destaques
destaques
Visitors

Today: 118
Week: 3.346
Total: 4.878.198

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de junho de 2011 às 23:47 63 views

MeaddPHOTO: cliche

Gostou? Comente no meadd cliche

Página especial de cliche
MeaddPHOTO.com/cliche

Qual a sensação se ser meaddPHOTO?
- Nooooossa sem palavras! esse Selo chegou em um momento certo e muito feliz da minha vida, é muito gratificante pois sempre imaginava como seria quando chegasse esse momento, como de costume cheguei no serviço e entrei no meadd pra ver quem tinha se destacado e quando vi o Clichê como destaque fiquei pulando de alegria. Agradeço muito o reconhecimento do site é muito muito muito boa essa sensação.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Criei o Clichê dia 29/11/10 mas antes de cria-lo eu já tive outro meadd de fotografias tenho um pessoal a mais tempo o /kerondafy mas queria ter um com esse nome então eu fiz com a intenção de mostrar uma das coisas que fazem parte da minha vida e a minha grande paixão que é a arte e fotografia.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Meu Nome é Daffiny Keron mas para a maioria das pessoas Dafy rs' tenho 20 anos, sou uma pessoa muito feliz, companheira, carinhosa e fácil de lidar. Gosto de escrever, amo música e tocar teclado apesar de que a cada dia que aprendo mais alguma coisa, Sou Cristã e trabalho com fotografia desde que começei estou nesse ramo.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Sou uma pessoa que apesar de ser bem tranquila sou bastante euforica e agitada. Danço Jazz e faço Teologia.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Conversando com as pessoas que me visitam e visitando meadds interessantes.

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- A fotografia é parte de mim, minha grande paixão pois desde que começei a trabalhar estou neste ramo com fotografia e edição, sempre gostei e é algo que quero seguir por toda minha vida se assim o Senhor permitir.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Sou nascida e criada aqui em Governador Valadares(MG) aqui em Minas por si só é um estado lindo com lindas cidades e lugares. Minha cidade é muito boa de se morar capital de Vôo Livre. Não sou muito de sair porque além do mais aqui tem muitas festas sertanejas e de folia então não é muito do meu agrado rsrs' passo o dia no trabalho e boa parte do meu tempo na igreja, na dança e nos cursos então quando saio pra me divertir vou a lugares tranquilos com amigos.

Voce tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- Na minha opinião que já trabalho no ramo a máquina e iluminação correta conta muito na qualidade das fotografias mas já vi lindas e criativas fotos que da pra fazer com máquinas que nem são profissionais. Para tirar boas fotos conta muito o estado emocional de cada um e a criatividade, colocando amor e carinho no que está fazendo e dando o melhor de si.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- A melhor coisa é que a gente se interage tanto e com o tempo vemos como cultivamos amigos e pessoas pra compatilhar da mesma paixão que você, postar fotos que gostamos e conhecer pessoas de vários lugares.

E a pior?
- Não digo tanto pior mas pessoas que aproximam-se da gente por interesse ou aqueles que gostam de prejudicar o outro e ir contra as regras é sempre ruim.

UMA indicação para destaque: /maybememories

Gostou? Comente no meadd cliche

Página especial de cliche
MeaddPHOTO.com/cliche