destaques
destaques
Visitors

Today: 122
Week: 3.039
Total: 4.896.274

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de junho de 2008 às 20:47 58 views

meaddPHOTO: pathycabral

meaddPHOTO: pathycabral

Qual a sensação se ser meaddPHOTO?

- A sensação é ótima, trabalho com edição de fotos reconhecido. tô super feliz com isso. É gratificante ver que meus amigos que me acompanham desde quando fiz o meadd, estão feliz por eu ter ganhado esse selo. Fiquei sabendo que eu era destaque às 00h40m quando o

meu Sobrinho (/ventruetrevas) me ligou avisando que eu era PHOTO , meeeo que felicidade .. fiquei radiante essa madrugada ( ainda tô )... Hoje de manhã acordei com o anjo (/Brenopeclat) me dando os Parabéns pelo destaque . Meeeo, que forma boa de ser acordada =)

Resumindo: to feliz demais com isso tudoo .


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?

- Eu tinha um outro album virtual no qual estava cheio de problemas, isso estava fazendo eu me distancia de fotografias, nao estava satisfeita com o outro site. Resolvi fazer o meu meadd pra ver no que ia dar, criei no dia 27-11-07 ... e estou com ele até hoje e não pretendo largar enquanto o meadd existir .


Fale um pouco de você! Quem é a Patrícia Cabral e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?

- Me chamo Patrícia Cabral, tenho 19 anos, moro no Rio de Janeiro - capital, faço faculdade de Ciência da Computação na UGF, tenho namorado (ok?) haha, como eu escrevi no perfil do orkut, sou uma pessoa chata e irritante.


Qual o papel da fotografia na sua vida?

- Gosto de mexer com edição de imagens, sou web designer e aprendi algumas coisas sobre a área de imagens. Odeio fotos pornográficas. Por isso prezo os detalhes . uma foto simples, com uma pessoa sorrindo e com uma boa edição fica muito melhor , muito bem vista do que uma foto de alguem com peças íntimas pra chamar atençao .


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?

- Aqui no RIO DE JANEIRO você vai conhecer lugares maravilhosos, diversas trilhas, cachoeiras lindas, praias selvagens, grutas e comprovar porque o Rio de Janeiro e a cidade mais bela do mundo. Florestas, montanhas, praias... tudo harmonizado numa cidade só!!! Esse é segredo da beleza carioca.. Bom, quando posso, quando tenho tempo gosto de sair com os amigos pra qualquer lugar interessante, praia, boate, shows, shopping, tudo que qualquer pessoa normal faz numa cidade com tantas opções de diversão.


Quem você indicaria para ser destaque no meadd?

- tentei escolher pessoas que a tempos merecem destaque e ainda nao foram reconhecidos por seus trabalhos fotograficos, muitos merecem, mas alguns se destacaram -


meaddGIRL= laiximenes

meaddBOY= luiseduardo

meaddPOP= brenopeclat - kaledivipc

meaddLOVE= loveexpression

meaddFAN= thiag0pereira

meaddPHOTO= m4tteus - izasfardim - maandy - overlive


meaddPHOTO: pathycabral

Comunidade oficial do meadd

O MEADD AMA VOCÊS!