destaques
destaques
Visitors

Today: 137
Week: 3.054
Total: 4.896.289

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de outubro de 2011 às 00:14 120 views

MeaddPOP: uniao_boop

Gostou? Comente no meadd uniao_boop

Página especial de uniao_boop
MeaddPOP.com/uniao_boop

Qual a sensação de ser meaddPOP?
- EU GABRIELA DAHMER COITINHO - DONA ¹ IREI RESPONDER EM NOME DE TODOS.
Não sei nem explicar. É uma gratidão! Quando eu vi com meus próprios olhos o selo de POP, me passou na cabeça um ENORME FILME! Estou muito, mas realmente muito FELIZ pela união, pela MINHA FAMÍLIA.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- São quase 4 anos de história da BOOP. Não foi eu que criei a união, portanto não posso dizer o MOTIVO. Antes a DONA era a /DRIP, uma pessoa muito especial. No início ela me convidou para ser integrante. Participei da união por algum tempo e após sai para entrar em outra união, onde fiquei por 1 ano. Nesse tempo eu senti que a BOOP fez uma grande diferença na minha vida e que eu tinha um sentimento muito grande. Nisso a união tinha sido fechada e eu pedi a Drip que reabrisse e eu viraria ADM. Ela aceitou, mas tivemos muitos problemas. Então ela DELETOU a união, depois disso muitas pessoas me pediram pra reativar ela e foi o que fiz... E desde então, eu venho cuidando da BOOP, com muito sacrificio. Tive muito trabalho em cuidar da união. Mas DEUS me deu a oportunidade de conhecer pessoas MARAVILHOSAS que nessa longa caminhada me ajudaram *-* Como a Andressa, a Wanessa que é da BOOP desde quando reativei ela, a Leticia, a Carol, a Melissa que foi uma pessoa que se destacou muito aqui dentro, a Nani, recentemente a Ste *-*, o Yury que é meu maior apoio, que desde o início ajudou, com designer e depois de algum tempo virou DONO, não posso esquecer também do Junior França. Ele tem lá seu jeito mandão, tivemos alguns desentendimentos aqui na união por isso, mas foi uma das pessoas que mais ajudou a BOOP a ganhar esse selo, realmente agradeço ele por isso. Muitas pessoas passaram aqui na União, muitas dessas sairam para outras uniões, tiveram seus destaques merecidos, mas pra mim sempre serão um pedaçinho da UNIÃO BOOP, que esta semana conseguiu seu destaque!*-*


Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Somos a UNIÃO BOOP! Uma união esforçada, que luta por este selo a algum tempo. O que precisam saber? Que temos um DIFERENCIAL, mas pra saber ele é preciso ENTRAR na BOOP :P Haha! Vocês acham que eu vou entregar assim nossas mágicas? :X Brincadeira! Mas quando digo que é preciso estar na BOOP pra descobrir é verdade, só quem já passou por aqui ou ainda está na união pode entender o que quero dizer.



Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Estamos a procura de mais integrantes :X Haha! Também que nosso chat no MSN é o mais brisado, o mais engraçado. É nele que criamos um vínculo, nele que podemos dizer que a BOOP virou uma FAMÍLIA.


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando fotos! *-* Adicionamos pessoas, comentamos e respondemos a galera. Nos inturmando com o pessoal do meadd.com .


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Não tem como responder isso por todos! Então deixo essa questão em aberto...



Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Creio que todos gostem de curtir. Quem não trabalha, tem os estudos, ou até mesmo os dois. E em outros momentos tiram fotos, se divertem com amigos, namorados e namoradas. Curtem a vida, simplesmente! *-*


Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A oportunidade que o site dá de conhecer pessoas muito legais e que podem futuramente virarem muito importantes em nossas vidas. E no meu caso (Gaby) a oportunidade que o meadd.com me deu de mudar de vida e descobrir coisas de mim que eu nem sabia.


E a pior?
- Haha! Acho que o interesse demais das pessoas. E também aquele spammer chato que já fomos marcados :X haha


UMA indicação para destaque: Em branco, pra não me complicar :X

Gostou? Comente no meadd uniao_boop

Página especial de uniao_boop
MeaddPOP.com/uniao_boop