma felicidade enorme e formidável ter conquistato isto. E o bom de tudo é o enorme reconhecimento que estou tendo, isso é bom dimais!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Bom ja faiz 2 anos e alguns meses, e antes de eu começar com arte e fotografia eu tinha feito outros meadd's mais não deu muito certo, e eu sempre me interessei por fotografia, e depois eu criei este meadd e por ae as coisas foram indo e os resultados foram muito bons, pois como eu ja tinha um interesse por fotografia isto se encaixo perfeitamente e outro motivo tambem de eu ter criado foi por causa de amigos. E hoje eu não levo a fotografia apenas como um hobbie mais sim futuramente é uma profissão que eu não quero eu VOU ter para min!

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Primeiramente o principal, meu nome é Odair Silva, e tenho quase 17 anos haha..
Bom sou uma pessoa muito legal as vezez acho que até dimais kkk, e todas as pessoas que estão a minha volta eu procuro sempre o bem de todos, e sou extrovertido, doido, louco, adoro zuar e sempre que tenho condições é claro HAHA dou uma saida com amigos ou com a namorada! Pra finalizar o pessoal tem que saber: Talvez eu possa ser a melhor pessoa que alguem pode ter ao lado hehe...

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu tento demonstra que sou de um jeito, mas as pessoas só me ve de outro!(RUIM AINDA) HAHA..

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- A eu passo mais tempo visitando os meadd's de Arte & Fotografia vendo as fotos bem interessantes que muitos postam, e conversando com o pessoal.

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- Bom no momento está como hobbie, mais ja faiz muita importância pra min e eu no momento apenas procuro sempre crescer com a fotografia e eu estou indo atraz de equipamentos, cursos, e ser um grande fotografo bem sucedido futuramente. E cada vez mas eu me surpreendo as vezez como eu estou crescendo com a fotografia. E ser fotógrafo e oque eu quero pra minha vida!

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Bom aqui em Campinas/SP eu gosto dela, só acho chato pois aqui por perto não tem muito lugar legal pra sair hehe.. Mais acho que não saiu dessa cidade não pra outra pois aqui de alguma forma me sigura aqui e de alguma forma que não sei explicar eu gosto muito daqui. E bom sempre que da eu saiu pra festas que tem aqui por perto ou vou no shopping com a namorada assistir um filme. Só não tenho muito tempo pra isso pois eu estudo e trabalho entaum sempre procuro dividir um pouco tudo isso.

Voce tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- Bom para qualquer um que se tem um interesse em fotografia a dica que eu dou é que bom sempre procurar algo novo para tirar fotos para não ficar uma coisa assim muito repetitiva e tem que ter é claro criatividade nas fotos isso não pode faltar, e tambem precisa é claro de dedicação para sempre crescer!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa é do modo como você pode se expressar como por exemplo ser um fotografo, mostrar para as pessoas quem é seu fã de coração ou tambem mostrar para todo mundo quem é que você AMA. Eu acho bem interessante isto, e gosto tambem como o site se organiza tirando todos aqueles que procuram estragar o site de alguma forma.

E a pior?
- A acho que pouca atualização pra quem não é assinante, tambem a pouca convivência do dono com o pessoal do MEADD.

UMA indicação para destaque: /on_focus sempre apoiei ele, como ele sempre me apoio!

Gostou? Comente no meadd people

Página especial de people
MeaddPHOTO.com/people