destaques
destaques
Visitors

Today: 212
Week: 2.854
Total: 4.896.089

badge
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de julho de 2011 às 22:33 66 views

MeaddFAN: matoseco_fan

Gostou? Comente no meadd matoseco_fan

Página especial de matoseco_fan
MeaddFAN.com/matoseco_fan

Qual a sensação de ser meaddFAN?
- ' Caracaa sensação muitoo boaaa, uma coisa muito louca, só quem é para saber como é...
eu sempre achava que era exagero das pessoas, mais esse domingo eu vi que não... eu nem vi direito o selo quando ganhei e ja fui correndo grita pro Xande da /revistaagitto no msn kkk, sensação muito boa, inigualável... Sempre me falavam: logo logo seu selo chega. E eu nem ligava, por que pra mim o site foi feito para fazer amizades e para os fãs mostrar um pouco do trabalho de seus idolos. A Gabi (amor da minha vida rs) sempre me ajudava em tudo, devo isso muito á ela, e a todos meus amigos que sempre me deram forças aqui tambem, pois estou aqui hoje por causa do amor que tenho pela Banda e por meus amigos que sempre me apoiaram.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- ' Bom criei meu meadd á quase 2 anos com o propósito de ajudar na divulgação da Banda, pois ela não é ainda muito conhecida né, e assim seria um otimo jeito de mostrar o trabalho deles e como disse ajudar na divulgação, proporcionando tudo o que os fãs da banda precisam saber sobre os músicos, por isso sempre procurei deixar atualizada minhas noticias assim como a Agenda de shows deles.

Como e quando começou a ser fã?
- ' Como e quando ? humm... pergunta dificil essa rs. Bom acho que mais ou menos á uns 4 anos quando ouvi pela primeira vez a musica "Navegantes de Ilusão" em um barzinho de musica reggae que comecei a pegar gosto pela musica deles, dai em diante comecei a querer saber mais sobre a banda e as musicas deles, ai fui ouvindo uma, depois outra, depois mais outra rs, e deu no que deu agora, sou FÃ de carteirinha deles, até conhecer eles pessoalmente ja conheci,e adivinha por onde foi o primeiro contato com eles ? Aqui pelo meadd :), a namorada do vocalista criou um meadd só para falar comigo e parabenizar pelo meu trabalho, isso foi o ponta pé inicial para que eu conhecesse eles pessoalmente e com isso ser amigo deles tambem.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- ' Ixii rs, há muitas curiosidades sobre mim, muita gente não sabe nadinha nadinha sobre mim kkk, sou meio que reservado para isso, só as pessoas que realmente me importam e sempre estão comigo que me conhecem.
Então acho que uma curiosidade sobre mim é que sou muito reservado e tenho algumas manias kkkkk.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- ' Quando não estou respondendo os comentarios, Amoooo ficar conversando com a minha princesa Gabi (/gaabihperfeitinha) rs, ela é a pessoa que mais converso aqui no meadd :x e tambem fico visitando outros meadds, olhando fotos, lendo noticias de outros meaddFANs que me interessam.

Já fez alguma loucura por eles?
- ' Hummm loucura acho que não... só quando teve o show deles em Campinas eu queria por que queria entrar no camarim para conversar com eles, ai quando fui pra ir o segurança me barrou ¬¬ minha sorte é que vi o produtor deles, daí chamei ele e falei para chamar o Rodrigo (vocalista da banda), quando o Rodrigo chegou ele trouxe aquelas pulseirinhas coloridas de festas que me dava acesso a todos os lugares do evento, depois disso pronto, fui para o camarim, ganhei camiseta, ganhei CD e tirei algumas fotos com eles rs.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai
- ' Bom moro em Hortolândia, aqui é uma cidade vamos dizer nova pois tem 20 anos apenas, para falar a verdade aqui não tem muitos lugares para ir, pois tudo que temos que fazer vamos para Campinas que é uma cidade vizinha, mais amooo morar aqui... O que eu mais gosto de fazer aqui é sair para zuar com meus amigos mesmo, e sempre vamos tomar açaí na tigela em uma barraquinha perto de casa.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo(a), o que?
- ' Tenho os dois CDs da banda, e o primeiro foi o que mais me deu trabalho para achar rs
Tive que insistir muito para um amigo meu que tinha para ele me vender, pois não achava em lugar algum :( mais consegui rs, tenho tambem a camiseta que ganhei deles em um show que eu fui, sem contar as fotos exclusivas que só EU tenho né kkk.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- ' A rapidez do site, as ferramentas e facilidade de mecher, sem contar o design do site que é otimoo.

E a pior?
- ' O site em si não tem nenhuma caracteristica que pudesse ser enquadrada como pior, e sim alguns usuários q não respeitam o site e as vezes até nós mesmos mais enfim esse não é um problema do site só citando algo q as vezes desanima!


UMA indicação para destaque: /prilesme

Gostou? Comente no meadd matoseco_fan

Página especial de matoseco_fan
MeaddFAN.com/matoseco_fan