destaques
destaques
Visitors

Today: 93
Week: 2.488
Total: 4.895.723

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de junho de 2008 às 20:40 56 views

meaddPHOTO: aleoliveira

meaddPHOTO: aleoliveira

Qual a sensação se ser meaddPHOTO?

- Nossa, é uma sensação muito boua, inexplicável, mas ainda a felicidade de ver que seu trabalho esta sendo reconhecido, muito feliz mesmo.


Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?

- Poxa, para ser mas exato meu meadd foi criado dia 16/04/08 17:46, antes eu tinha outro meadd, e já gostava muito de tirar fotos, foi quando conheci o /calabar, a muito tempo, e ele viu que eu tinha talento para fotos e me indicou que eu fizesse outro meadd, pra postar minhas fotos artísticas, bem resolvi fazer, com o tempo fui gostando, e acabo se tornando um segundo lar pra mim, comecei a fazer amigos novos, que são muitos, E é com muito orgulho que digo a todos que, aqui no site fiz amigos que quero levar para sempre em meu coração, pessoas especiais msm, como Bruno ítalo que amo muito! Kkkkkk acho que eu não ia posta né brother.

Fale um pouco de você! Quem é o /aleoliveira e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber sobre você?

- Bom, meu nome é Alexandre Oliveira, eu tenho 19 anos, o que eu mas gosto de fazer e trilha, e viajar. sou um cara que esta sempre feliz, se estou triste e fácil saber, fico pra baixo e choro fácil fácil, adoro tirar fotos \o/, adoro meus amigos, e estou sempre pronto para tudo.


Qual o papel da fotografia na sua vida?
- Hoje em dia posso dizer que a fotografia, é quase tudo para mim, está presente todos os momentos de minha vida, com ela posso me expressar de varias maneiras diferentes, sem palavras, qualquer sentimento, desde momentos ruins a momentos bons. Esta comigo sempre, e é a única coisa que não me abandona em momento nenhum, e que posso confiar sempre.


O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?

- Moro em Goiânia – GO, setor Jardim Califórnia, um pouco afastado do centro, mas conheço alguns lugares legais, os pontos mas visitados de Goiânia são as boates e as praças, inclusive teve um encontro de meadd aqui em Goiânia que eu não fui foi em um lugar muito legal Parque VACA BRAVA, muito bom mesmo! Ah recomendo tbm a Boate – ECLIPSE, uma das melhores boates da cidade, se quiserem saber mas alguma coisa, me visitem terei o maior prazer em mostrar a cidade a vocês!.


Quem você indicaria para ser destaque no meadd?

- Poxa, acho essa parte a pior, pois cada pessoa tem um estilo próprio , bem procurei não colocar somente pessoas que conheço, e sim quem acho que merece. Espero que gostem.


meaddGIRL= bruninhafurtado - fernandafanta - deeeh_ - millaribeiro - leticiadecastro - nadllacristina - perfectaninha - carolziinhaastyle

meaddBOY= jacksonhippie - luiseduardo - nandooo - nil_neto - zeroboy - herllao - dulost

meaddPOP= daniellurran - diiogow - juniorcosta - xravennax - helloninhaa - kahcosta - revistatodateen - fxckingmybrain - davydown - dia_a_dia - eternos - revistabyvips

meaddLOVE= ingridmonteiro - raquels2raphael - sabrinas2davi - juus2anderson - eternos

meaddFAN= lavignee - justin_timberlak - Madonna - tv_globo - Aguilera - amy_winehouse - nandoreis - beeshop

meaddPHOTO= izasfardim - m4tteus - digohot - secretl0ve - happy - juniorbritto - dane_ - pathycabral - daltonramos - diilost - keitynha - waaalla


meaddPHOTO: aleoliveira

Comunidade oficial do meadd

O MEADD AMA VOCÊS!