destaques
destaques
Visitors

Today: 69
Week: 3.118
Total: 4.901.508

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

13 de junho de 2011 às 18:47 75 views

MeaddBOY: fernandopimentell

Gostou? Comente no meadd fernandopimentell

Página especial de fernandopimentell
MeaddBOY.com/fernandopimentell

Qual a sensação de ser um meaddBOY?
- Uma sensação inexplicável ja tive muitas sensações boas mais essa sinceramente eu nunca tive, eu sonhei essa noite que seria meaddboy, acordei por volta das 12:00 hrs com esse pensamento que poderia ser boy e vi uma ligação não atendida do heron quando retornei pra ele só ouvi os gritos: é meadd boy irmãoooo piiiiiiiiiiiii....rs os palavrões eu não posso falar aqui mais sinceramente é uma sensação MUITO boa to muito feliz .

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- pra ser bem sincero eu nem gostava muito de meadd , mais passei a gostar logo assim que fiz um devido a muitos amigos meus terem , ja usei e parei de usar varias vezes , sinceramente não consigo ficar sem um gosto muito desse site.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Não irei me gabar aqui mais sou uma pessoa super simples , não desprezo ninguem por aparência nem nada do tipo , mais todas as pessoas que me veêm por foto ja acham que eu sou metido não sei o porque disso , mas basta falar um pouquinho comigo que ja mudam totalmente de opinião , intão aki vai um alô , eu não sou metido gente.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- curiosidade ? nem sei o que dizer mais vou contar uma coisa que todo mundo ri quando eu falo apesar de ter sido muito sério, quando eu tinha 10 anos fui passar atrás de um cavalo aqui em casa mesmo pra quem não sabe eu moro em um sítio , e eu levei um belo de um coice no rosto, tive fratura esposta da mandíbola , tenho uma placa de titâneo e tenho 7 parafusos no maxilar ;x mais sempre que conto isso pra alguem as pessoas ficam rindo. não tem graça ta . kkkkkkk

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- conversando com meus amigos e fazendo novas amizades

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Poo Rio de Janeiro , acho que não tem como não gostar de morar em um estado como esse , aqui tem quase tudo , baladas , praia muitas coisas boas e o que eu mais gosto sem dúvida é ir a praia com meus amigos e jogar aquele futebol aos sabados.

Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- eu gosto muito de jogar bola e malhar

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- as amizades.

E a pior?
- a falsidade.

UMA indicação para destaque: /viinhoo para pop

Gostou? Comente no meadd fernandopimentell

Página especial de fernandopimentell
MeaddBOY.com/fernandopimentell