destaques
destaques
Visitors

Today: 83
Week: 3.000
Total: 4.896.235

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de setembro de 2011 às 22:59 34 views

MeaddLOVE: jmlovehr

Gostou? Comente no meadd jmlovehr

Página especial de jmlovehr
MeaddLOVE.com/jmlovehr

Qual a sensação de ser meaddLOVE?
- Maravilhosa, queríamos demais esse destaque. Quando vimos nem acreditamos, nooossa...até agora é meio difícil de acreditar! Ficamos FELIZES demais! Obrigada Alien, e a todos que reconheceram que mereciamos, a todos os nossos amigos que inclusive nos ajudaram pra chegarmos até aqui! *-*

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criamos a 8 meses atrás, para nos declarar-mos um para o outro com intúito de poder mostrar isso para todos que se interessavam em ver, e cada dia fazemos declarações novas um para o outro :D Motivo é também, fazer novas amizades, conhecer pessoas novas, rever velhos amigos tudo relacionado a pessoas.


Falem um pouco de vocês! Quanto tempo estão juntos e como começaram a namorar?
- Estamos juntos a 1 ano e 8 meses. Nos conhecemos na casa da /biazinha_gatinha , mal trocamos um 'oi' ..só trocamos olhares mesmo! Rs... Depois disso trocamos telefone, conversávamos pela internet e fomos pra uma festa e então demos o nosso primeiro beijo dia: 24/01/2010 Rs Sendo que um pouco antes dessa festa ele tinha vindo a minha casa e eu não quis beijá-lo logo da primeira tentativa :x HAHA
Daí em diante, ficamos por uns 6 meses se não me engano, e dia 12/06/2010 foi feito o pedido de namoro *-------* PS: DIA DOS NAMORADOS! O que totalizam 1 ano e 3 meses de namoro. Dia mais feliz de nossas vidas, trocamos alianças e tudo... chegamos a terminar e voltar.. mas voltar pra ficar, voltar pra valer! Pois Deus na frente do nosso relacionamento, ele flui e decola! E é um presente de Deus mesmo. Somos felizes e nos amamos.

Conte-nos uma curiosidade sobre vocês!
- Eu, a namorada tenho 1.78 de altura
E ele tem 1.71 eu acho :x Enfim, temos essa diferença de altura.
Inclusive, muitos criticaram, mas pra infelicidade de muitos, hj estamos aqui firmes e fortes, e comentários maldosos nenhum nos fizeram diminuídos, e sim crescemos em cima de cada crítica!

O que vocês passam mais tempo fazendo quando estão navegando no meadd?
- Adicionando quem adiciona a gente, adicionamos também... e fazemos amizades! Rs

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Ahh, adoramos nossa Brasília, aqui tem boates, barzinhos.. coisa pra fazer aqui não falta, quando não tem show, ou algum evento divulgado, tem sempre algo pra fazer, shopping...barzinho, etc. Aqui é ótimo e rodamos mt essa bsb, juntos!

Tem algum presente ou surpresa que tenha marcado para algum de vocês? Qual seria?
- Ahhhh, no dia que ele me pediu em namoro as meia noite e pouco do dia 12, com as alianças, foi incriiveeeel >< só não chorei no dia pq quis me fazer de forte, né? Se não ele ia se achar... e no amanhecer do dia, que ele me veio com uma caixa enorme em formato de coração cheio de bombons da cacaushow, entre outros presentes lindos que trocamos.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- As amizades, e o carinho de cada um!

E a pior?
- Pessoas que nos insultaram aqui, e interesse! Isso mata qlqr um.

UMA indicação para destaque: Elees : http://meadd.com/ccyszmah

Gostou? Comente no meadd jmlovehr

Página especial de jmlovehr
MeaddLOVE.com/jmlovehr