destaques
destaques
Visitors

Today: 95
Week: 3.012
Total: 4.896.247

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de julho de 2011 às 03:58 59 views

MeaddPHOTO: breast

Gostou? Comente no meadd breast

Página especial de breast
MeaddPHOTO.com/breast

Qual a sensação se ser meaddPHOTO?
- É uma sensação I.N.E.X.P.L.I.C.Á.V.E.L . Fico feliz por ter a chance de promover meu trabalho e de ser realmente reconhecido. Eu estava em casa 20 min antes de sair os destaques, mas estava com fome e acabei indo a alguma Lanchonete com o /roniinho. 20 min depois o /theaguilera me manda uma mensagem: "- Flaviogbi você é PHOTO [AA] Parabéns maninho." Antes de eu abrir meu celular pra vê a mensagem achei que tivesse acontecido alguma coisa com algum amigo ou com minha Família... Uma mensagem às 11:20 hrs da noite é de assustar né? Nossa, quando li fiquei tão feliz *--* eu não conseguia acreditar. Cheguei até achar que o Gui estava de brincadeira. Liguei para a /miluxinha e comecei a tremer: "- Kamila, eu sou Photo?." Kamila diz: "- Sim amor, você é PHOTO veei, to pulando de FELICIDADE." Fiquei louco para voltar para casa. Apenas iria acreditar nos destaques quando eu visse realmente que estava na GRADE DE DESTAQUES. É uma sensação PERFEITA... Alien qualquer dia mata alguém do CORAÇÃO e vai acabar indo pro Jornal: "- Jovem morre de ataque cardíaco após receber destaque em um site de relacionamentos!"

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Faz 2 anos e 8 meses. A /miluxinha estava em minha casa e entrou em outro site de relacionamento e tinha o link de meadd na pagina de um usuário. Ela clicou na intenção de vê como era e acabou criando um meadd. Chamou-me para fazer um meadd também, então eu criei minha primeira conta de meadd que foi o /flavinhogbi, não sei por que e nem tanta diferença, mas eu não gostava de FLAVINHOGBI então resolvi criar /flaviogbi. Fiz um blogger e comecei a fazer textos... A parti dai eu trouxe esse blogger pro meadd e criei o /breast. Até debocharam de mim, porque BREAST significa "PEITOS", mas de um bom peito amigo ou familiar e de onde vem um grande sentimento.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Flávio Alvarenga, 17 anos, Nascido em Guanambi – BAHIA. Eu sou e sempre serei o mesmo breast/flaviogbi que todos conheceram e conhece. A humildade e simplicidade fazem a diferença.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Eu sou muito dengoso! rs

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Dou conta dos meus 2 meadds, e fico Postando fotos, conversando com meus amigos, respondendo comentários, postando na união, adicionando e liberando o pessoal.

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- Sempre gostei de ser fotografado e fotografar. Minha paixão floresceu ainda mais quando aprendi utilizar o Photoshop que foi no ano de 2002, ai fui convidado para trabalhar em um estúdio onde aprendi fotografar e então fiz cursos profissionais e aperfeiçoei esse "DOM": a arte de Fotografar, e hoje trabalho para mim mesmo.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Guanambi – BA é uma cidade pequena de 120 mil habitantes. Minha cidade nem tem muitos lagares legais e diferentes pra se divertir eu passava a maior parte do tempo no computador. Também pelo o fato de ser uma cidade de poucos habitantes, não ter praia, shopping e entre outras formas de entretenimento... mas é uma cidade legal e aconchegante.

Voce tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- Tenha bastante criatividade e ousadia. Amor a fotografia apenas não basta, precisa ter talento, buscar aperfeiçoar e praticar.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa do meadd são as poucas amizades VERDADEIRAS.

E a pior?
- Tirando as 5 fotos para não assinantes, a pior mesmo é a falsidade de alguns usuários.

UMA indicação para destaque: /flaviogbi

Gostou? Comente no meadd breast

Página especial de breast
MeaddPHOTO.com/breast