destaques
destaques
Visitors

Today: 333
Week: 2.776
Total: 4.891.462

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de setembro de 2011 às 21:11 104 views

MeaddFAN: hilaryduff

Gostou? Comente no meadd hilaryduff

Página especial de hilaryduff
MeaddFAN.com/hilaryduff

Qual a sensação de ser meaddFAN?
- Ítalo: a primeira vez é oooootimo, a segunda melhor ainda *-* a terceira vez depois de algum tempo é sensacional, a 4ª algumas semanas depois da ultima vez? você olha pro seu meadd e diz: "caraaamba mais uma semana respondendo fubá:O" UASHUASHU' tô brincando gente é pra não perder o foco, cara eu realmente não esperava *-* Quando eu vi eu chorei, por que eu tava meio afastado do site, e isso sempre acontece quando eu me afasto um pouquinho, quase como um sinal de que devo ficar *-* e aqui estou, obrigado Alien, mais uma vez *-*.
Guilherme: como disse o Ítalo, a primeira vez é otimo, a segunda melhor ainda *o*, eu estava on no meu outro meadd lindamente hihi , quando saíram os destaques e vi a foto da hilary com nósso link, fiquei assim: :O porque a gente mal estava att aqui, então foi inesperado. Simplesmente comecei a tremer, ri muito, gritei que nem uma bixa louca também kkkkkkkkkkkkkkkkkkk digitei tudo errado no msn de tanta euforia hahaha, resumindo, a melhor sensação do mundo :)


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- 04/07/09 Foi quando os logins abandonados foram liberados novamente. O motivo é simples, por que já tinha tido vários fans da hilary entre eles o misshilary e que eu a amo e sempre quis mostrar um pouco desse amor por ela.

Como e quando começou a ser fã?
- Quando assistia aos filmes da Disney, uma vez vi Lizzie McGuire: um sonho pop star, e ouvi a Hilary cantando "What dreams are made of" simplesmente gostei da música, gostei da voz dela e a achei linda *-* e assistindo filmes da Disney ainda, chegei a ver A nova cinderela, e o filme alem de lindo ensina uma lição de vida: "Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue." E passei a acompanhar nao sempre, mas quase sempre o trabalho dela, e eu gosto muito, Stranger é minha música preferida, mas eu sei dançar With Love kkkkkkkkk <3.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Ítalo: pareço ser odiado pela metade dos usuários do site, simplesmente por agir normal e naturalmente.
Guilherme: Gente adoro funk, AMO KIKAR kkkkkkkkkkkkkkk hahaha! Quem me conhece já sabe, sou bissexual. Ninguém paga minhas contas, e é isso aí :D


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Ítalo: lendo os comentários, são muitos meadds, muitos comentários, dificilmente respondo comentários 'spans' mas eu gosto de conhecer gente nova, eu só nao gosto é quando tentam se aproveitar de mim.
Guilherme: Vixi, o meadd é minha segunda casa kkkkkk aqui faço de tudo em hahaha, leio e respondo comentários, posto todas minhas fotos, adoro postar * e visito as pessoas lindas que tem no meadd :3 kkkkkkkkkk , gosto de amizades novas então to sempre falando com quem me interessa rs.

Já fez alguma loucura por eles?
- Ítalo: briguei com minha irmã porque por causa dela não pude ir semana passada pro Rio de Janeiro tentar a sorte na Bienal :T foi porrada mesmo! kkkkkkk ela gastou as milhas do cartão :/
Guilherme: Bom, quem ME conhece sabe que sou fan de outra pessoa não vou negar rs. Mas gostaria muito de ter a oportunidade de conhecê-lá, resumindo, se eu pudesse faria sim numa boa, porque ela é uma diva e tanta! ♥

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai
- Ítalo: Boa Vista (cidade fantasma)
Guilherme: CAMPINAS? hahaha a terra do meadd ;] aqui tem de tudo. Altas raves, boates, barzinhos, shoppings (o maior da américa latina), tem os melhooooooores encontros, pelo menos TINHA* né rs. aqui coisa pra se fazer não falta, só pra mim que sou um preguiçoso, um podre e não Saio de casa pra nada, kkkkkkkkkk só fico no pc mesmo ou vendo tv rs. Venham pra cá, não irão se arrepender.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- Ítalo: Sim, coleciono alguns cds, e muitas fotos *-*

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Ítalo: O site é amplo, e não falando dele em si e sim no que ele representa pra nós, eu vou achar o site perfeito no dia que esse lugar que eu e o gui ocupamos essa semana, for ocupado pela Cuti do /ALYANDAJBR ♥ *-----* sem brincadeira *-*.
Guilherme: o site em si. TUDO aqui é ótimo, as amizades aqui construídas, cito aqui a mais importante: A Cuti que sempre me ajudou em tudo!♥. E também os destaques que causam muita polêmica no site.

E a pior?
- Ítalo: não tem pior! *-* No site não, mas entre os usuários há uma impestação de gente tosca :~
Guilherme: Infelizmente, a única coisa que aqui me desagrada é o reconhecimento vulgo "selo" que as pessoas que mais MERECEM essa conquista não conseguem :// (ve mais isso titio alien ♥ hihi) e alguns usuários.

UMA indicação para destaque: /ALYANDAJBR MEADDFAN ♥

Gostou? Comente no meadd hilaryduff

Página especial de hilaryduff
MeaddFAN.com/hilaryduff