destaques
destaques
Visitors

Today: 82
Week: 2.477
Total: 4.895.712

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de setembro de 2011 às 02:03 119 views

MeaddGIRL: barbiezinhaah

Gostou? Comente no meadd barbiezinhaah

Página especial de barbiezinhaah
MeaddGIRL.com/barbiezinhaah

Qual a sensação de ser uma meaddGIRL?
- Nossa!Ser reconhecida pelo site é uma espécie de susto; quando você vê,já aconteceu. Ela é justamente uma construção pequena de todos os dias..Esperar pelo tempo das coisas é um aprendizado necessário.
O melhor é poder contar com pessoas que acreditam no seu potencial.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei há 3 anos mais só desde 03/2010 que venho postando aqui.Sempre gostei muito de fotografia e compartilhar com outras pessoas que tenham a mesma paixão me fascina.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- A simplicidade é um dos valores humanos mais bonitos e um pouco esquecido pelo mundo. E a maior eterninade é a simplicidade. Deus é eterno e ele é simples, logo tenho Deus dentro de mim.
Sou católica mais ouço muitas músicas evangélicas,namoro desde 09/2008 (Bruno, te amo),quero casar,ter filhos..faço faculdade de Sistemas de Informação apesar de ter cursado Educação Física até o penúltimo período,dançar é a minha paixão e o que sei fazer de melhor,não gosto muito de sair,sou extremamente caseira e MEGA tímida, tenho vergonha as vezes de responder pessoas que não conheço rs adoro coisas fofinhas e cor de rosa fora minha enorme paixão pela boneca Barbie, tenho quase tudo dela :)

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Além da paixão pela Barbie(bonecas,agendas,revistas,adesivos,bolsas,perfume

,caixas,fotos,cadernos..)eu já tive vários bichinhos de estimação desde tartarugas até galos e gansos e olha que eu nem moro numa fazenda rs, sou apaixonada por animais.
E tenho mania de me olhar inúmeras vezes no espelho até mesmo de madrugada kkk

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Respondendo os comentários,postando e vendo fotos me chamem atenção principalmente aquelas que vão além de uma simples fotografia que contém algum tipo de sentimento,gosto também de ler o que escrevem.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Moro no Rio de Janeiro,todo mundo já ouviu falar daqui com certeza rs .Apesar da violência é realmente uma cidade maravilhosa,as praias são encantadoras.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Fico tirando fotos,ajudando nas coreografias da minha irmã,pensando no figurino.Vou começar cursos de Java e web design.Fora isso fico com a minha família e com o namorado ♥

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A interface do site é a melhor sem dúvida,o relacionamento do administrador com os usuários no que diz respeito a integridade moral e de informação é muito bem organizada,faz juz ao logo 'Simples, melhor!'

E a pior?
- Não vejo um ponto ruim,só poderiam acrescentar mais algumas ferramentas.

UMA indicação para destaque: /kael_henrique

Gostou? Comente no meadd barbiezinhaah

Página especial de barbiezinhaah
MeaddGIRL.com/barbiezinhaah