destaques
destaques
Visitors

Today: 54
Week: 3.103
Total: 4.901.493

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

7 de junho de 2011 às 23:04 340 views

MeaddGIRL: miluxinha

Gostou? Comente no meadd miluxinha

Página especial de miluxinha
MeaddGIRL.com/miluxinha

Qual a sensação de ser uma meaddGIRL?
- É inexplicável. eu estava teclando no msn com o /flaviogbi e ele falava – Amor posta tal foto... Faz isso, faz aquilo... É hoje que você vai ser meaddGIRL, eu torço por você e bla bla bla...”, fui arrumar minha cama quando volto sobe a janelinha do msn o /indiozinhoo falando “- AAAAAAAH NAO FALEI QUE VOCE IRIA SER GIRL” , em alguns minutos não consegui acreditar fiquei parada sem saber o que fazer , quando olhei a pagina inicial estava euzinha lá nos destaques da semana ainda não acreditei fiquei apertando varias vezes o F5 kkkk , comecei tremer e meu corpo começou a formigar... o Flavinho falava comigo no MSN e eu escrevia tudo errado porque tava muito nervosa e estava tremendo muito, ele também ficou muito nervoso e feliz... Comecei a falar para mim mesma “- Eu sou GIRL veeei, eu sou GIRL. – Alien muito obrigada.

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- - Foi a 2 anos e 7 meses atraz. Estava visitando um perfil em outro site e la tinha um link de um MEADD pessoal , cliquei foi ai que conheci o MEADD gostei e fiz um e comercei a usar o meadd com a intenção de postar minhas fotos e fazer novas amizades.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Kamila Brito, moro em Guanambi – Bahia e tenho 17 anos, Namorando, amo minha família, namorado e meus amigos. Adoro muito conhecer novas pessoas. Eu não sou metida e como vocês mesmo sabem sempre respondi e sempre irei responder a todos com muito carinho e não me importa se tem uma assinatura ou um selo tenho o que importa é o carinho enorme que trato e sempre tratei todas as pessoas e não trato ninguém com diferença. Sou e sempre serei a sempre miluxinha que todos conheceram e conhece.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Primeiramente, sou louca por Deus e por fotos! (risos)... Namoro a 3 anos e 2 meses, tenho 1 irmã chata, brincadeira...(risos) O /flaviogbi é meu irmão de leite/cunhado e melhor amigo... Eu adoro comer Waffer e Salgadão. Eu tenho um sapinho... kkkkkkk


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Postando fotos, conversando com meus amigos, respondendo comentários, postando na união, adicionando e liberando o pessoal.

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Minha cidade nem tem muitos lagares legais e diferentes pra se divertir passo a maior parte do tempo no computador. Também pelo o fato de ser uma cidade de poucos habitantes, não ter praia, shopping e entre outros fatores... mas é uma cidade legal e aconchegante. Também tem a Igreja e o Colégio.


Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas além do meadd, qual?
- - Louvar a Deus.
Se buscamos a presença de Jesus, seremos cheios do Espirito Santo, sendo assim teremos força e sabedoria para lutar na vida, seremos guiados da melhor forma de como combater as batalhas do dia a dia.

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- AS PESSOAS *.*
com disse antes fiz muitas amizades de tenho carinho imenso por elas.

E a pior?
- so 5 fotos diarias pra quem nao tem assinatura.

UMA indicação para destaque: /flaviogbi

Gostou? Comente no meadd miluxinha

Página especial de miluxinha
MeaddGIRL.com/miluxinha