destaques
destaques
Visitors

Today: 43
Week: 3.092
Total: 4.901.482

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de junho de 2011 às 18:24 96 views

MeaddPHOTO: _ericmaia

Gostou? Comente no meadd _ericmaia

Página especial de _ericmaia
MeaddPHOTO.com/_ericmaia

Qual a sensação se ser meaddPHOTO?
- Gente, é maravilhosa! Estava eu aqui respondendo comentários, quando voltei pra minha página e atualizei, puff, tomei um susto, vi o selo e não acreditei, nem sabia que os destaques tinham saido kkk comecei a tremer sem parar, meu telefone tocando.. /linnecosta e /clarakustodio me ligando pra me dar os parabéns, e eu tremendo sem acreditar! Só fui acreditar mesmo quando cheguei da escola na segunda feira e me viu aqui realmente na página inicial, enfim, só quem já foi destaque sabe a felicidade que é ser reconhecido e ganhar esse selo tão esperado. Muito obrigado, to muito feliz!

Quando você criou seu meadd e qual o motivo de fazer um?
- Eu conheço o meadd desdo primeiro mês em que o site foi criado, já tive varios meadds mas por motivos pessoais deletei todos e comecei com esse a exatamente 2 anos atrás. Criei esse porque senti saudades demais desse espaço virtual que hoje é uma sensação no mundo virtual, não só no Brasil e sim no mundo inteiro.

Quem é você e o que o pessoal que visita seu meadd precisa saber?
- Bom, meu nome é Érick Maia, no momento tenho 17 anos e sou muito legal hihi kkk Sou uma pessoa muito extrovertida, muito dificil alguem me ver triste, baixo-astral.. Amo fazer amizades novas e tento cultiva-las o máximo que posso. Sou muito 'sacana', adoro brincadeiras de diversos modos hahahahaha. não ligo pra quase nada. E aos que visitam meu meadd, precisam saber que eu não suporto falsidade, não tente ser meu amigo só por interesse!

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
- Tenho minhas manias, umas delas são: Eu não consigo dormir sem cobrir minhas pernas, tenho fobia de cachoeiras, lagos ou rios com agua escura e não consigo parar de roer unhas ;s entre outras que prefiro deixar em off kkk

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Visitando o meadd dos outros e fazendo banners pra galera!

Qual o papel da fotografia na sua vida?
- A fotografia pra mim é uma inspiração, um passa-tempo, uma paixão. Tento demonstrar coisas que sinto atraves de simples fotografias!

O meadd tem usuários de todo o Brasil, fale um pouco da sua cidade, o que ela tem de legal e diferente e o que você gosta de fazer ai para se divertir?
- Bom, resindo em Nova Iguaçu no momento, já gostei muito daqui mas hoje não mais. Mas, isso não quer dizer que eu não me divirta por aqui, tenho muitos amigos aqui e saio bastante, adoro baladas, festas, sociais.. =)

Voce tem alguma dica básica para tirar boas fotografias?
- Criatividade é a melhor dica e uma boa claridade também ajuda!

Na sua opinião, qual a melhor coisa do meadd?
- Os destaques, acho super dinâmico, contagia de verdade a galera, tira o sono de todos! kk

E a pior?
- 5 fotos pra não assinantes, fora isso, o site esta perfeito! =)

UMA indicação para destaque: /clarakustodio para meaddGIRL

Gostou? Comente no meadd _ericmaia

Página especial de _ericmaia
MeaddPHOTO.com/_ericmaia