destaques
destaques
Visitors

Today: 311
Week: 3.544
Total: 4.878.396

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de agosto de 2011 às 00:46 575 views

MeaddGIRL: lucypeaplee

Gostou? Comente no meadd lucypeaplee

Página especial de lucypeaplee
MeaddGIRL.com/lucypeaplee

Qual a sensação de ser uma meaddGIRL?
- Meu Deeus [AAAAAA] é a melhor sensação do mundo, estou mega feliz, sempre quis ser uma mead­dGIRL, esperava todos os domingos.. Bom, essa semana demorou sair os destaques e fui dormir, quando deu 3 da manhã meu celular não parava de tocar, o pessoal me avisando, eu meia que dormindo não acreditei, mas ja entrei para conferir.. quando vi o selo, nossa, gritei, chorei, pulei e fiz questão de acordar todos os vizinhos ahah a sensação é perfeita, só sabe quem já teve.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Quando eu fiz o meu mead­d, eu nem tive motivo, porque eu via muitas pessoas fazendo e fiz também. Bom, tenho 1 ano de mead­d, mas realmente fiquei 5 meses mexendo sem saber o que era pelo menos UPMEE kkk, fui descobrindo sozinha aos poucos, não sabia de nada mesmo, nem o que era assinatura, aos poucos fui crescendo, aprendendo e melhorando e hoje estou no site pelas amizades, pois ja amo muitas pessoas aqui, já tenho um amor muito grande nele e não vivo sem.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Meu nome é Luciana Gonçalves, tenho 16 anos, sou residente de Goiânia/Goiás, sou uma pessoa muito extrovertida, alegre, ODEIO tristeza e as pessoas precisam saber que eu estou no site pelas amizades, não para imitar ninguém, cada um tem o seu estilo próprio e sua beleza, ninguém é igual a ninguém, então espero que me conheçam primeiro para depois sair me julgando, pois ninguém é perfeito.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- A minha mania, é fotos quando estou triste ou estressada eu melhoro rapidim com fotos kkk, minha paixão de verdade.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Eu passo mais tempo respondendo os comentários e postando fotos, entro no mead­d dos meus queridos e vou atentar os que eu mais amo.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Eu amo demais a minha cidade, nossa, eu já considero todos da galera de Goiânia, são todos muito legais, humildes e adoro quando fazemos sociais na casa de alguém, tem também ótimas festas e só a bagunça ahah eu gosto muito de tirar fotos e sair no final de semana pra balada, além de ter muitos lugares lindos para todos os tipos de gosto.


Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- Além do mead­d, eu estudo de manhã e a tarde faço academia, adoro muito música, danças e fotos é minha paixão. Pretendo seguir em minha vida toda, se tudo der certo em meu futuro vou seguir com a fotografia, se não der certo como modelo fotográfica, tento como fotógrafa e outras coisas.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa na minha opinião são as amizades, o amor e o carinho que eu já sinto por muitos nesse site, nossa, nem consigo viver sem eles, eu agradeço realmente a todos por isso, foi a melhor coisa que me aconteceu, pessoas muito especiais que nunca mais irei esquecer que estarão sempre gravadas em minha memória

E a pior?
- A pior é a falsidade de muitos aqui, interesse e criticação, várias pessoas ja me magoou nesse site, me criticando por imitações, etc... Mas nem me importo, as amizades que tenho aqui já é o bastante e me fortalecem.

UMA indicação para destaque: Para meadd Boy : http://meadd.com/victorhdm

Gostou? Comente no meadd lucypeaplee

Página especial de lucypeaplee
MeaddGIRL.com/lucypeaplee